제1장

55 5 1
                                    

Oiie amores, avisando q essa é minha primeira fic, gostaria muito que votassem e comentassem, bom espero que gostem..

🌸↖︎🌸↖︎🌸↖︎🌸↖︎🌸

Kaz🦢uha

Olá, sou Kazuha tenho 16 anos e me mudei a uma semana já pra Seoul, pra poder estudar, me mudei com meus pais e minha amiga, Sana.

Bom hojê é domingo, está de tarde já eu estava com Sana, ela tava contando sobre a escola que vou estudar, ela entrou na escola já ah alguns dia e amanhã será eu.

Só de pensar em mudar de escola já fico nervosa, eu sou uma pessoa bastante tímida Sana foi a única que falou comigo na minha antiga escola no Japão e agora resolvemos mudar juntas, ela espera fazer amigos novos e ser bastante conhecida, dizendo ela que já conheceu duas garotas que são bem legais, "dizendo ela".

Agora eu estava assistindo com a Sana.

Sana _ Zuha-ah! -Fala me tirando de meu transe.

Kazuha_ O que?

Sana _ Você ouviu o que eu disse? -Fala sem paciência.

Kazuha _ Não.. -Faço cara de inocente.

Sana _ Porque tá agindo assim? Tudo isso por causa da escola nova? -Seu ton muda pra ignorante.

Kazuha _ Sim.. Sei lá, eu odeio mudar de escola, e eu nem sou daqui vai saber como que as coisas vão funcionar lá. -Falo fazendo birra.

Sana _ Olha Zuha-ah, você deve largar essa sua chatice toda, mudar de escola sim é chato as vezes, bom porque pra mim é super tranquilo. -Ela sorri animada.

Kazuha _ O que não é tranquilo pra você né -Falo debochada e ela faz careta- pelo menos fala q vou ficar na mesma sala que a sua. -Ela ri.

Sana _ Menina doida, é óbvio que não -fico confusa- eu estou no último ano, é claro que não né. -Fala logo voltando a rir.

Cruzo os braços e volto a atenção para tv.

Eu não sou muito boa com as palavras e eu não sou direta o suficiente para fazer amigos ou me dar bem com alguém então sim, é uma coisa bem estressante pra mim, não sei nem como Sana e eu conseguimos ser tão próximas.
....

Sana já tinha ido embora e eu estava já pra dormir mais os pensamentos invade minha cabeça, tento não pensar em nada que possa me preocupar e tento dormir.

🌸🌻🌸🌻🌸🌻🌸🌻🌸
Outro dia.

Já estava acordada e já arrumada, apenas estavo esperando a Sana para irmos juntas.
...

Passou uns minutinhos e ja estavo no caminho da escola.

Ao chegar no local paro na frente da enorme escola logo vendo Sana dar uns passos pra frente e olhar pra trás.

Sana _ Vamos. -Fala logo pegando minha mão e me puxando pra dentro do local.

Ao entrar fico olhando em volta, até que era bonito, logo vou a minha atenção a duas garotas se aproximando e agarrando Sana.

_ Bom dia Sannie. -Fala a garota loira de cabelos curtos.

Abaixo a cabeça olhando pro chão.

_ Você é? -Fala uma garota mais alta de cabelo cumprido roxo escuro apontando pra mim.

Sana _ Essa é a Kazuha, minha melhor amiga, bom Zuha, essa é Eunchae e Chaewon.

Aceno pras mesmas.

𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓 𝑺𝒉𝒚. [𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐳, 𝐆!𝐏]Onde histórias criam vida. Descubra agora