one_ O Babá

123 11 1
                                    

~Jeon~

Chego em casa, todo desengonçado. Minha mãe olhou pra mim e fez cara de nojo, estranhei o olhar dela, então me aproximei, quase caindo em cima dela.

– Vc está fedendo! _minha mãe fala, então entendo que a cara de nojo, era por conta do cheiro.

Eu estava em uma festa, Taehyung me convidou, ele é mais velho q eu. Talvez o cheiro ruim seja da bebida, ou das drogas, sla.

Só sei que minha mãe não queria nem chegar perto, estou tonto mas meu cérebro está perfeitamente bem! Eu entendo muito bem das coisas.

– vou tomar banho, com licença _ fui em direção a escada, mas minha mãe me parou e disse.

– depois volta aqui, eu e seu pai queremos conversar com vc_ minha mãe fala e depois da as costas indo em direção a cozinha.

Fui subindo as escadas devagar, pois ainda estava zonzo, quando chego até lá em cima acabo tropeçando. Me levanto do chão e vou até o meu quarto, pego a chave do meu bolso e destranco.

Pq tranco a porta? Simples, meus pais entram e fazem a festa, mexendo nas minhas coisas quando não estou. Já peguei eles fazendo isso, e meu irmão tbm já viu.

Meu irmão, Jeon hoseok ele meio que foi expulso de casa. Pq ele se envolvia com um outro ômega, na nossa sociedade é errado se envolver com a msm classificação, menos betas. Eles sim podem se relacionar com quem quiser.

Quando meus pais descobriram o relacionamento dele, decidiram o expulsar. Mas eu ainda o vejo.

Abro a porta do quarto e entro, vou direto pro banheiro tomar banho.

Quando vou em festas não fico com ninguém, medo de acabar engravidando uma ômega. Poisé, gosto de garotas ômegas. Então não fico com cheiro de sexo ou esses tipos de cheiros, não gosto.

Tomo banho bem tranquilo, nada apressado. Fico mergulhando na banheira, só relaxando, até ouvir batidas na porta.

– Jeon Jungkook! Saia logo! _ minha mãe grita do outro lado da porta, estranho pq não foi nenhuma empregada, e sim a minha mãe.

– já saio! _ grito de volta, mas nem ligo pra ela. Continuei a tomar meu banho tranquilamente.

Continuo a tomar o meu banho de beleza, até o meu pai me incomodar.

– por acaso não ouviu a sua mãe? Ela mandou sair, sai logo! _meu pai do outro lado manda batendo a porta.

Bufo e saio da banheira, pego a toalha e me enrolo. Saio do banheiro e encaro os meus pais, que estavam sentados na minha cama.

– oq foi? Não estavam vendo que eu estava ocupado?! _ digo bravo. Vou em direção ao meu guarda-roupa e pego uma peça de pijama.

– não fala assim com a gente, mais respeito! Precisamos te comunicar algo. _ meu pai diz puto da vida, dava pra ver a raiva no olhar dele.

– comunicar? _pergunto confuso.

– sim _ minha mãe diz, ela respira fundo e logo continua a falar_ achamos um babá pra vc, o nome dele é Park Jimin, ele tem 20 anos e é alfa.

–nada de ômega pra vc! _meu pai diz negando com a cabeça.

– não preciso disso! Eu sei me virar _ falo, mas eles me ignoram.

– amanhã, ele já estará aqui _ e assim eles sai, como se nada tivesse acontecido.

Não acredito que vou ter babá! Como pode?

Fico horas indignado, pensando em como isso aconteceu. Como? Fico pensando, mas acabei adormecendo.

¥B∆🌸

Acordei com os raios de sol em meu rosto, rosto bonito por sinal. Mas acabo lembrando que as cortinas sempre ficam fechadas, abro meus olhos e me levanto em um pulo da cama. Olho em volta e tinha um homem, bonito, mas era alfa.

– quem é vc? _pergunto, saio da cama e fico o encarando, mas ele da um sorrisinho e olha pra mim.

– sou o seu babá, e percebi que se fosse um assassino vc iria ficar de boa _ele se levanta da cadeira que estava sentado e anda em minha direção, negando com a cabeça, com passos lentos mas firmes, o cheiro amadeirado.

Meu coração parece ter dado um vacilo, ficou acelerado do nada. Medo? Não, eu sou lúpus, fácil fácil derrubar um alfa comum. Nervosismo? Hum... Sera?

– sabe? Eu não sou lúpus, mas consigo ouvir o seu coração acelerado. _ele diz com um sorriso.

Me deu raiva, raiva por ele conseguir ouvir os meus batimentos, raiva daquele sorriso.

– por acaso gosta de alfas? _ele diz com uma cara de sem vergonha, Aigo q raiva!

– claro que não! _eu digo dando as costas. Mas consigo ouvir a risada dele _ seu anão de jardim, para de rir! _digo puto com ele.

Ele não era pequeno, era do meu tamanho, literalmente. Mas eu estava com raiva.

– como vc é irritante! _digo pra ele, mas ele só dava risada_ oq foi? Por acaso só sabe dar risada!? _digo estressado.

Tenho que aguentar, força jungkook! Vc vai precisar.

– calma aí, estressadinho. _ fui até ele pegando a gola da camisa, olhando profundamente nos olhos dele.

– se vc gosta de alfa é azar teu, pois eu não gosto! _digo, meus olhos mudaram de cor e meu cheiro aumentou, a cor dos meus olhos ficaram vermelhos e meu cheiro era de canela misturado com menta.

Mas em vez dele ficar com medo, não, foi ao contrário. Ele deu risada e disse debochadamente.

– não gosto de dar o cu, deixo esse papel pra vc _ e ele deu risada da minha cara.

Foi ai que ele ficou com o nariz sangrando, não se preocupem, não quebrei o nariz dele, só dei um soco de tirar pó.

Mas em vez do pó, saiu é sangue. Se ele chorou igual uma menininha, não, infelizmente não. Só me fez o largar e foi pro banheiro limpar o nariz, depois disse " sorte que sou seu babá e que não posso te bater, caso ao contrário, vc estaria esticado no chão agr".

Não liguei, apenas fui fazer minhas coisas que sempre faço, deca pouco vou na casa de uma amiga, fazer trabalho.

Vcs sabem que trabalho, né? Acho q nem preciso explicar.

O Babá (jikook_ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora