Aviso de gatilho: assédio explícito, caso você não se sinta confortável, aconselho que não leia a parte em que ocorrer.
Capítulo nove —
Perdão.ESTAVA PRESTES A AMANHECER. Annie não conseguia dormir, as imagens do terrestre sendo torturado e Finn agonizando de dor não saiam de sua mente de forma alguma. E também não parava de pensar em Octavia. Sua melhor amiga, que considera uma irmã, estava brava. Entendia que Oc tinha seus motivos.
Só queria se reconciliar com a Blake logo e faria de tudo para conseguir.
Como ela, Safira e Octavia dividiam uma barraca, apenas a loira estava falando de boa com as duas. Mas estava complicado para ela, já que as suas duas amigas estavam brigadas e ela não sabia de qual lado ficar sem machucar a outra.
E estava um clima estranho por que as duas estavam sem se falar, mas dormiam na mesma barraca, ou seja, o silêncio era constrangedor.
Annie se levantou e saiu da barraca. Já que não conseguia dormir, decidiu treinar sua mira ao lançar uma faca.
A Costello ficou ali até algumas pessoas acordarem.
Não demorou muito e todos os delinquentes estavam acordados. Raven tinha consertado o rádio e agora podiam se comunicar com a Arca. Ela também tinha consertado a webcam que fazia com que vissem a pessoa do outro lado.
Estavam indo um de cada vez falar com seus familiares.
—— Annie, sua vez – Um garoto avisa após sair da tenda onde estava o rádio. A Costello logo caminhou até lá e se sentiu na cadeira de frente para a câmera.
Viu sua mãe pela primeira vez depois de dias.
—— Filha... – Foi a primeira coisa que Madelyn falou ao vê-la.
—— Oi, mãe – Annie diz. Ainda não havia perdoado sua mãe pelo o que ela fez com seu pai.
—— Como você está? – Madelyn perguntou. Annie olhou para suas mãos enquanto brincava com os próprios dedos.
—— Estou indo bem, apesar do que vem acontecendo. Pensávamos que éramos os únicos a pisar na Terra depois de anos, mas tem pessoas que vivem aqui e querem nos matar, mãe. – Annie diz. – Pelo menos o Vinny me ensinou autodefesa.
—— Falando nele. Ele me pediu para falar que está com saudades e que tá' contando as horas de te ver novamente. – Madelyn falou com um sorriso. Annie riu.
Vincent foi como um segundo pai para ela. Ele era o melhor amigo de seus pais, e depois do que aconteceu ele passou a cuidar mais da Costello.
—— Annie, quero pedir desculpas. Eu não devia ter mentido sobre o que aconteceu com seu pai. E entendo se não quiser me perdoar, é seu direito. Mas lembre que eu te amo, e espero que um dia possa me perdoar por isso. – A mulher fala e Annie solta um suspiro, tentava segurar as lágrimas que consistiam em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮𝗺𝘆 𝗯𝗹𝗮𝗸𝗲
ФанфикRADIOATIVO | Annie Costello era filha de Madelyn Costello, a co-chanceler junto de Marcus Kane, Madelyn era muito respeitada. E, por morar no bairro mais rico, Annie sempre ouviu coisas sobre si, como: "a privilegiada, ganha tudo que quer, deve ser...