1.10 - Quarantine

35 5 1
                                    

Capítulo 10 — Quarentena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10 —
Quarentena.







O CÉU JÁ SE ENCONTRAVA CLARO. Após a nave êxodo cair e explodir, Clarke decidiu reunir um grupo para ir verificar a explosão.

Annie andava cabisbaixa enquanto segurava uma arma na mão, Bellamy disse que seria melhor que todos fossem armados, por segurança. Ela nem sequer tinha falado com sua mãe direito, a última vez que se falaram foi a mesma brava com a mãe. O sentimento de arrependimento invadiu-a. Devia ter perdoado a mais velha antes que fosse tarde.

—— Fiquem atentos, prontos para a retaliação pelo o que aconteceu naquela ponte. Não importa quando Bellamy começou a dizer e Finn logo falou em seguida:

—— Tá' culpando eles? O Collins diz, irritado.

—— Não, eu culpo você, Bellamy disse em seguida.

—— Se não tivessem levado armas-

—— Se não tivéssemos levado armas, estaríamos mortos Raven cortou o namorado. Nem era preciso prestar muita atenção para notar a tensão entre o casal. Era notável o cansaço, tanto mental quanto físico, da Reyes.

—— O porque estão vindo, não importa mais, mas devemos estar prontos para quando acontecer Bellamy fala e se afasta, indo até Annie, percebendo que ela estava mais quieta que o normal.

Annie olhou na direção do Blake quando o viu se aproximar e virou o rosto rapidamente para limpar a lágrima silenciosa que desceu de seus olhos contra sua vontade.

—— Não era melhor você ter ficado no acampamento? Ele perguntou com a voz suave, estava tentando não falar algo que fosse insensível e que a fizesse ficar mais angustiada do que já estava. Afinal, era a mãe dela naquela nave.

—— Não. Ela diz, finalmente olhando para ele, foi quando Bellamy percebeu seus olhos vermelhos pelas lágrimas Eu teria ficado curiosa para ver como pode ter acontecido ou como estava a situação da nave.

Bellamy ficou em silêncio enquanto a observava. Annie, se sentindo sem graça por ele estar a observando, decidiu falar algo para descontrair, já que o clima havia ficado pesado.

—— Olha, se quiser tirar foto. