Era sábado outra vez e a cada dia ficava mais frio, Teddy estava pensativo com a conversa que teve ontem com o fugitivo ele ainda não conseguira pensar em uma maneira de entrar na comunal da grifinória e dar um sumiço no rato sem parecer suspeito, então depois do almoço resolveu ir dar uma volta pelo gramado ouvindo músicas no celular que tinha conseguido enfeitiçar para funcionar em lugares mágicos como Hogwarts.
Ele estava com cabelo loiro e usava uma jaqueta jeans por cima de uma camisa branca da escola, por causa do clima frio estava usando seu cachecol da hufflepuff que combinava com seus all stars amarelos e sua bolsa também da hufflepuff.
Olhando por sua Playlist resolveu colocar -Suffer litthe children- a sua música favorita da banda The Smiths, bloqueou a tela o celular e comecou a andar em direção a floresta, estava tao distraido com os fones de ouvido que nem escutou os sons de passos em sua direcao, so sabe que estava caminhando entre as árvores e no outro estava no chão com um grande cão negro encima de si.
- Dad-foot! Que susto! - falou se levantando e limpando a terra das roupas - achei que era algum animal selvagem !
- Você me chamou de que Chiot ? - Sirius falou confuso quando voltou a sua forma humana, pois tinha certeza que tinha ouvido -dadfoot- no lugar de -padfoot-
- De padfoot, você não disse para eu te chamar assim ?- Teddy falou confuso tirando os fones para conversar melhor com o Black.
- Sim, claro! Eu que tenho que limpar minhas orelhas - Sirius estava um pouco decepcionado só não sabia ao certo o porque - falando em orelhas… o que você estava ouvindo ?
- Hum … Metal guru- Teddy falou olhando na tela do celular- é uma música bem legal das minha bandas favoritas.
- Sua banda favorita? garoto isso é simplesmente arte! e você consegue ouvir música nesse pedaço de vidro ? Ele é enfeitiçado ou alguma coisa assim ? - Sirius falou confuso olhando para o celular nas mãos do garoto.
- Pedaço de vidro ? Ahh claro você foi preso antes de inventarem os smartfones, na sua época os celulares ainda tinham botões!- Teddy falou passando os dedos pelos cabelos compridos (algo que Sirius achou muito familiar)
- Isso é um celular ? nossa é em momentos assim que eu percebo como o mundo mudou nesses anos…. - Sirius falou com um ar de tristeza passando os dedos pelos cabelos - antes de ser preso eu tinha muitos CDs mas os meus preferidos sempre foram os discos de vinil, eu tinha clássicos como Queen, David Bowie, Elton John…., mas faz muito tempo que nao ouço nada do tipo
- Olha, eu acho que tenho algumas músicas do Bowie baixadas, acho que podemos ouvir juntos se você quiser?
Teddy timidamente ofereceu o fone e eles sentaram lado a lado ouvindo músicas, numa mistura de modernas com clássicas e Teddy explicando algumas coisas sobre o aparelho que tanto intrigou o mais velho. Era quase três e o estômago de Teddy começou a reclamar.
- Está com fome chiot? - Sirius falou preocupado - Eu não tenho nada aqui além de alguns coelhos então é melhor você voltar para o castelo, comer alguma coisa, afinal você não me vale nada se estiver doente … - Sirius disse com falso descaso,ele realmente se preocupava com o garoto.
- Não precisa, eu tenho algumas barras de chocolate que meu pai fez para mim aqui em algum lugar - Teddy fala distraído procurando dentro da bolsa amarela - aqui! falou tirando um embrulho de papel laminado de dentro da bolsa e entregando a Sirius - esse é para você - e antes de esperar por uma resposta tirou outro embrulho junto de um saquinho cinza escuro que Sirius logo reconheceu - você pode comer, é para você- Teddy falou apontando para o embrulho ainda intocado na mão do Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pollux e o prisioneiro de Azkaban
Fanfiction**Prefácio** Esta é uma história de amizade, amor e mistério, centrada em Remus Lupin e Sirius Black, cuja ligação transcendeu a escola e sobreviveu às sombras da guerra. Na turbulenta Hogwarts, dois corações se entrelaçaram profundamente, enquanto...