Fofocas.

159 31 1
                                    

     Jisung termina de se arrumar para ir para escola, e Lee o leva para lá de moto, chamando muita atenção de todo mundo, porém quando Han entra na escola, ele percebe que todo mundo estava cochichando e olhando para ele.  Quando chega Felix, Changbin e Seungmin falar com ele:

     - Tu tá namorando o irmão da Stacy né? - Changbin pergunta, já sabendo a resposta.

     - Namorando não, porque ele ainda não me pediu em namoro, mas quase isso, porque? - Han pergunta preocupado.

     - É porque... A Stacy saiu espalhando para todos que "você traiu ela com o próprio irmão dela". - Felix fala indignado por onde essa garota pode chegar.

     - QUE VAGABUNDA, como eu iria trair alguém que eu nem sequer namorei? - Jisung fala indignado.

     - Na cabeça oca dela, vocês eram casados e tinham 2 filhos. - Seungmin fala e dá uma risadinha, tentando disfarçar o ódio dentro dele.

    - Aí, vou tentar apenas ignorar tudo isso, a gente tá no último ano da escola, ano que vem eu nem vou precisar lidar com isso mais. - Jisung fala tentando pensar pelo lado positivo.

    - Cara, tu é burro? Ela é sua cunhada.. - Changbin responde.

    - É melhor você se resolver com essa retardada mental, antes que ela mesma se convença da própria mentira. - Seungmin fala e todos concordam.

   - Aí, tá bom, e espero que aquele viado não assumido me peça em namoro logo. - Jisung fala em tom irônico.

    Han vai até Stacy e assim fala para ela tentando manter a calma dentro de si, algo que estava sendo difícil devido às circunstâncias:

    - Stacy, você sabe que eu tenho muita consideração com você e tudo mais, porque eu realmente gostava de você, porém só na amizade... Nunca tivemos mais que isso e eu realmente gostaria que você não espalhasse esses boatos que não são verdades.  Porque eu realmente gosto do Lee Minho e não gostaria que inventasse isso, pois poderia atrapalhar meu futuro com ele. - Jisung fala de maneira séria a encarando com um olhar "mortal".

      - Então tá bom, quero ver se esse casinho vai durar, quando você ver que ele não vai te pedir em namoro em momento nenhum, pode vir chorando até minha porta, quem saiba eu te dê uma chance de ter algo comigo. - Stacy fala.

     Depois disso eu saio de perto dela e decreto em minha mente que jamais falarei com ela, logo a aula começa e o tempo vai passando e eu fico mandando mensagens para Lino durante a aula, ó céus... Ele era tão perfeito que até por mensagem meu coração acelera, eu saio da minha transe quando bate o sinal do intervalo e chega Lee até mim ( não sei como ele entrou na escola ), rodeando a minha cintura e me entregando uma carta com um sorrisinho bobo, e eu começo a ler...

Stacy's brother - 𝓜𝓲𝓷𝓼𝓾𝓷𝓰Onde histórias criam vida. Descubra agora