three _ liking an alpha

64 7 0
                                    

~jungkook~


– sabe oq eu acho, jungkook? _ pergunta Seokjin, meu melhor amigo ômega. O respondo com um "oq?". _ acho q vc ta gostando desse alfa _ ele diz parando em minha frente.

Estavamos saindo da escola na frente do portão, acabei contando sobre oq eu sinto pelo alfa que cuida de mim.

– claro que não! _ afirmo, mas logo sinto as minhas bochechas queimarem e desvio o olhar pro chão.

– ah não? _ ele arqueia uma sombrancelha e pega na minha mão _ não tem problema nenhum de gostar de alguém que tenha a mesma classificação que a sua _ ele da uma piscadela e eu dou uma risada.

– não quer ir pra minha casa jogar um videogame ou algo do tipo? _ pergunto.

Eu e seokjin somos amigos desde infância, já ficamos uma vez, mas não deu certo. Então decidimos ser só amigos mesmo, seokjin tem até um namorado chamado Namjoong, mas o mesmo não liga pra nossa amizade ser íntima.

– quero sim, na sua casa eu aviso o namjoong que estou lá _ ele da um sorriso, concordo com a cabeça e o puxo para o carro.

Chegando no carro eu abro a porta e dou a passagem para seokjin, o mesmo entra e eu faço o mesmo.
Olho pro seokjin e ele aperta a minha mão com um sorriso malandro e com um olhar maliciosamente pra mim. Ja sei até o pq, olhei pro jimin que estava no banco do passageiro da frente.

– quem que deixou vc trazer um ômega?! _ diz jimin com a voz grave e autoritária, o motorista deu uma risadinha baixa pelo o jeito que o mesmo me tratou.

Deve ser pq  nunca ninguém me tratou assim antes, até pq se caso alguém falasse assim comigo eu só iria demitir.

– ele não te deve explicações, vc só cuida dele e pronto! Não tem que se intrometer na vida do garoto, ou está com inveja de não estar no meu lugar? _ seokjin fala com deboche.

Seokjin se aproxima mais de mim, colocando a minha mão na sua coxa, Jimin indignado vira para trás e olha aquilo ficando bravo.

Ele suspira olhando para a minha mão na coxa do outro, percebendo o seu olhar eu retiro a minha mão devagar. Ele volta a se sentar.

– podemos ir, Jeomin! _ Seokjin fala pro motorista.

Como o seokjin é meu melhor amigo faz tempo ele já conhece o meu motorista, e o Jeomin sabe que eu e o jin somos apenas amigos, deve ser mais um motivo daquela risada dele.

– vc não manda, ômegazinho! _ diz jimin autoritário _ não vamos sair daqui! _ ele cruza os braços.

– vamos, Jeomin! Não de ouvidos a esse alfa idiota _ ele jin se levantando.

– não vamos! _ jimin aumenta o cheiro dele, e o jin faz o mesmo.

Como o Jeomin era beta ele não se afetou com o cheiro fortes de ambos, mas eu não gostei nadinha.

– chega! _ grito, os dois param de discutir e me olham, confusos _ credo com vc dois! Podemos ir, Jeomin _ ele assenti e liga o carro e começa a dirigir.

Jimin só bufou e se sentou direito no banco com os braços cruzados, olhando pra janela. Enquanto seokjin sorriu vitorioso e me abraçou de lado, deu uma piscadela antes olhar do Jimin.

¥B∆🌸

– confia em mim, kookie! _ diz alegre seokjin, Estavamos no meu quarto a sós, ele sentado na minha cama e eu sentado numa cadeira em frente a ele.

– não, essa sua ideia é horrível! Ja contou isso pro namjoon? Oq ele iria pensar? _ digo indignado, tentando o fazer mudar de ideia, até pq era horrível

Depois doque aconteceu no carro, jin cismou que jimin ficou com ciúmes e agr teve uma idéia de fingir que é meu ficante, ou melhor... namorado. Disse tbm que iria ficar mais grudado em mim pra ver se realmente é ciúmes ou se era fantasia da cabeça dele.

Na minha opinião, é fantasia da cabeça dele, mas não podemos contrariar louco.
Ele pega o celular e começa a mexer, ignorando totalmente a minha insistência e do nosso assunto.

– ele deixou! _ ele exclamou alto, o olho confuso.

– ele quem? Deixou oq? _ fiz perguntas, ele apenas revira os olhos.

– o Namjoong deixou a gente fazer ciúmes pro teu alfa _ ele diz baixo, com um sorriso nos lábios. Eu arregalo os olhos, desacreditado, quem iria deixar seu namorado ficar se esfregando no amigo? Ele bufa e cruza os braços _ eu já te falei que o namjoon é super de boa, ele sabe que nós é só amigos _ ele da uma piscadela.

– que louco, eu nunca iria deixar meu namorado ficar se esfregando no amigo _ digo, ele faz cara de bravo.

– nunca diga nunca _ ele diz se levantando _ quer ajuda, sim ou não?! _ ele pergunta sem paciência.

Olho pro chão e fico pensando.
Não quer dizer que só pq eu fico com o coração acelerado e fico tímido na frente dele que eu gosto dele, né...?

– eu... Eu quero a sua ajuda _ digo me arrependendo. Ele vai até a porta, abre e olha em volta, logo fechando e correndo em minha direção, ele sobe em meu colo _ me arrependi, esquece dessa história _ digo quase implorando.

– shiii, fica quieto e entra no roteiro _ ele puxa minha cabeça no pescoço dele, aumentando o seu cheiro de banana _ só finge que está me beijando ou algo do tipo _ ele diz baixo.

Mesmo sem intender eu só fico inalando o seu cheiro, com as mãos em sua cintura e ele com as mãos em meu ombros.
Ouso um som de passos junto com a porta se abrindo de um jeito bruto, sinto o cheiro de jimin e levanto o meu olhar até a porta.

Vejo jimin parado na porta furioso, pois estava com os braços cruzados e com uma cara de bravo. Jin olha para trás e faz uma cara de surpreso.

– pra isso que vc queria ficar sozinho com esse ômegazinho?! _ ele diz com a voz grave, jin apenas saiu de meu colo.
– vou contar tudo pro seus pais! _ ele sai puto da vida e jin caiu na gargalhada.

O olho assustado, me levanto da cadeira com as mãos suando.

– ele vai contar pros meus pais, jin! _ digo preocupado, jin me olhou arqueando uma sombrancelha e com um olhar julgador.

– e desde quando vc se preocupa com seus pais? _ olho pro chão e dou de ombros

– não sei, desde agr...? _ olho pra ele.

– melhor vc parar de se preocupar! Vamos continuar com o plano e tudo vai dar certo _ ele faz um joinha com a mão direita e se aproxima _ vc viu o cheiro de ciúmes saindo dele? _ ele diz com um sorriso arteiro.

– não _ neguei com a cabeça, ele me olha com um olhar entediado e bate no meu ombro.

– como não, Vc não é alfa lúpus? deveria ter sentido! _ ele me olha sério _ acho q vc está muito boiola por esse alfa.

– claro q não _ desvio o olhar ficando com as bochechas quente. Ele me encara negando com a cabeça.

Acabo pensando no que jin falou antes.
Meu alfa...?

O Babá (jikook_ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora