O quanto os dois assistiam BL, com o Lee Know abraçando Han, o mais novo solta o celular que estava usando para se comunicar com seus amigos, e abraça o Minho, fazendo os dois ficarem agarrados um no outro. E o mais velho também coloca a mão gelada na cintura de Han, fazendo o mais novo ficar um pouco arrepiado.
- você é lindo, sabia? - Lee cochicha no pescoço de Jisung.
- Ah, que? Eu? Quem? Hã? Obrigado, você também - Jisung fica todo desconcertado, por ele ter encostado a boca em seu pescoço.
- Casa comigo, em? - Lee fala rindo.
- Não brinca que eu acabo aceitando de verdade - O mais novo fala e logo em seguida dá uma risada nasal.
- Olha que é só você aceitar, deixar eu botar um anel em sua linda mão que eu te levo pra minha casa e te faço feliz pro resto da vida - O mais velho responde.
- Mas tu é meio emocionado né? Me conheceu hoje e já tá falando em casamento - Jisung dá uma risada fofa.
- Me apaixonei por você rápido demais - Lee responde.
- Eu também me apaixonei por você... - Han responde. - E o pior é que eu nunca tinha sentido nada desse tipo por ninguém - Continua.
- Acho que certas pessoas são destinadas a ficarem juntas, e é aí que acontece o tão famoso "amor à primeira vista". - Lee fala ao Han com um olhar que diz mais que mil palavras, é o tão famoso olhar do "eu te amo".
E é assim que os dois passam a noite agarrados conversando e vendo BL na televisão, quando o filme acaba, eles começam a se arrumar para dormir, mas Jisung todo nervoso, parecendo um adolescente de 14 anos querendo dar seu primeiro beijo, pergunta ao Lee:
- A gente pode se beijar? - Pergunta tremendo.
- Claro que sim, bê - Lee responde rindo pelo nervosismo do mais novo.
Lee Know se senta na cama e fica de frente para o Jisung o encarando com um sorriso fofo e logo o mais novo se senta em frente a ele também.
- Vai me beijar ou quer que eu tenha a atitude? - Lee Know pergunta.
- Tenha a atitude... - Jisung fala envergonhado.
O mais velho bota suas mãos por dentro da camiseta de Han e o puxa pela cintura com as mãos geladas e o trás para perto, e então lentamente encaixa seus lábios no dele, formando uma sincronia perfeita como se fosse duas peças de quebra cabeça se encaixando e formando o desenho, logo Jisung pede passagem com a língua e o Lee faz a sincronia, se tornando o famoso beijo perfeito, como uma tomada e o carregador se encaixando e dando a carga completa no celular, e como uma explosão igual mentos dentro da coca cola, fazendo com que aquele toque se torne algo viciante. Depois de alguns minutos nesse toque, eles se distanciam com alguns selinhos e dão uns sorrisos bobos um para o outro.
- Gostou do beijo? Gatinho. - Lee Know pergunta com um sorrisinho de canto.
- Sim.. Acho que foi o melhor beijo que eu já dei em toda minha vida - Jisung responde com o coração ainda acelerado.
- Você ACHA? - Lino pergunta rindo.
- Não, eu tenho certeza! - Jisung responde rindo nervoso.
Jisung olha para o celular sem querer e percebe que já são 3 horas da manhã, e então olha para o mais velho e fala:
- Já são 3 da manhã, melhor a gente dormir, príncipe - Jisung fala ao Lee.
- Pior né Ji, mas você vai dormir agarrado comigo. - Lee responde rindo e se deita na cama logo puxando o Jisung como se ele fosse uma pelúcia.
E assim foi, o Lee ficou dando beijinhos no Jisung de vez em quando antes deles dormirem, e acabaram adormecendo juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stacy's brother - 𝓜𝓲𝓷𝓼𝓾𝓷𝓰
Fanfiction[ FINALIZADA! ] Stacy é uma garota rica, linda, líder de torcida, rainha do baile e a queridinha dos professores e então certo dia, Han e ela se conheceram na escola e desde então viraram inseparáveis, todo mundo achava que eles namoravam e Stacy re...