Passei pela minha comunal acompanhada por malfoy, pelo oque parece foi a mandado do padrinho dele, quando finalmente cheguei no meu dormitório coloquei meu livro e o resto numa mesinha e me joguei na cama, minha nuca doía um pouquinho mas não era nada grave, agora a vergonha chegou a mim, céus todos viram eu der atingida por potter e jogada para longe, que vergonha....preferia ter desmaiado para não lembrar dessa cena.Já era tarde, arrumei meu quarto e tomei banho, meus cabelos ainda estavam molhado, não sei como funciona a questão de vestimenta aqui, no Brasil apenas precisava usar o uniforme nas aulas, de qualquer forma melhor não arriscar, vesti a saia, a meia a camisa é o sapato, não ia vestir o colete ou a capa agora, estranhamente com muito mais fogo meu quarto estava abafado, peguei uma bolsa de lado estilo carteiro e coloquei algumas coisas saindo do dormitório, estava meio vazio os corredores então fui direto ao salão principal, assim que estava chegando lá me encostei na parede e apertei a bolsa respirando fundo.
— céus...é só hora do jantar....ninguém te tratou mal.— ela respirou fundo um tanto ofegante.
A menina juntava forças para entrar no salão até notar um garoto um pouco mais baixinho em sua frente, o menino tinha uma câmera em mãos e tirou uma foto dela sorrindo.
—......ah.— ela o olhou confusa piscando.
— ah me desculpe, é que eu queria tirar algumas fotos de coisas bonitas que eu encontrei aqui no castelo.— ele sorri de forma fofa olhando para ela.
— você me acha bonita?— a menina diz corando vendo o menino acenar com a Cabeça.— oh obrigada...ah..
—meu nome é Colin! Você a a lary vicent não é? Eu gostei de você, soube que Harry quase te matou, podemos ser amigos?— ele sorria mais.
— foi um acidente, eu estou bem...podemos ser amigos...— ela sorri pra ele.— você é fofo....quantos anos tem?
— 12 e você?— ele diz pegando na mão da menina a puxando pra dentro do salão conversando.
— 17 "risos" vou fazer 18 logo logo.— vendo o menino parar e a encarar pasmo.
— ooque? Você tem cara de 13...— ele diz fazendo careta mas rindo junto a menina.
A garota olhou pras mesas vendo eles a encarar junto ao menininho ele se aproximou dela e deu um beijinho na bochecha dela indo até a mesa dele dando um tchau com um sorriso fofo.
A garota sorriu passando a mão na bochecha e logo viu malfoy dando com a mão pra ela se sentar com eles.
— vou te dar uma diga, evite todos de grifinoria, ainda vão acabar te matando.— ele diz rindo recebendo um olhar bravo de potter.
— colin é muito fofo....somos amigos agora.— a garota diz se sentando é arrumando sua saia que parecia pequena quando ela estava sentada mostrando muito suas coxas.
— é um pirralho logo o jeito dos grifinorianos sobe a cabeça dele também. Hm como tá a nuca?— ele diz comendo me olhando.
— está bem, não dói.— comendo encolhida.
— você quer pegar uma pneumonia e morrer em mocinha?— professor lockhard diz se levantando da mesa distante e vindo até a menina.
— ah? Desculpe não entendi....— vendo o homem parar ao seu lado.
— está usando peças finas e esse cabelo extremamente molhado, vai ficar ainda mais doente.— o homem retirar seu casaco o colocando nos ombros da menina e move sua varinha fazendo os cabelos dela secarem em um vento quente.— evite permanecer molhada e desagasalhada tudo bem querida?— dando outro beijo no topo da cabeça da garota e seguindo até a mesa ao fundo.
A menina ficou um tempo em silêncio com a cara vermelha encarando suas pernas, era vergonhoso ser tratada assim sozinha, na frente de várias pessoas era ainda pior, ela suspirou ouvindo alguns cochichos e se sentindo fuzilada por um olhar.
— credo, esse cara é estranho...— diz malfoy o encarando distante.
