- Eu tenho uma queda por alguém.
- Hum.
- Mas ele já tem namorada.
- Hum.
- Ele é um homem... um homem que tem namorada.
- Hum.
Paint olhou para as mãos, sem ousar erguer os olhos para ver o homem mais velho. Ele sentia como se não conseguisse respirar se olhasse para ele. Porque, embora os gêmeos soubessem disso, seus pais nunca souberam. Então foi a primeira vez que ele se assumiu para um adulto, alguém que as pessoas diziam ser gay. Na verdade, ele não sabia por que confessou isso, provavelmente porque Frost sabia que ele gostava de homens, então pensou que não iria julgá-lo. Muitos adultos mudaram o olhar em relação aos filhos quando estes confessaram a sua orientação sexual.
Quem disse que ser gay é normal hoje em dia? Mas para alguns adultos... seria sempre ruim.
Então ele tinha medo de ser julgado pela aparência. E como Frost continuava fazendo barulho enquanto comia a carne de porco frita, e fazia muito barulho, ele presumiu que havia aceitado suas palavras. Então ele se sentiu feliz o suficiente por ter dito isso.
- Mas não quero separá-lo da namorada, só quero que ele continue sorrindo feliz como sempre. Eu só quero estar perto dele, disse Paint, com a voz baixa e o coraçãozinho tremendo de medo. Ele sentiu uma forte dor no estômago ao dizer isso.
- Eu sei que não tenho esperança. Mas não me sinto desanimado. Estou mal, certo? Quero continuar gostando do jeito que gosto, simplesmente gosto. Eu não faço nada de errado, por que todo mundo me diz para parar de pensar nele? Não faço mal a ninguém, nunca pedi a ninguém que realizasse o meu desejo. Nunca fiz isso, mas meus amigos, meus irmãos, todos dizem que eu deveria tentar me convencer.
- Hmm, eu entendo!
Novamente, apenas isso Frost respondeu. Ele então deu outra mordida na carne de porco frita antes que Paint olhasse para ele.
- É a mesma coisa sobre comprar presentes. Eu não queria chorar e pedir dinheiro aos meus pais. Tenho minhas economias e vou encontrar uma maneira de nunca me incomodar ou pedir dinheiro emprestado a ninguém até que possa assumir a responsabilidade.
O garotinho continuou a expressar seus sentimentos, enquanto a outra pessoa continuou aproveitando o almoço.
- Hmmm, me dê um pouco de arroz.
Frost entregou-lhe a tigela de arroz e Paint a recebeu. Mas então, enquanto caminhava, ele continuou a lamentar.
- E aquele maldito bastardo do Fire e da Andrea dizendo que era uma pena, até meus irmãos mais novos ainda me dizem que minhas ações são inúteis, disse Paint, enquanto colocava o arroz na tigela, até que estivesse quase cheio, e então o entregava para Frost . A pessoa continuou comendo como se nada estivesse acontecendo.
Durante toda a refeição, Paint não comeu nada, apenas falou e falou, como se no passado nunca tivesse falado sobre esse assunto com ninguém. Sua voz começou a ficar cada vez mais alta, até que Frost pegou as duas porções de carne de porco frita, as duas tigelas de arroz, deixando apenas a salada de repolho desfiada, quando então o locutor franziu a testa.
- Coma vegetais também.
- Esse é um prato decorativo, porque eu comeria.
' - Os vegetais são úteis.
- Ouvi dizer que comer repolho cru não é bom.
- Seja cozido ou cru, também não vou comer!
Ele disse com conhecimento de causa, mas aceitando os dois pratos de carne de porco frita e a tigela de arroz que sobraram junto com o prato de salada, que ficaram na bancada da cozinha. Ele já sabia que isso iria acontecer, então teve que comê-lo. Já a tigela de arroz foi colocada na pia para lavar a louça.
- Agora, o que você queria me dizer?
- Frost.
Paint se virou de repente, arregalando os olhos para a pessoa que veio ficar atrás dele, sem saber se o tinha ouvido o tempo todo ou não.
- Você não ouviu nada do que eu te disse?!
Frost sorriu amplamente, aceitando, enquanto a outra pessoa apertava os lábios enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, como se fosse chorar a qualquer momento.
