Kaz🦢UhaJá era outro dia, e já estou aqui me arrumando pra ir pra escola, não estou muito animada porque sei que vou ter que encarar aquela ruiva de novo.
Não sou de guarda rancor de ninguém, mais aquela guria é insuportável, não sei se vou aguentar estudar 3 semanas com ela.
Logo fico pronta e saio encontrando Sannie no portão.
Sana - Bom dia Zuha, -sorri mais para ao notar meu rosto sério- o que foi? Porque tá com essa cara emburrada? -Cruza os braços em quanto andamos.
Kazuha - Sabe oq eu te falei ontem sobre que a professora me colocou em grupo pra estudar e etc? -ela assenti- então, infelizmente eu dei má sorte, porque o ser q eu estou em grupo é uma mal criada grossa insuportável -Ela ri- qual é a graça?Sana - Você fica fofa brava, e o estranho é que eu nunca te vi assim, brava com alguém. -Reviro os olhos.
Kazuha - É porque não é você q vai ter que aguentar duas semanas com Yunjin. -Ela me olha rapidamente.
Sana - Se tá falando a Huh Yunjin?
Kazuha - É, porque?
Sana - Amiga se tá delirando, porque Huh Yunjin é super legal. -Deixo uma risada escapar.
Kazuha - Se tá falando sério? Porque a Yunjin q conheci ontem era insuportável, sério, que garota chata. -Ela nega.
[...]
Já na aula, estou com Eunchae e uma menina q ela era amiga, estávamos na aula de artes.
Garam, até que era legal.
As duas estavam conversando de papos super aleatórios mais eu não estava prestando atenção porque por algum motivo que eu não sei eu estava encarando Yunjin conversando com uma garota loira baixinha, logo notando que estou olhando demais paro rapidamente e olho pra frente.
Eunchae - Eu vi. -A olho.
Garam - Você diz que não suporta ela mais tá aí dês q entramos na sala vigiando ela.
Kazuha - Não, eu não tava olhando ela. -Tento ser convincente mais não funciona, sou uma péssima mentirosa.
Elas só negam em quanto focam no desenho que estavam pesquisando.
De alguma forma eu não estava sem vontade de estudar com ela mais ainda sinto raiva dela, acho que por outro lado eu estava ansiosa pra ter q suporta ela mais não de um lado bom, pelo menos pra mim, prefiro pensar nesse lado, do que admitir que não sinto tanta raiva dela como costumo dizer.
[....]
Já era o intervalo, estava saindo com Eunchae e Garam, mais elas vão na frente porque passei no banheiro.
Saindo de lá ando até a procura das meninas, ouço vozes altas e risos no corredor, olho devagar vendo Yunjin e seu grupinho, fico alí olhando até Yunjin olhar só com os olhos pro lado me escondo rapidamente em outro corredor.
Após não ouvir mais nada tomo coragem e volto a andar um pouco desesperada logo esbarro em alguém tropeçando em seu pé logo quase caindo pro lado mais sinto alguém puxar meu braço me puxando pra si.
Fico totalmente em choque parada logo olhando devagar pra pessoa vendo quem eu não queria sim ela mesmo Yunjin.
A mesma me olha com um olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓 𝑺𝒉𝒚. [𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐳, 𝐆!𝐏]
FanfictionKazuha Nakamura, uma garota japonesa que resolve se mudar pra Seoul para estudar na melhor escola da cidade, ela com sua personalidade tímida fofa e uma garota muito adorável surpreendentemente conquista os coraçaozinhos de vários estudantes onde en...