Depois de todos saírem do salão principal eu fui até lá e me sentei numa mesa qualquer comendo sozinha, meu maior obstáculo aqui são as pessoas, ainda mais os estranhos, eu sei que sou uma garota timida introvertida e vergonhosa, quando estou exposta a situações que não foram programadas por mim mesma acabo gaguejando ou minha dicção me abandona, fico totalmente ansiosa, socializar e ter amigos não foram meu foco, então terei que aprender isso na marra.Estava na biblioteca fazendo a lição do professor snape até sentir alguém tocar meu ombro, fiz uma careta e olhei pra cima vendo um homem alto me olhando com um sorriso ele acariciou meu ombro e se sentou do meu lado.
— olá senhorita vicent, eu sou o gilderoy lockhard, mas pode me chamar apenas de professor lockhard ou só Hard se preferir.— sorri dando uma piscadinha ainda com a mão no meu ombro.
Minha façe tomou um tom avermelhado, engoli a seco e voltei a encarar o livro sentindo o toque do homem em meu ombro.
— oh espero que não se importe deu ter me juntado a senhorita.....
— n-não....tudo bem, a biblioteca é pública né....— ela diz baixo em tom sereno gaguejando um pouco timida.
— oh sim! "Risos" bom eu sou seu professor de defesa contra as artes das trevas, sabe você faltou na minha aula logo no primeiro dia....até tinha preparado uma aula legal justo para você.....— diz fazendo uma cara triste.
— sinto muito professor, eu tive que ir pra Infermaria porque eu..
— ah sim seu corpo é frágil e não está resistindo a esse clima gelado não é?— sorri acariciando o ombro dela.
A menina o observa e acena voltando a se encolher na cadeira e encarar o livro.
— não pense mal de mim....todos os professores foram avisados porque somos responsáveis por nossos queridos alunos compreende?— diz sorrindo mais.
— ah sim....entendi— se sentindo encarada.
— e oque ésta fazendo?— pega o pergaminho.— hm essa letra é de severus não é?
—.....quem é severus?— ela diz encarando o livro sentindo o homem tirar a mão dela.
— severus snape.— ele diz com desdém.
— ah o professor de poções....ele me passou essa lição.
— hum? Ele te passou? Severus não tem cara de fazer esse tipo de caridade....normalmente ele tira pontos quando os alunos não fazem...— diz encarando a lição bem explícita e fácil.
— hm eu não entendo tudo oque dizem...ainda tenho dificuldade em algumas coisas....não avia entendido a lição então ele fez isso para me ajudar.— ela diz pegando o pergaminho e voltando a fazer a lição.
— oh......então quer dizer que eu tenho concorrência?— ele ri se ajeitando na cadeira e colocando a mão no colo.— que coisa....jamais imaginaria que seria o insano severus.
— perdão?— olhando ele sem entender.
— ah...bem eu tinha em mente ser seu professor preferido sabe....mas vejo que snape está sendo mais rápido......mas..— interrompido.
— ah sim...ele é muito gentil comigo...— ela diz fazendo o homem cerrar a mandibula e dar um riso baixo.
— imagino....querida vicent, preciso ir agora, mas se precisar de qualquer coisa pode contar comigo tudo bem?— diz se levantando e dando um selinho no topo da cabeça da menina antes de sair da sala.
A Garota corou mais sentindo seu coração bater forte, ele não era feio, era quase mais alto que snape, ainda sim ele apenas era um professor tratando bem sua aluna nova, ela tentava se recompor e esquecer aquela besteira quando alguém se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Querido professor Snap"
Fanficlary é a nova aluna recem chegada de seu antigo pais, convidada pelo respeitado dumbledore a garota enfrentará o desafio de se acomodar na escola dos bruxos, uma aparência docil e bela de se ver a cor mel aquecia o local frio, a jovem timida e intro...