Ufa!
- Ai!
Mas antes de sair chorando, Frost bateu com o dedo na testa dele, e ao invés de chorar a pessoa soltou um grito de dor, trazendo a mão para acariciar a testa recém-atingida.
- Garoto, você não tem senso de humor, só estou brincando, se eu não tivesse ouvido tudo o que você disse, ficaria surdo.
Frost disse brincando, até que o ouvinte olhou para ele com raiva.
- Mas você só respondeu sim, argumentou, porque era isso que ele dizia o tempo todo, até pedia arroz.
A pessoa sorriu e disse com uma voz calma.
- Porque eu sabia que você queria contar tudo e não estava pedindo minha opinião, estava apenas me procurando para ouvi-lo.
Paint estava prestes a abrir a boca para responder, mas engoliu as palavras que permaneceram em sua garganta. Ele olhou para a pessoa mais alta, que estava sorrindo. Um par de olhos penetrantes brilhou com um brilho reconfortante, e a pessoa que o atacou fisicamente batendo em sua testa gentilmente passou a mão sobre a área para apagar a vermelhidão.
- Paint, você não me procurou para confirmar se você estava certo ou não, porque como é isso que você faz, você só precisava de alguém para te ouvir, sem te julgar.
A voz de Frost era suave e agradável de ouvir, e isso fez com que o caroço em seu peito ficasse preso na tristeza. Desde o dia anterior, senti como se estivesse flutuando na água.
Sua respiração ficou mais fácil só por causa daquelas poucas palavras do tio.
- Mas todo mundo diz que eu deveria desistir.
- Não leve em consideração as palavras de outras pessoas. Porque é a sua vida, não a de outra pessoa. Frost ainda acariciava sua testa, escovando os cabelos que cobriam seu rosto, seus olhos reviraram e PhraPanna ficou parado, pensando nas palavras que o tio lhe disse.
- Mas há uma coisa que quero lhe contar.
O ouvinte olhou para ele com olhos penetrantes, e o que ele pensou ter visto foi... compreensão.
- O que?
- Ame-se muito.
Frost não explicou mais nada. Só essas palavras... Ame-se muito
Paint não entendia qual era o grande significado daquelas palavras, talvez quisesse dizer a ele que deveria se amar mais que os outros, ou fazer o que quisesse, ele não sabia. Mas as palavras de Frost fizeram estremecer seu peito. Muitos sentimentos inundaram seu coração, destilados em gotas claras de água que escorriam de seus olhos.
- Eu... é só que eu...
- Venha aqui.
Mais uma vez, as poucas palavras de Frost tiveram um grande impacto sobre ele, pois o homenzarrão abriu os braços.
Paint costumava pensar que ele próprio era uma pessoa forte, sendo o irmão mais velho da casa e o mais sério do grupo. Sempre razoável, mas ele deu alguns passos pronto para abraçar o único homem que mal conhecia há uma semana. Ele colocou os dois braços sobre os ombros como uma criança que queria confiar, então as lágrimas começaram a escorrer incessantemente.
- Garoto feio.
Frost disse gentilmente, enquanto acariciava suas costas e cabeça para confortar o bebê chorando.
Este homem não julgava se o que estava fazendo era bom ou ruim, não importava quanto dinheiro gastasse no presente de aniversário, ou se era uma despesa ridícula, ele não se importava. Os olhos estavam cansados de amar alguém que não os amaria de volta. Frost apenas o confortou, abraçou-o com força e embalou-o como uma criança.
De repente, Paint sentiu algo acontecendo que não deveria acontecer.
Ele começou a invejar seu melhor amigo, que agora entendia perfeitamente, e Paint... queria ter seu próprio Frost .
.///////////
Rong Rong
Mais tarde, o estômago roncando acordou PhraPanna, tirando-o de seu sono. Seus olhos estavam inchados de lágrimas enquanto sua mente tentava juntar as peças do que havia acontecido, tentando entender por que ele estava deitado no sofá grande... com o dono da casa!
Quando viu pela primeira vez a ponta do queixo de alguém, ficou chocado a ponto de quase perder a consciência, mas apenas por um momento. Paint lembrou que antes de adormecer ele agia como uma criança chorando, abraçando a outra pessoa com força, e quando a primeira lembrança apareceu, outras coisas se seguiram.
Sim, ele se transformou em um garotinho que abraçou Frost com força, até guiá-lo até o sofá, lembrou que seu tio o chamou de 'bebê chorão' diversas vezes, mas então, será que aquele abraço o fez se sentir tão seguro? Porque a pessoa que não dormiu a noite toda adormeceu pacificamente no peito assim.
Então ele não dormiu com o Frost porque aconteceu alguma coisa maluca, foi mais como se os dois tivessem adormecido. O próprio Paint não era uma pessoa exigente, era bom ser abraçado, além disso ele não tinha vergonha, porque a última coisa que lembrava era que era ele quem não parava de abraçar o tio, comportando-se como uma criança mimada, até ele adormeceu.
E o mais velho adormeceu com ele, pois não largou o abraço.
Se seu estômago não tivesse protestado, já que não havia comido nada no almoço, certamente teria dormido até a noite.
O jovem percebeu que estava muito mais calmo do que antes, e a causa era a pessoa que dormia ao lado dele.
Que horas são?
Ele pensou em virar para o outro lado, mas felizmente o relógio estava à vista.
- Três horas! Paint imediatamente deu um pulo e sentou-se. Felizmente, desta vez, Frost não o abraçou com tanta força como da última vez.
Da última vez, ele não conseguiu se desvencilhar do tio, pois Frost usou as duas mãos para abraçar sua cintura, mas dessa vez foi diferente. Frost estava deitado de um lado do sofá, e ele o segurava em uma das mãos, e a outra servia de travesseiro para apoiar a cabeça de Paint. Por isso conseguiu se levantar, embora ao perceber o gesto que fez, o rosto de Paint ficou vermelho.
Ele não lembrava que nesta vida ou quando dormia com os pais quando criança, ele se enrolava assim!
- Quantos anos você acha que eu tenho?
O jovem não pôde deixar de se repreender por entrar nesse nível de confiança. Se Fire o visse dormindo assim com o tio Frost, ele lhe diria que parecia um garotinho que gostava de ser abraçado. Embora isso não fosse uma coisa ruim.
Ele não deveria ficar com o coração partido porque um homem mais velho não o achava atraente, mesmo sendo mais jovem?
- Bem, é melhor não pensar muito sobre isso.
No final, Paint decidiu que estava tudo bem, com certeza o tio o via como mais um sobrinho, e quando ele era um bebê chorando, ele o confortou. Além disso, ele precisava disso. Acredite, nesta vida, Paint começou a se convencer de que parecia cada vez menor diante dele.
- Obrigado.
Como PhraPanna não tinha intenção de o levantar e não achava que o mais velho tivesse insônia, apenas o via como letárgico, então Paint conseguiu ajeitar as mãos que estavam penduradas sobre o sofá, e as colocou em seu peito. Mas antes de se levantar, olhou para ele com seus olhos grandes, e de repente o rosto do jovem ficou vermelho, porque ele pegou a mão do mais velho e colocou-a em sua cabeça!
- Obrigado, obrigado por me ouvir, eu... eu vou me amar mais.
Se Frost estivesse acordado, Paint achava que ele ficaria tão envergonhado que não ousaria falar, apenas choraria e abraçaria o cara, talvez gritaria. Mas como Frost estava dormindo, o pequeno agradeceu baixinho, porque estava arrependido e gostou do toque do mais velho em sua cabeça.
Paint tinha certeza de que o cara o via como um garotinho. Além disso, o tio lhe deu um sentimento de confiança, apenas colocando a mão na cabeça. Ele pensou que não era um gesto que o incomodasse.
Enquanto pela manhã PhraPanna se sentia muito mal, agora ele se sentia incrivelmente à vontade.
- Eu gostaria de me candidatar para ser outro sobrinho, posso?
Ele percebeu que talvez devesse pedir ajuda ao amigo, mas não teve coragem de perguntar se algo assim seria possível. Paint ficou parado por alguns minutos, absorvendo a coragem daquele homem, e então se levantou.
Não sei por que ele havia esquecido por que estava nesta casa, então era melhor que ele começasse a preparar o jantar para o dono da casa, em vez de ficar sentado como um coelhinho de olhos vermelhos.
Mas Frost estava acordado.
.///////////////////
- [Por que você me perguntou se Aku é sonâmbulo?]
- Por que você me amaldiçoa? Estou ligando para você desde outro dia, e você só está ligando agora, droga!
Depois que o jantar para Frost ficou pronto, PhraPanna ainda não acordou o mais velho, deixou-o descansar e escreveu-lhe um bilhete avisando que voltaria. Então ele saiu e pegou o ônibus para casa. Então, seu amigo ligou, o mesmo amigo que havia gemido tão alto no dia anterior.
- [Eu estava ocupado com uma missão "produzir filhos sem útero", então você deve me entender.] Ele disse sarcasticamente.
Paint entendeu bem, embora seu amigo fosse muito carinhoso, ele era brincalhão. Então ele apenas balançou a cabeça, cansado.
- Droga, já se passaram vários dias. Esqueci completamente o que lhe contei.
- [Oh sério? Você já se esqueceu? Eu ouvi o som de um coração partido?]
- Fire Bastardo!"
Parecia apenas confirmar que quando atendeu o chamado, durante a 'missão', ele só queria se exibir? Já que outras pessoas não fizeram isso, mas Fire com certeza fez!
- [Nah, lembre-se que eu costumava lhe contar a história sobre Pi Sin.]
- Nah, eu sei que você ama muito Phi Sin e nunca procuraria motivos para discutir. Paint disse, porque embora ele e Andrea sempre lhe dessem dores de cabeça, havia milhares de motivos que confirmavam que ele estava extremamente apaixonado por Phi Sin.
Antes de seu amigo se relacionar com Phi Sin, ele era uma pessoa... hmmm... que não mexia com qualquer um, até admitia que o mais velho era um rinoceronte. Mas quando conheceu Phi Sin e acidentalmente dormiu com ele uma noite, porque estava bêbado, ficou tão impressionado com o homem que não se importou com quem ele era. Essa pessoa era uma fera dos sonhos na cama, então Fire fez tudo que pôde para pegá-lo. Embora Phi Sin fosse do tipo cavalheiresco, ele propôs namorar por três meses para segurar sua mão e seis meses para dormirem juntos. Mas Fire não o aceitou, ele o tentou de todas as maneiras possíveis, representou todos os tipos de dramas com ele até torná-lo seu marido, mas ele não ia admitir. Então ele disse que se quisesse o deixaria, mas a verdade é que estava completamente apaixonado por ele. Isso foi tudo.
A história parecia boa, mas ainda era um pouco confusa, quando ele disse que não iria desistir, mas sabia-se que um dia chegaria ao fim. Mas depois de pensar sobre isso, percebi que havia algo em meu coração que eu precisava saber sobre o tio.
- Fogo, o Frost foi mesmo abandonado?
Ele perguntou curioso.
Antes de conhecer Frost , ele só sabia o que o amigo lhe contara sobre ele. Mas agora que o conheceu, não conseguia acreditar que havia sido abandonado.
- [É Frost, um bolinho de búfalo.]
Foi o suficiente, era evidente que Fire estava com raiva de alguma coisa, mas não de seu tio.
- Ainda não o conheço muito.
- [Você estava chorando?]
Paint permaneceu em silêncio, naquele momento, seu amigo sentiu sua voz estressada por ter chorado, então ele continuou falando.
- [Como eu te contei, há dez anos, Aku era uma famosa estrela em ascensão. Onde quer que ele fosse, as mulheres gritavam por ele. No passado, Aku pode ter sido como eu, mas você se lembra de como eu disse que quando Aku falava sério com alguém, ele dava todo o seu coração?]
Ele se lembrava disso, ele podia ver seu próprio sobrinho como um exemplo.
- [Bem, naquela época, Aku ficou sério com alguém também. Ele o amava tanto que até comprou a casa para ele para que pudessem morar juntos. Meus pais o conheciam como namorado de Aku, até nós o conhecíamos assim. Aku ficou extremamente feliz, ele até me contou que tinha planos futuros com o namorado. E o que você acha? De repente, bang! A verdade sobre aquele bastardo é meio complicada. Mas, para encurtar a história, ele tinha outra namorada e a engravidou. Aí ele culpou Aku e sua fama, e que eles não teriam um futuro juntos, porque ele não queria que o relacionamento fosse revelado, e tudo isso, porque ele era homem. Ele lhe disse que ela tinha que cuidar da criança e que ele optou por constituir família. Maldito. Ele não podia culpá-lo, mas isso não o surpreendeu. O que mais nos surpreendeu foi quando meu tio quase foi atropelado por um caminhão. Mas não foi isso que mais o quebrou. Aku ficou à beira da morte, com todo o corpo ferido. Ele ficou três meses no hospital e aquele desgraçado nem veio vê-lo. Quando Aku conseguiu se levantar novamente, já havia passado quase um ano inteiro! Quase um ano, como não admirar um homem como ele e a força que ele teve para sobreviver? Isso é Frost!]
Quando Fire contou a história, ele o fez cheio de emoção. Ele podia ouvir o quanto estava zangado com a ex do tio e como ainda estava zangado.
- Maldição. Frost deveria ter encontrado alguém melhor que isso.
Ele já tinha ouvido a história do amigo várias vezes, mas agora que ouviu com atenção, Paint percebeu que seu humor havia mudado significativamente.
Naquela época não era da sua conta, mas ele sempre sentia a raiva na voz de um dos mais novos dos três irmãos.
Como poderia haver pessoas tão más que machucaram Frost?
- [Do que você está falando?]
- Só estou dizendo que deveria haver alguém bom para ele.
- [Ei, sobre o que é esse interrogatório intenso sobre Aku?]
Paint franziu a testa quando percebeu que o tom de seu amigo parecia malicioso, mas ele ainda respondeu espontaneamente.
- Eu só o respeito como amigo.
- [Hmm... você deveria tentar e ficará fisgado, garanto que tem um grande e longo coração esperando por você com certeza.]
- Maldito Fire!
O rosto de Paint de repente ficou vermelho porque ele nunca tinha imaginado Frost daquele jeito, mas seu amigo tinha o hobby de falar sobre o tamanho dos homens, ele sempre pensava nisso, o que fez com que o jovem de repente pensasse em uma imagem que ele não queria.
- [Quero dizer, seus membros, não são longos? Você está me entendendo completamente mal aqui, você pensa demais.]
Se eu o tivesse por perto, eu daria um soco na boca dele agora. O que você acha 'demais'?
- Bem, depois de ser amigo de um rinoceronte como você, eu seria louco se não pensasse em coisas assim. Chega, vou deixar você agora.
Antes que seu amigo pudesse continuar colocando ideias mais humilhantes em sua cabeça, Paint imediatamente desligou a ligação, pois já podia ver as presas e os hábitos malucos de seu amigo surgindo e não queria ouvir mais nada.
A questão do tamanho não foi exceção. Ele não queria saber o 'tamanho' do cara.
- Com certeza é grande.
Droga! Por que eu estava pensando nisso!
Agora que alguém lhe contou, ele pensou sobre isso!
Paint só conseguiu levantar as mãos para esfregar o rosto quando um sentimento de repente surgiu em sua mente. 'Se há algo que te incomoda, estou aqui para te ouvir. '
Agora o jovem não sabia se o que sentia era porque queria retribuir algo do que havia recebido... ou era por causa de um sentimento mais profundo ligado ao seu peito.
./////////////////////
No dia seguinte, ele não sabia se era por causa da história que seu amigo lhe contou, ou porque queria confortar alguém, ou apenas porque sentia remorso por ter se comportado como uma criança mimada, mas passou a tarde patrulhando vários mercados e conseguiu três quilos de brotos de bambu frescos. Ele os descascou e agora havia brotos de bambu macios e amarelos claros na bacia, preparando-se para cozinhar.
Ah, antes de começar, o Paint tirou uma foto para mostrar ao dono da casa que ele mesmo havia descascado e não foram comprados, para que os Frost acreditasse nele.
Ele não queria provocá-lo por causa dos brotos de bambu.
Viu? Quando chorei e chorei, não consegui encontrar, mas agora que me sento culpado, consegui encontrar no mercado, embora normalmente não fossem vendidos.
- Brotos de bambu fritos picantes com sopa clara de brotos de bambu, e se você não quiser comer os brotos de bambu, preparei um pouco de carne.
Paint sorriu animadamente. Ele não sabia de onde vinha o sentimento de querer retribuir ao mais velho, mas sentia isso o tempo todo. Como sempre lhe pedia brotos de bambu, até que isso lhe causasse dores de cabeça, porque sempre lhe pedia cardápios diferentes da mesma coisa, decidiu não ignorá-lo mais.
Se você quiser comê-los, só cozinharei brotos de bambu.
Ele percebeu que apenas algumas pessoas comeriam esse tipo de comida.
O chefe de cozinha riu de bom humor.
O humor chato e doloroso de ontem desapareceu completamente. Quanto mais ele conversava com os gêmeos e os ouvia pedir desculpas, em vez de ficar com raiva, ele não conseguia fazer uma cara feroz. Quanto mais bonitas eram suas menores, mais ele não conseguia endurecer o coração. Hoje, ele prometeu voltar rapidamente antes do anoitecer e preparar sua comida favorita.
- Você ri assim porque está procurando algo para tirar sarro de mim, certo?
- Não é assim!
Paint acidentalmente respondeu em voz alta, enquanto se virava para olhar para a pessoa que estava parada com um braço no balcão da cozinha sabe-se lá quando.
- Bem, pensei que você tivesse dito que não queria que eu comesse tanta carne.
Frost sorriu, sentindo-se agradavelmente surpreso.
- Você disse que queria comer brotos de bambu, então decidi colocar só um pouco de carne nele. Mas ele ainda discutiu.
- Você sabia que ao comer deve comer um pouco de cada um dos cinco grupos alimentares? Comer apenas brotos de bambu e arroz não atende a esse requisito. Como eu poderia reparar as partes desgastadas do meu corpo? Frost se comportou como um acadêmico, mas não achava que estava jogando fora dados inúteis.
- Então, se você come só carne, você não atende aos cinco grupos alimentares. Você já ouviu falar que devem ser consumidos vegetais das cinco cores? Você ficará mais velho em breve. No final da frase, ele não pôde deixar de dizer aquelas palavras enquanto balançava a cabeça, ele não entendia como se comesse o que estava comendo, poderia parecer tão jovem.
- E quem disse que eu não como o suficiente?
- Huh?
Paint suspirou, pois se lembrou da salada de repolho que não havia sido tocada, o que ele quis dizer com as cinco cores dos vegetais?
Ao fazer uma cara de incredulidade, Frost voltou para a sala até que o chefe de cozinha foi o primeiro a desistir da comida. Ele se aproximou para ver as pegadinhas que os mais velho estava fazendo, mas também ficou surpreso ao ver o cara separando potes brancos com rótulos diferentes até que a mesinha ficasse cheia, e então se virou para levantar uma sobrancelha.
- Venha e veja, eu lhe garanto, como todos eles, e mais do que você.
- Suplementos vitamínicos!!
Paint pegou um pote e leu o rótulo, depois olhou para o dono da casa, incrédulo.
- Ah, foco. Todos são certificados por um instituto estrangeiro. Acredite em mim, posso cuidar de mim mesmo mais do que você pensa. Frost disse condescendentemente, mas Paint discordou.
- As pessoas comem melhor alimentos crus do que substitutos, certo?
- Mas... As frutas e legumes que são colhidos da árvore continuam a perder o seu valor nutritivo e, quando chegam ao mercado, não sobra nada na mão do comensal, que provavelmente terá de comê-lo à força. Você não sabe quantos pesticidas são usados?
Paint não era estúpido e ele era experiente, mas o rosto de Frost era tão convincente que ele quase aceitou.
- Mas os vegetais crus são mais deliciosos, mais baratos e, creio, mais nutritivos.
- Bem, para mim eles não são deliciosos e não me importo se são mais baratos.
- Ah, esqueci que você é rico e não entende o valor do dinheiro. Não posso discutir com pessoas que o subestimam. Paint fez beicinho enquanto falava, fazendo Frost sorrir.
