– Vamos ver o rosto do garoto de Aphros. – disse uma voz. – Oh meu Deus, você está bem! Diga-nos, como você acabou sendo o garoto dele? Precisamos de todos os detalhes interessantes.
Na tela do laptop, Paint fazia uma careta para seus dois amigos íntimos que ligaram de repente e exigiram que ele ligasse o computador e a câmera. Eles até ameaçaram ir à casa dele se ele não obedecesse. Naquele exato momento, na tela, estava Fire com máscara facial, e Andrea, a garota meio russa, que estava com o rosto quase pressionado contra a tela.
– Fire, que tipo de incêndio você iniciou?
Sempre que Andrea se interessava por alguma coisa, Paint ficava arrepiado. Na época em que Fire não tinha namorado, foi Andrea quem empurrou as coisas até que Fire acabou com Phi Sin, intrometendo-se nos bastidores. Ela até disse a Paint uma vez que confiar nela lhe daria um bom namorado. E então, Paint ficou extremamente cauteloso, imaginando se eles estavam tramando alguma coisa pelas suas costas. Até mesmo começar com o tema do garoto de Aphros significava que Andrea estava pensando muito à frente.
– Posso me chamar Fire, mas no momento meu fogo é apenas para Phi Sin. Eu não acendo para os outros. – Fire disse.
– Você fala como se eu quisesse acender uma luz para você. Eu quero sua irmã. – Andréa respondeu.
Paint balançou a cabeça, exasperado com seus dois amigos que sempre falavam tão abertamente. Quando Fire queria alguém, ele dizia isso sem rodeios. E então, Andrea ficou apaixonada pela irmã de Fire e também não se conteve. Às vezes, Paint se sentia o mais modesto do grupo.
– Eu já te disse, se você quiser flertar com ela, vá em frente. – Fire respondeu.
– E o que nong Phen disse? – perguntou Andréa.
Fire tirou a máscara facial, deu um tapinha nas bochechas com as duas mãos e depois deu um sorriso malicioso.
– Minha irmã disse: "--Se Andrea acha que pode lidar com alguém como eu, então ela deveria tentar.--"
– Fire, eu a quero tanto. Sua irmã, por favor, deixe-me ficar com ela. – Andrea disse, rolando na cama, trocando sua imagem sofisticada. Isso era típico de Andrea, que nunca se preocupou em manter as aparências. Na primeira vez que se conheceram, todos ficaram impressionados com a linda garota de olhos cinzentos. Mas à medida que a conhecem, sua verdadeira face apareceu. Ela sempre disse que se preocupar com sua aparência tornava a vida menos divertida.
– Ok, já rolei o suficiente. Vamos voltar à história do Paint. – Andrea disse, seu cabelo emaranhado enquanto ela levantava a cabeça de volta para a tela, fazendo Paint balançar a cabeça.
– Não há realmente nada para contar. – Paint disse.
– Sim, claro, nada aconteceu. Andrea, deixe-me contar o que aconteceu. Então, Phi Phai me disse que alguém no restaurante insultou nosso amigo. Você sabe o que meu tio fez? Ele ligou para o dono do restaurante, não para repreendê-los, mas para disciplinar seus funcionários, ele trouxe o proprietário para demitir aquela pessoa e até disse: "Ninguém mexe com meu garoto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo Tio?
RomanceLove Director de fã para fã. Todos os direitos reservados a autora da novel.