Kaz🦢Uha
Em outro dia já estou aqui em pé parada no meu quarto. Hoje eu não sei o porque mais, estou desanimada e com nenhuma vontade de ir para escola, e pra piorar hoje e a recém quarta mais fazer o que.
Logo o som da porta sendo aberta me assusta me despertando, logo olho pra msm vendo minha mãe parada na mesma me olhando com cara de deboche.
Sra. Nakamura - O que tá fazendo aqui ainda? -Fala enquanto olha pras unhas.
Kazuha - Eu não posso ficar não? -ela me olha com uma sombrancelha erguida- já entendi. -Ela sorri.
Sra. Nakamura - Muito bem, agora se apresse que a Sana já está quase mofando lá em baixo. -Logo sai.
Sem questionar apenas começo a me arrumar.
...
Já pronta desço pra sala encontrando a outra garota japonesa sentada no sofá com cara de morta, assim que me vê ela da um pulo e dá um suspiro de alívio.
Sana - Ai finalmente. -Fala indo até mim.
Apenas a olho enquanto amarro meu cabelo.
Sra. Nakamura - Já vão meninas? -Fala se aproximando com um sorriso.
Sana - Sim, vamos, tchau tia linda. -Dá um beijo na bochecha da mais velha logo pegando sua mochila e indo até porta logo a sigo.
Sra. Nakamura - Yah! Minha própria filha esquecendo de mim? -Suspiro negando com a cabeça logo indo até a mais velha e fazendo o msm que Sana- agora sim, pode sumir da minha frente. -Pisca e sai do local.
Faço careta pra mesma logo Sana me puxa me tirando dá li.
...
Já na escola, andando pelo corredor apesar de ser barulhento consigo ouvir a gritaria do grupinho irritante de Yunjin.
Apenas passo reto logo vendo Garam e Eunchae que assim que nos vê corre até nós.
Eunchae - Bom dia meninas! -Aperta as bochechas de Sana e me abraça.
Kazuha - Oi Garam. -Falo enquanto me aproximo e sento ao seu lado.
Sana - Cadê a Chae?
Garam - Disse ela que já ta vindo. -Fala enquanto tem os olhos atento em seu celular.
Estava um tédio horrível e o corredor finalmente ficou em silêncio.
Eunchae - O que vocês tem? Parece que tão morta. -Fala fazendo cara de nojo.
Garam - Eu tô morta. -Fala desligando seu celular e olhando pra mais nova.
[...]
A aula já tinha começado e eu já estava na minha sala ao lado de Eunchae.
Não estava conseguindo me concentrar de jeito nenhum na aula. Não que eu estava pensativa mais minha cabeça estava em branco, e por nenhum motivo.
Eu apenas estava olhando pro professor enquanto ele fala um monte mais eu não estava entendo nada.
Após sentir o olhar do professor em mim, tento prestar atenção no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓 𝑺𝒉𝒚. [𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐳, 𝐆!𝐏]
FanfictionKazuha Nakamura, uma garota japonesa que resolve se mudar pra Seoul para estudar na melhor escola da cidade, ela com sua personalidade tímida fofa e uma garota muito adorável surpreendentemente conquista os coraçaozinhos de vários estudantes onde en...