- Ironicamente, a criança chorona que ontem não parava de me abraçar, hoje não para de discutir. Venha aqui.
Paint não sabia o que o mais velho faria, mas quando viu o grandalhão vindo em sua direção, começou a se afastar, a ponto de começar a correr. E quando Frost viu isso, começou a correr atrás dele, fugiu até ficar atrás do balcão da cozinha, que ficava entre eles. Mas ele não sabia para onde correr, então tentou voltar para a sala, mas então...
Uffa!
- Uauhhh!!
Mal teve tempo de piscar, quando um dos braços de Frost o segurou pela cintura, enquanto o outro começou a esfregar sua cabeça, bagunçando completamente seu cabelo, como se ele fosse uma criança pequena. Mas ele fez isso com tanta força que a pessoa presa tentou se libertar, embora o mais velho não se importasse, porque não conseguia parar de rir!
- Frost , já chega, chega! É isso, eu aceito, eu aceito.
Mas Frost não parou, ainda o segurou.
- Venha aqui, vou te ensinar uma lição!
- Frost !!
Paint tentou, mas não conseguiu escapar e, como seu amigo dissera, o Frost tinham membros muito longos, ah, ele se referia aos braços, que estavam enrolados em sua cintura, enquanto uma de suas mãos estava acima da cabeça.
Ele não sabia por que havia corrido tentando se esconder, mas acabou encostado no peito do tio, aquele lugar que ele sentia ser seguro, mas onde agora estava preso.
- Eu aceito, eu aceito!!
- Então, você vai me dar mais carne??
- Não!!
- Tão teimoso.
- Mas eu desisto, você chamou minha atenção!!
Frost parou imediatamente e soltou o menor, pegou-o pelos ombros, embora não o tenha largado, decidiu usar outro método. Ele olhou para ele, ergueu o rosto e disse-lhe.
- Por que você está com os olhos fechados?
O mais velho começou a arrumar o cabelo do jovem, que cobria todo o seu rosto, e percebeu que seus olhos estavam fechados.
- Se você não abri-los, continuarei a incomodá-lo.
- Não quero que você veja se meus olhos estão vermelhos ou não.
Queer.
Paint abriu os olhos e olhou para cima. Ao fazer isso, ele se deparou com um sorriso que fez seu coração bater forte. E, claro, ele imediatamente fechou os olhos novamente.
- Frost , você está sorrindo assim para mim porque quer continuar tirando sarro de mim?
- Se você continuar agindo como mimado, eu vou te beijar.
- Oiiii!!
E isso foi o suficiente para Paint abrir os olhos e olhar para a pessoa que sorria suavemente para ele.
Ele provavelmente não pensava em Frost mais do que o tio de seu amigo, mas quando olhou naqueles olhos penetrantes, percebeu que era um homem extremamente charmoso, além de bonito, gentil e parecia olhar para ele como se ele fosse uma sobremesa deliciosa.
Não, não, ele apenas pensou isso sozinho. Eu não olhei assim!
Então, Frost deu um passo à frente...
- Emmm... ah... o jovem tremia, enquanto apertava as mãos com força.
- Shhhhhh...
Ele não entendia o porquê, mas aquela voz suave, e o sorriso caloroso, fizeram todo o corpo de Paint ficar quente!!
Paint olhou o tio nos olhos, o corpo rígido, incapaz de fazer qualquer coisa, com as duas mãos apertando o braço do mais velho com mais força do que antes, sem entender o que estava para acontecer. Frost , ele ia brincar com alguma coisa, mas... abraçou a cintura com mais força.
Triiim!!
De repente, a campainha da porta da frente tocou, trazendo Paint para fora das nuvens e de volta. Depois afastou-se do abraço de Frost e empurrou-o com todas as forças, dando longos passos para trás.
- Eu... eu... eu vou ver quem está vindo.
Ele deu um grande salto e saiu.
O que Phrapanna não sabia era que atrás dele o homem mais velho começou a esfregar o rosto, incapaz de acreditar no que quase acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Tio?
RomanceLove Director de fã para fã. Todos os direitos reservados a autora da novel.