two_ no means no

83 11 0
                                    

~jeon~

Não acredito que esse mané teve que vir junto comigo, como vou conseguir "trabalhar" com ele enchendo o meu saco?
Ele vai estragar os meu planos.

A ômega está desconfortável aqui, do lado dele. Mas tbm, quem não estaria?

Depois que disse para minha mãe que eu tinha que fazer um trabalho em dupla com uma omega, ela decidiu que era melhor o jimin ir comigo. Falei que não precisava, mas ela insistiu. Mas que trabalho poderia fazer com ele aqui em cima da gente.

– o moço, tem como o sr. comprar papel almaço na lojinha daqui do lado? _ a ômega Eunji, deu essa brilhante ideia. Não tem nenhuma lojinha, ainda mais daqui do lado.

Mas do jeito que jimin é, ele nunca iria acreditar.

– vc acha que sou burro? Vc só quer me tirar daqui pra ele poder te foder, estou certo? _ele diz, como se fosse o rei da goiaba.

– aigo, se vc sabe oq nós queremos fazer, pq não deixa?_ ela pergunta, fiquei surpreso com a audiência dela. E o Jimin tbm ficou surpreso.

– pq ômegazinha, estou trabalhando e a dona jeon deu uma ordem para mim, que era pra mim não deixar o filhinho querido dela fazer besteira alguma. _ele diz simplista. Apenas revirei os olhos.

– é babá dele de certo?! Pra querer ficar cuidando dele_ela perguntou alterada.

– sou. E se eu disse não, é pra ele obedecer, não é não. _ele fala tbm perdendo a paciência, logo falando baixo_ bando de mimados.

–Eunji, acho q eu volto outra hora _dou uma picadela, a msm abre um sorriso sedutor e vem em minha direção.

– vou estar esperando _ dou um beijo nela, mas o sr. sem graça tossiu.

Mais falso q uma nota de um real.

– é vdd q ele é seu babá? _ela pergunta, mas aquele alfa mais uma vez se intrometeu.

– sou, agr vamos jeon! _ele se levanta do sofá e fica do nosso lado.

A eunji deu uma risadinha, mas logo q viu o meu olhar parou. Aposto q ela só me respeita pq sou lúpus, pq caso ao contrário, estaria rindo da minha cara.

– vamos logo! _ ele fala mais uma vez, me fazendo revirar os olhos.

Pego minha mochila e vou em direção ao carro, o alfa veio atrás de mim. Entro no carro batendo a porta com força, e o Park tbm entrou.

– não tem geladeira em casa? _olho pra ele confuso, oq ele quis dizer com isso?

– como?! _pergunto bravo, perdi toda a minha paciência, toda msm.

Vejo o colocar o sinto e eu faço o msm, eu sou muito fácil de perde a paciência.
Minha mãe odeia isso, meu pai tbm era assim, mas minha mãe fez ele mudar.
Ela sempre dizia que odiava pessoas que perdiam a paciência rápido.

– é um jeito de falar _ ele fala grosseiramente, mas isso me fez arrepiar.

Engoli em seco e o olhei, comecei a reparar no msm. Ele tinha os cabelos negros espalhados, a cor de mel dos olhos, msm alfa tinha as bochechas grandes, o deixando infantil. O corpo parecia ser malhado, os ombros largos. A pele branca e uma outra coisa que reparei quando ele estava em pé, a bunda dele é grande.

Se ele fosse ômega..., eu pegava.
Msm não gostando de homens.

Estava tão avoado com os pensamentos que nem reparei quando o Park abriu a porta pra mim, pq ele fez isso?

– pq abriu a porta? Eu tenho mãos, super boas. _digo estressado, logo saindo do carro. Ele só da um sorrisinho e fala.

– eu sei que o sr. tem mãos, mas eu abri pq quis _ ele fecha a porta do carro e caminha até dentro da casa.

Vou atrás dele e o vejo se sentar no sofá, então me deu um tipo de embrulho no estômago, mas era bom a sensação. Minha mãe fala que isso é nervosismo, empolgação, ansiedade, ou a famosa borboletas na barriga.

Nervosismo? Não tem pq, não tem motivo algum de eu ficar nervoso.
Empolgação? Empolgado pq? Tbm não tem motivo.
Ansiedade? Aigo..., tbm não tem motivo.
Borboletas? Isso só aparece quando alguém gosta de outra..., aí não.
Será? Não.

Espero que não seja isso que estou pensando.

–oq foi? Esta com uma cara de bunda, foi por causa de eu não ter te deixado ficar com aquela ômega? _ele pergunta, a voz grossa me vez arrepiar.

Então percebi que meu membro queria ficar duro, olhei pra ele e corri pro meu quarto a trancando. Logo Jimin aparece e bate na porta perguntando oq tinha acontecido, mas nem respondi.

Só deitei na cama, então pensei em bater uma. Abro o ziper de minha calça e comecei a me masturbar, mas logo jimin veio falando baboseira.

– abra! Antes que eu msm abre! _ele diz gritando, mas eu só gemia baixinho, o ignorando.

Ah como queria foder jimin.

Ignorei totalmente o jimin, ele não tem a chave. Só se ele pedisse pros meus pais, mas acho q ele não iria fazer isso.

Gozo em minha mão e então me levando da cama, preparado para entrar no banho. Mas escuto um barulho na porta, logo vendo jimin abrindo.

Ele olha diretamente pro meu membro, ele estava com os olhos arregalados. Dou um sorriso e digo.

– vai ficar ai me olhando? _ pergunto só pra irrita-lo, mas o msm pareceu sem jeito.

– desculpa, não devia ter entrado assim no seu quarto, vou me retirar _ ele ia fechar a porta, mas o chamo, então o msm olha pra mim_ oq deseja?

– quero te fazer uma pergunta _digo, o msm só assenti. Fecho a minha calça e pergunto_ quer ficar comigo? _falo em um tom malicioso, mas ele só da uma risada e diz.

– pensei que gostasse de ômegas! _ bufo em desgosto, tinha que ter uma resposta na ponta da língua!? _ olha... Eu não gosto de alfa e isso seria pedofilia da minha parte, então a resposta da sua pergunta é não.

– não posso gostar de alfas e de ômegas? _pergunto já sem paciência _ pq gosta de ômegas?

– pq eles tem cheiro doce, pq eles são delicados, pq eles são frágeis, fofos e eles gostam de ser dominados!? _ele diz como se fosse óbvio, eu gostava dos ômegas pelo o msm motivo.

– vdd... _concordo.

– gosta de ser dominado? _ ele pergunta, o olho indignado e falo grosseiramente.

– claro q não! Eu sou alfa lúpus, eu gosto de dominar _ digo com raiva, minha paciência ja tinha sido esgotada.

– ok, não quis te ofender _ ele pareceu msm arrependido, mas pode ser tudo fingimento.

Ele vira de costas e consigo ver aquela bunda enorme que o msm tinha, então dou um tapa bem dado naquela bunda dele que o fez se assustar, ele virou e me olhou parecendo indignado, mas logo virou raiva.

E eu simplesmente fecho a porta na cara linda dele.

O Babá (jikook_ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora