03

87 7 9
                                    

Can't Help Falling in Love
- Capítulo 3 -

Can't Help Falling in Love - Capítulo 3 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de seu encontro com o Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de seu encontro com o Dr. Cullen, Lexie voltou a dormir para tentar recuperar a sua mente ainda cansada da noite anterior. Sentia uma dor latejante em seu tornozelo, que estava menos inchado. Por causa disso tomou o remédio receitado pelo doutor.

Acordou novamente por volta das 10 horas da manhã. Ainda cansada, mas sem dor. Estava sem ânimo para sair de sua cama. Mas teve que fazer sair dela, quando escutou uma batida na porta.

Abriu-a e se deparou com Josh, um de seus mais novos seguranças. O homem segurava em suas mãos, uma caixa vermelha com um laço dourado e um pequeno cartão branco, que era visível no embrulho.

— Senhorita Clark, isso foi deixado na recepção para a senhora. — falou Josh deixando o presente nas mãos da cantora.

— Obrigada, Josh! — agradeceu ao funcionário, que se retirou após sua fala.

Fechou a porta de seu quarto e permitiu a sua curiosidade agir para abrir o presente. Desatou com pena, o belo laço dourado e rasgou o embrulho vermelho.

Deixou o cartão de lado e abriu a tampa da caixa, se deparando com algo que não esperava. O disco do Elvis Presley que tanto procurava, essa edição foi feita no último show de Elvis.

Seus dedos passaram lentamente pela capa e retirou o disco que havia ali dentro. Ficou maravilhada por finalmente ter em suas mãos o disco tão almejado.

Caminhou com o presente até uma de suas malas e lá de dentro, retirou a sua antiga vitrola. Ajeitou-a, preparando-a para receber o disco, que foi encaixado rapidamente no toca disco.

O som que saiu de lá, fez a mulher se apaixonar pelo seu disco, que com toda certeza entraria para a sua coleção de vinils.

A vontade que tinha era de dançar aquela música até cansar, mas como não podia,resolveu admirar, sentada, à bela letra da música.

A letra a encantou de uma forma inimaginável, fazia-a sentir borboletas no estômago, como consequência sorrir.

Quando a música terminou, lembrou-se do bilhete que havia sido deixado junto com o presente. Andou até a sua escrivaninha, onde estava o seu óculos preto de leitura, pegou-o e colocou em seu rosto.

ALEGRIA EM DISCOS-CARLISLE CULLEN Onde histórias criam vida. Descubra agora