~Jimin~
– e oq que tem? _ fala sr. Jeon bem calmo e simples, franzo o cenho indignado pelo o jeito que o sr. Jeon reagiu.
Depois que eu vi o jungkook junto com aquele ômega em seu colo, eu vim falar pro sr. e sra. Jeon, queria ver jungkook levar uma broca bem grande! Mas no fim... Não deu em nada.
Contei que jungkook veio com um ômega e que estavam se pegando no quarto, mas os senhores nem ligaram.
– o ômega estava no colo dele, e se acontecer algo a mais?! _ digo, tentando não me alterar.
Não sei o pq de eu ficar assim, só sei que não gostei de o ver com um ômega, não daquele jeito.
– não vejo problemas, são ômega e alfa _ ele diz simples _ e se for o seokjin eles são só amigos. Só fique de olho pra não deixar eles a sós como vc acabou de fazer, não quero o meu filho engravidando qualquer um _ eu só assenti, logo me curvando e me retirando do local.
Agr entendo perfeitamente o pq terem me contratado para cuidar do filhote deles, pq eles não estão nem ai pra ele e quer que eu cuide. Tão desgastante.
Estava voltando pro quarto, mas vejo aquele ômega saindo só de roupão do quarto e logo vejo o jungkook sair tbm só de roupão, paro na frente deles com os braços cruzados e com uma sombrancelha arqueada.
– oq foi, cara de peixe?! _ diz aquele ômega estúpido, respiro fundo tentando
– onde vcs pensam que vão desse jeito? _ pergunto sério, me encostando na parede, vejo aquele ômega bufar.
– está calor, estamos de roupão e tem uma enorme picina lá trás, oq acha que nós vai fazer? _ peguntou irônico com as mãos na cintura.
Esse ômega não é nada de bonito, não sei oq jungkook viu nele.
Olhei pro jungkook, esse que olhava pra baixo com as bochechas rubras.
O jungkook esta começando a ficar estranho, será que é esse ômega que anda fazendo ele ficar estranho?– andem logo com isso! _ falo grosseiramente, saindo da frente deles.
Se ele não fosse ômega, eu iria dar um soco nele, só pra aprender a deixar de se metida.
Eles andam até a picina e eu vou atrás, chegando lá o ômega tira o roupão ficando só de sunga, credo!
Jungkook se sentou em uma cadeira de sol, o ômega se aproxima dele falando algo em seu ouvido, logo deixando um beijo na bochecha dele e indo pular na picina.
Olho pro jungkook que olhou pra mim com uma feição tímido, esse alfa estava muito estranho.
– kookie _ fala o ômega na borda da picina _ pq não vem nadar comigo? _ ele diz com um tom manhoso.
Credo, até a voz dele enjoa.
– eu vou tomar um pouco de sol antes _ diz jungkook com um sorriso meigo, o ômega só assenti.
Eu obviamente bufo e reviro os olhos, aquilo era tão entediante.
– então tira o roupão, jungkook-ah _ diz o ômega, acho q estava tentando ser sedutor.
Dei um sorriso debochado, até pq o jungkook não iria obedecer um ômegazinho, se não obedece os pais imagina um ômega qualquer.
Mas quando eu percebo oq aconteceu, eu fico indignado, bravo e um pouco de ansiedade.Jeon Jungkook tinha tirado o seu roupão ficando igual ao ômega, só de sunga. Mas se não bastasse ter tirado o roupão, ele foi até o ômega que tinha o chamado com a mão e o ômega ficou não só admirando o seu tronco nú, como tbm ficou alisando seu braço.
Sinto um desgosto e desconforto, então desvio o olhar vendo o sr. e a sra. Jeon vindo em direção a picina.
Respiro fundo, olho novamente pro jeon e o ômega e sinto meu coração vacilar, ficando disparado.Respiro fundo novamente, tentando não perder o controle.
– ah jimin, tenho que conversar com vc _ diz sr. Jeon, Jungkook olha já se levantando. _ seokjin?! _ perguntou se aproximando do ômega
– oi, sr. Jeon _ diz dando um aceno.
– quanto tempo! _ o ômega assenti, com um sorriso ridículo no rosto _ pode ficar a vontade, a casa é sua.
– obrigado, mas eu já irei ir _ o ômega diz com uma expressão de tristeza, falso! _ tenho muita coisa pra resolver, algum dia eu venho ver o sr. e a sra. Jeon _ muda de expressão pra feliz.
Que nem venha...
– ah claro, as portas sempre estarão abertas para quando vc quiser vim _ o sr. Jeon diz sorridente.
Mas eu deixarei as portas fechadas, só quero ver como ele vai entrar. Penso e cruzando os braços.
– obrigado _ diz o ômega, saindo da picina com q ajuda do jungkook _ eu venho qualquer outra hora. Tchau jungkook, tchau sr. e sra. Jeon _ ele se curva em sinal de respeito.
Ele anda até mim e para em minha frente, logo mostrando a língua feia dele, então ele saiu para dentro da casa.
Olho pra sra. Jeon, essa que me chama.
Vou até ela e ela diz.– jimin, vamos ter que viajar por um mês e queremos que cuide de jungkook, a gente fez algumas regras pra ele, e esperamos que ele obedeça _ jungkook se aproxima.
– vcs vão viajar? _ jungkook pergunta.
– sim, então obedeça o jimin _ o sr. Jeon pega no ombro do filho _ ta bom?
– ta bom _ jungkook assenti.
Logo eles se despedem, parece que eles iam viajar hoje mesmo pra poder chegar amanhã de manhã. Jungkook pareceu triste na hora, mas depois não pareceu mais.
Ele apenas deitou na cadeira de sol de bruços, e ficava a todo momento mexendo aquela bunda dele.
Senti um desejo de tocar, mas eu não iria fazer isso.Mordi os lábios inferior contento o desejo, me aproximei de vagar até eu estar do lado dele, mas eu lembrei que jungkook é um lúpus e qualquer movimento meu ele pode ouvir.
Só se ele estiver distraído, olhei todo o corpo dele, as costas largas, a cintura, as coxas grossas e a bunda redonda, os braços pareciam fortes, o cabelo negro cortado bem certinho.
Acabei imaginando cenas que não deveria, eu me baixo um pouco, olhando a situação.
Olhei pra porta, olhei pro jungkook e levei minha mão até a bunda dele.Primeiro alisei, depois dei um aperto forte, jungkook se levantou e olhou pra mim surpreendido e desconsertado, engulo em seco desviando o olhar, foi tudo tão rápido que nem deu tempo pra pensar.
– oq foi isso?! _ jungkook pergunta sentado na cadeira, olho pra ele, mas meu coração erra uma batida.
– desculpa, E-eu fiz isso pra... Pra vc entrar pra dentro, o sol já esta sumindo e... _ parei por ali, jungkook assentiu e se levantou, e eu faço o mesmo.
– mas precisava fazer isso? _ ele pergunta, eu só dou de ombros vendo a sua rola marcado na sunga, e parecia ser grande _ ardeu _ ele diz baixinho se afastando.
Então percebo a situação que eu me coloquei, aquele incomodo todo do ômega junto com jungkook era... Ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá (jikook_ABO)
Fanfiction[ em andamento ] Jeon Jungkook um adolescente de 17anos impossível de cuidar, os pais do msm eram muito ocupados para ficar de olho em uma pessoa assim, então, decidiram contratar um babá pro filho. Acharam melhor um alfa, pois ômega poderia dar pro...