20. Jogo para determinar o vencedor

69 10 0
                                    


FIRE

– Ha ha ha, isso é tão engraçado.

– Pobre Paint.

– Pobre? Mais interessante, Phi Sin.

Dentro do carro do namorado, o rapaz baixinho de cabelos castanho-avermelhados ria muito. Quanto mais Fire pensava no rosto de Paint, mais engraçado ele parecia, especialmente considerando que tudo havia sido planejado desde o início. Paint estava completamente inconsciente e não suspeitava de nada.

Isso é realmente interessante. Mal posso esperar para Andrea voltar para a Tailândia.

– Mas hoje eu percebi uma coisa. – Phi Sin disse.

– O que? – Fire se virou para olhar para o motorista, encontrando Phi Sin dando um sorriso seco.

– Não se torne um inimigo de Aphros.

Fire começou a rir imediatamente porque sabia disso muito bem.

– Então você não deve me deixar triste, Phi Sin. Caso contrário, você se tornará um inimigo do meu tio Fire. Ele me ama muito, só para dizer. – O baixinho apoiou a cabeça no ombro de Phi Sin e esfregou-o suavemente.

Phi Sin tirou a mão do volante para dar um tapinha na cabeça de Fire, falando sério.

– Eu te amo muito, Fire. Tenho certeza de que ninguém te ama mais.

Droga, por que Sin sempre me deixa sem palavras?

– Bom. Me ame muito e não terá problemas com meu tio. – Apesar do constrangimento, Fire lembrou ao namorado.

Ele não estava realmente com medo de que Phi Sin o deixasse triste. Esse cara era sério e sincero. Ele estava mais preocupado com a possibilidade de cometer um erro acidentalmente. Entenda que Fire sempre foi despreocupado, mas esse foi seu primeiro amor, seu primeiro namorado, e ele queria que ele fosse seu único para sempre.

– Quanto a Aphros, você acha que ele é assustador?

– Não fique bravo se eu disser que sim. Quando jogamos cartas, fiquei surpreso ao ver que a expressão dele não mudou em nada. – Phi Sin compartilhou, fazendo Fire se lembrar daquele momento e incapaz de reprimir o sorriso, eventualmente rindo novamente.

Paint era o único que não sabia o que havia acontecido durante o jogo de cartas anterior. Tudo começou quando Aphros foi buscar as cartas e Fire o seguiu.

Fire perguntou com um sorriso suplicante: – Você se juntará a mim?

Aphros olhou para ele brevemente e sorriu. – Qual é o plano?

– Algo pequeno. Mas acho que você vai lucrar. Quer correr um risco?

Apaixonado pelo Tio?Onde histórias criam vida. Descubra agora