— você tem sorte lary.— o professora lockhard é uma gracinha não acha?— disse Hermíone dando alguns risinhos.
— ah.... sim..— ela disse olhando a menina apenas concordando.
— éh? Eu pensei que você não gostasse de caras mais velhos ainda mais um professor....—diz fazendo uma careta para hermione.
— eu não gosto....— ela cora mais.
— vou começar a vim com o cabelo molhado pro professor lockhard me notar.— a menina ruiva dizia rindo ouvindo os meninos da mesa murmurarem.
A menina estava terminando de comer ou indo malfoy e o resto conversando até ver dumbledore a olhando e a chamar, ela levantou no mesmo estante assim que saiu do banco e deu um passo foi de encontro ao chão.
Várias pessoas levantaram perguntando oque avia acontecido, malfoy hermione é harry foram depressa até a menina no chão, dumbledore estava se aproximando enquanto severus se esforçou para fixar no mesmo lugar.
A menina levantou com a mão na cabeça e cambaleando franzindo o cenho.
— isso é tudo culpa do trio de ouro...— diz o loiro ajudando a menina a levantar.
— n-não ..eu tenho pressão baixa levantei rápido de mais...há há. — ela ri sem graça com a cara vermelha vendo todos a encararem.— eu estou bem....
— lary....me desculpe, eu e o Rony sentimos muito...— o menino de óculos diz se aproximando mais.
Malfoy e potter mantiam o braço na menina, a garota cada vez tinha sua cara mais vermelha, a vergonha e os toques estavam fazendo ela surtar, em um segundo uma névoa cercou ela é sumiu, os homens arquearam os olhos ao ver que a menina tinha sumido junto.
Não demorou muito para a garota aparecer atrás de dumbledore que estava indo até lá.
— senhorita vicent, como você está? — diz se virando a olhando com preocupação.
— eu estou bem, foi um cortizinho de nada..e isso ali é porque minha pressão baixou e isso é normal..— ela diz vermelha de vergonha tentando não olhar para os dois garotos enquanto se escondia no casaco que lockhard a tinha emprestado.
— hm..."ele ri" a senhorita e muito timida e vergonhosa, eles só estavam preocupados.— ele sorri vendo a menina o olhar fazendo uma careta.
— eu entendo, vai demorar um pouco para eu me acostumar com isso...— ela diz desviando o olhar parando em severus—.....
— soube que severus a carregou no colo e cuidou da senhorita na enfermaria.— ele ri vendo a menina o encarar.
— seu fofoqueiro...— ela cruza os braços voltando ao tom normal de sua façe.
— providenciarei um representante para ajudar a senhorita uma ou duas vezes por semana.
— oque? Um representante, pra que? — ela o olha confusa.
— para a senhorita ficar segura, e entender como funciona o colégio, vai ser melhor assim.— ele sorri.— soube que já tem mais amigos não é? Tem interesse em algum garotinho já?— ele a olhar piscando o olho.
A garota encara o velho e cora, ela bate o pé e bufa chamando ele de fofoqueiro alto, ela sai do salão principal com uma cara furiosa.
— deixe a garota em paz seu velho espoleta.— diz severus se aproximando de dumbledore.
— seja rápido, tem rumores por aí de que um outro alguém já está tentando chegar nela.—ele diz rindo vendo severus mandar ele parar de inventar coisas.
[...]
Assim que cheguei na comunal subi para o meu quarto me jogando na cama com a mesma roupa, só hoje passei por cada coisa....que horror minha meta era não chamar atenção e fazer parecer que nem mesmo estava lá....severus......aí....ele me carregou igual uma Princesa....foi tão fofo e atencioso...
Me julguei por pensar nele e dei batidinhas no meu rosto me escondendo em baixo da coberta.
<continua>
Deixe a ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Querido professor Snap"
Fanfictionlary é a nova aluna recem chegada de seu antigo pais, convidada pelo respeitado dumbledore a garota enfrentará o desafio de se acomodar na escola dos bruxos, uma aparência docil e bela de se ver a cor mel aquecia o local frio, a jovem timida e intro...