Ao entrar no Salão Principal pela primeira vez, Teddy ficou maravilhado. O teto encantado refletia o céu noturno, repleto de estrelas cintilantes, e milhares de velas flutuavam pelo ar, iluminando o vasto espaço com uma luz suave e mágica. As longas mesas das casas estavam repletas de alunos, todos olhando com curiosidade e expectativa para os novos primeiranistas.
Os quatro estandartes das casas pendiam das paredes: o leão dourado da Grifinória, a águia de bronze da Corvinal, a serpente prateada da Sonserina e o texugo preto e amarelo da Lufa-Lufa. Teddy sentiu um frio na barriga enquanto olhava para os professores sentados à mesa elevada no fundo do salão, todos observando atentamente.
A Professora McGonagall chamou os alunos um a um para serem selecionados pelo Chapéu Seletor. Teddy esperava nervosamente sua vez, observando os outros estudantes serem enviados para suas respectivas casas. Finalmente, seu nome foi chamado.
-Lupin,Pollux!
Teddy caminhou até o banquinho, sentindo todos os olhos do salão fixos nele. Sentou-se e colocou o Chapéu Seletor na cabeça, que escorregou até cobrir seus olhos.-Ah, você é um Lupin! Eu vejo coragem e lealdade, mas também uma sabedoria e criatividade. Hm, onde colocá-lo? Muito bem, acho que o melhor lugar para você é... LUFA-LUFA!
O estandarte da Lufa-Lufa irrompeu em aplausos, e Teddy caminhou até a mesa da casa com um sorriso no rosto. Ele foi recebido calorosamente pelos outros lufanos, que o cumprimentaram com apertos de mão e tapinhas nas costas.
Teddy se sentou entre uma garota loira e um garoto alto chamado Cedric, que parecia muito amigável.
-Bem-vindo à Lufa-Lufa, Teddy! - disse ele com um sorriso radiante. - Você vai adorar aqui. Somos uma grande família.
A menina assentiu, acrescentando:Tenho certeza de que você vai se encaixar perfeitamente.
Teddy olhou ao redor, absorvendo a atmosfera acolhedora e vibrante da mesa da Lufa-Lufa. Sentiu-se imediatamente em casa, rodeado por novos amigos que o faziam sentir-se parte de algo especial.Logo após a seleção, o Salão Principal transformou-se em um espetáculo ainda mais impressionante. As mesas foram magicamente preenchidas com uma variedade de pratos deliciosos. Havia assados suculentos, tortas douradas, travessas de legumes perfeitamente cozidos e montanhas de purê de batata. As travessas se enchiam constantemente, nunca esvaziando.
Doces coloridos e sobremesas de dar água na boca apareceram ao final do banquete. Pudins de caramelo, bolos de chocolate, tortas de frutas frescas e gelatinas brilhantes cintilavam sob a luz das velas.
As velas flutuantes lançavam um brilho encantador sobre as mesas, criando uma atmosfera mágica e acolhedora. Teddy olhou ao redor, maravilhado, enquanto os alunos riam e conversavam, compartilhando histórias e sonhos para o ano letivo que começava.No fundo do salão, a mesa dos professores estava alinhada com figuras imponentes e conhecidas. A Professora McGonagall, com seu olhar severo mas carinhoso, ao seu lado presidia a mesa central o diretor. Ao seu lado, Hagrid, o guarda-caça, sorria calorosamente para os alunos. Havia também rostos novos, que Teddy ainda não conhecia, mas que ele tinha certeza de que aprenderia a respeitar e admirar e quase no final timidamente estava seu pai que apesar do nervosismo soria para ele.
Ao final do dia, Teddy se sentou perto da lareira na sala comunal da Lufa-Lufa, refletindo sobre tudo o que havia acontecido. Ele estava exausto, mas feliz. Hogwarts já estava começando a se sentir como um lar. Remus tinha razão. Cada momento era uma nova aventura, e Teddy estava pronto para enfrentar todos os desafios que viessem pela frente, sabendo que tinha amigos e uma família que o apoiavam.
Ele sorriu para si mesmo, pensando em como seria contar a seu pai sobre o primeiro dia. Com certeza haveria muitas histórias para compartilhar e, talvez, mais segredos para descobrir sobre sua própria história.
E assim, Teddy Lupin começou sua jornada em Hogwarts, cheio de esperanças e sonhos, pronto para criar seu próprio legado na escola de magia e bruxaria.Teddy depois da primeira semana agitada já estava começando a se acostumar com a nova rotina , ele foi selecionado para a Hufflepuff e já estava começando a fazer amigos dentro e fora de sua casa, ele começou a andar com Harry as vezes e para a surpresa de muitos ele fez amizade com Draco malfoy.
Era fim de semana e do lado de fora o vento frio de outono balançava as folhas das árvores, Teddy estava aproveitando o tempo frio para fugir para o quarto do pai onde foi atendido com abraços e chocolate quente. ele estava confortavel no sofa com Castor enquanto seu pai corrigia algumas atividades de seus alunos
- Então, como foram suas primeiras semanas, Teddy? - perguntou Lupin, lançando um olhar carinhoso para o filho de sua mesa.
- Bem agitadas - respondeu Teddy, dando um gole no chocolate quente. - As aulas são interessantes, mas os deveres são muitos. E... eu fiz alguns amigos.- Teddy respondeu tímido.
- Fico feliz em ouvir isso - disse Lupin, sorrindo. - Fazer amigos é uma parte importante da… La merde! - Teddy escutou seu pai resmungar de seu lugar - filhote minha tinta acabou e não estou conseguindo achar minha reserva, vou ter que ir a Hogsmeade comprar outra, quer vir comigo ? Você pode aproveitar para conhecer a vila e pode comprar alguns doces na dedos de mel enquanto me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pollux e o prisioneiro de Azkaban
Fanfiction**Prefácio** Esta é uma história de amizade, amor e mistério, centrada em Remus Lupin e Sirius Black, cuja ligação transcendeu a escola e sobreviveu às sombras da guerra. Na turbulenta Hogwarts, dois corações se entrelaçaram profundamente, enquanto...