O Dr. Bonitão
-Capítulo 5-Lexie abriu os olhos lentamente, tendo o seu olhar direcionado para a janela do quarto, a chuva batia violentamente na janela, fazendo um barulho enorme.
Isso já era típico, desde que pisou em Washington, não teve um dia que fez sol, de certa forma ela já estava acostumada.
— Você acordou! — Lexie escutou uma voz familiar falar com ela
Quando se virou viu Sarah sentada numa cadeira, que parecia bem desconfortável. Ela estava meio sonolenta, como se tivesse acordado a pouco tempo, provavelmente tinha dormido ali na cadeira do hospital.
— O que aconteceu? — perguntou Alexandra vendo seu estado na cama do hospital.
Seu queixo estava recentemente suturado, seu braço estava roxo o outro braço que estava em perfeito estado, estava conectado com um soro.
— Você não se lembra?! — falou Sarah preocupada.
— Não — respondeu a cantora tirando um fio de cabelo rebelde de seu rosto.
— Você desmaiou. Você me prometeu que isso nunca mais aconteceria, eu fiquei preocupada! — explicou a sua empresária com o cenho franzido de preocupação.
— Eu sei, me desculpa! Eu sei que prometi melhorar, mas eu não consigo, toda que tento melhorar parece que sempre volto pro fundo do poço — confessou tentando segurar suas lágrimas
Sua Anorexia era um tema delicado, a mídia não sabia sobre, apenas alguns amigos próximos, sua equipe e seu irmão sabiam. A jovem pediu que Tim, seu irmão escondesse isso de sua avó, Margaret, não queria preocupa-lá, principalmente pelo fato de sua avó agora ter Câncer, já era muito peso para ela.
— Me desculpa, não quis preocupar ninguém — confessou com a cabeça baixa, olhando pro chão.
— Tudo bem... agora vai ter que cumprir a promessa de melhorar e não me dar outro susto, se não eu conto para sua avó. — ameaçou Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEGRIA EM DISCOS-CARLISLE CULLEN
Roman d'amourAlexandra Clark é uma jovem cantora famosa. Com seus 24 anos, ganhou diversos prêmios e visibilidade mundial.Passou por vários relacionamentos fracassados e fadados ao insucesso. Mas uma ida a cidade de Forks, pode mudar sua vida pela eternidade.