Acordei em um pulo novamente já sabendo que estava atrasada, corri pro banheiro jogando minhas roupas pelo chão e tomei um banho rápido, sai do banheiro enrolada na toalha e fui procurar meu uniforme, estava vendo qual seriam minhas aulas hoje enquanto vestia o uniforme correndo, assim que estava pronto peguei minha varinha e alguns livros os colocando na minha bolsa estilo carteiro, coloquei o casaco do professor no braço, sai correndo do quarto toda desengonçada descendo da comunal procurando a sala do professor lockhard enquanto penteava meus cabelos ainda molhados, assim que achei a sala vi as portas sendo fechadas, corri depressa e passei por pouco.— bom dia alunos, chamei nosso querido professor snape para a aula de....hoje.... senhorita vicent...— o loiro disse fazendo todos a olharem.
A menina estava com os cabelos humidos uma meia na coxa e a outra abaixada próximo ao calcanhar, a saia estava com uma ponta dobrada a camisa branca estava meio transparente com as gotas que caiam do cabelo enquanto a gravata estava desarrumada, ela estava ofegante com o rosto meio amanhecido.
— e-eu não me atrasei não foi? — diz ofegante segurando o casaco do homem com suas duas mãos.
— por pouco querida. —o professor ri se aproximando. — eu lhe disse para não ficar com o cabelo molhado não disse?— movendo sua varinha fazendo os cabelos da Menina se secarem.— desce o olhar pro sutiã rosa claro marcado na camisa humida dela.— ah bom....vamos continuar...— disse dando uns tapinhas na cabeça da menina e indo pro meio do salão.
Mais a fundo severus estava de pé encarando a garota e lockhard, o loiro começou a falar e snape chamou a menina com a mão, ela se aproximou devagar parando na frente do homem.
— oque aconteceu com você?— ele diz a olhando de cima a baixo.— vicent......cadê seus sapatos?
A garota abaixa a visão vendo estar descalça, ela cora imediatamente fixando nervosa cruzando os pés.
— e-eu preciso comprar um despertador......— ela ouviu o homem suspirar e levar a mão a façe esfregando os olhos com os dedos.
— me Dê isso. — ele se refere ao casaco pegando a roupa.— não deixe de colocar sua capa ou seu colete, viu o estado de sua camisa?— vendo a menina olhar e ficar vermelha paralisando.
— aí meu Deus....n-não foi de propósito.....desculpe...— ela fica nervosa e junta as mãos abaixando a cabeça.
— hm...também não é como se fosse uma vista ruim...
— oque?— olha pro homem que se afasta dela e joga o casaco numa mesa.
A garota tentava processar enquanto via o homem de longe balançar a varinha fazendo um vento quente rodear a menina secando a camisa dela, o lugar todo estava quente e os dois professores foram pro meio do salão.
— bom vamos começar, essa aula vai ser um tanto repetida, mas cheguei num acordo com dumbledore para repassar coisas básicas para nossa querida nova aluna entender como funciona.—ele diz piscando pra menina que encarava severus sem perceber.— ahn....certo o professor severus nos ajudará.
Enquanto os professores explicavam algumas pessoas se aproximaram da menina ela escutou a voz e se virou os observando.
— Oi lary, eu sou o harry e ele é ó Rony, a gente queria se desculpar direito por ontem...— o garoto disse coçando a nuca.
— foi mal tá, era só pra ser uma brincadeira.— o ruivo diz dando um sorrisinho.
— ah tudo bem, nem doeu.— ela sorri mentindo, doeu sim.
Mais dois garotos se aproximaram assim como hermione, os gêmeos Wesley se apresentam fazendo gracinha.
— ...vicent aonde estão seus sapatos?— a menina pergunta encarando os pé de lary que cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Querido professor Snap"
Fanfictionlary é a nova aluna recem chegada de seu antigo pais, convidada pelo respeitado dumbledore a garota enfrentará o desafio de se acomodar na escola dos bruxos, uma aparência docil e bela de se ver a cor mel aquecia o local frio, a jovem timida e intro...