1. o correio-curuja

11 3 0
                                    

             1.O correio-coruja

Pollux era um menino bastante fora do comum em muitas coisas. Para começar ele era um metamorfomago, o que significava que ele poderia mudar sua aparência no momento que quisesse só com um pensamento. Depois, ele era filho de um lobisomem. E, além de tudo, também era bruxo.Era quase meia-noite, e Pollux estava deitado de bruços, as cobertas puxadas por cima da cabeça como uma barraca improvisada. A luz suave da lanterna iluminava seu rosto, destacando seus olhos cinzentos manchados de azul enquanto ele folheava um grande álbum encadernado em couro (O álbum da juventude de seu pai), aberto e apoiado no travesseiro. Pollux percorreu os olhos pelas páginas à procura de alguma coisa que o ajudasse a descobrir quem era seu outro progenitor.

A família Lupin morava na Village de Coquillages, chalé 3, em La Rochelle, na França, Remus John Lupin e Pollux Edward Lupin-B. ou Teddy, como todos costumam chamar.
Seu pai também era um bruxo e eles moravam lá desde antes de Teddy nascer. Seu pai é Gales, mas morou na Inglaterra por dois anos antes de Teddy nascer, mas ele não gosta de falar muito sobre o passado, apesar de sempre contar suas aventuras em Hogwarts acompanhado de dois amigos.
Seu pai sempre gostou de literatura e atualmente está trabalhando na biblioteca da pequena vila, ele sempre influenciou Teddy a ler, pintar e principalmente a estudar os astros dizendo que eles podiam lhe revelar segredos ou salvar sua vida, considerando que seu pai é um Lobisomem e sempre tem que estar de olho na lua nunca chegou a achar estranho.
Ano passado ele teve seu primeiro ano na escola de magia, ele não foi na mesma em que seu pai frequentou na infância, mas sim Beauxbaton a escola de magia e bruxaria da França, Pollux amou a escola e fez amigos, mas também ficou preocupado pois desde que nasceu o lobo de seu pai sempre foi muito ligado a ele sempre aninhando com ele e lambendo seu cabelos normalmente azuis como seus olhos -naturais-,  diferente de seu pai que tinha olhos âmbar esverdeado ele tinha olhos cinza manchados de azul.

Remus estava se divertindo com a cara do filho nos últimos dias. Lohan Wallace, um dos melhores amigos de Pollux em Beauxbaton, descendia de uma família em que todos eram bruxos. Isto significa que ele jamais usará um telefone antes. E, por azar, foi Remus que atendeu a ligação.

  -Remus Lupin.- Pollux que, por acaso, se achava na sala naquela hora, gelou ao ouvir a voz do amigo responder.

  - ALO! ALO! ESTÁ ME OUVINDO? QUERIA - FALAR - COM - O - POLLUX - Lupin! - Lohan gritou com tanta força que Remus deu um salto e afastouI o fone a mais de um palmo da orelha com uma explosão em que se misturava a uma risada e o susto,

-QUEM É QUE ESTÁ FALANDO?-  berrou de em direção ao bocal -QUEM É VOCÊ ?-

- LOHAN WALLACE - berrou Lohan  em resposta, como se ele e papai estivessem falando de extremidades opostas de um campo de futebol - SOU UM AMIGO - DE- Teddy - DA - ESCOLA! - Os olhos de Remus brilharam em divertimento.

   -AH ... ENTÃO O SR. DESEJA FALAR COM MEU FILHO ?- Remus falou tentando conter a risada olhando em direção a um muito vermelho Teddy, tanto que seus cabelos de azul tinham se tornado vermelhos vibrantes e seus olhos mudavam nervosamente de cor.
Remus então entregou o telefone para Teddy é foi para o escritório para dar privacidade ao filho, apesar de algumas horas depois enquanto tomavam chá Remus ficou o olhando com a sobrancelha erguida e nem tentado esconder o grande sorriso de lobo do rosto

  - Moomy !!!-

  -O que foi ? Eu não falei nada? - Remus falou com falsa inocência enquanto tomava seu chá.
- Ele é só um amigo ! - Teddy falou com mechas vermelhas começando a colorir seus cabelos agora no loiro -natural-

- Eu também falava isso sobre seu pai quando tinha sua idade .... - Remus disse em um suspiro - você tem os olhos dele ... Ele te  amaria tanto filhote- Remus pensou passando a mão carinhosamente pela bochecha de Teddy -você me lembra muito ele, na personalidade, na aparência... -Remus desviou o olhar para a parede  -olha a hora! Querido, tenho que ir trabalhar agora, você vai ficar bem Fy seren ? -

Pollux e o prisioneiro de Azkaban Onde histórias criam vida. Descubra agora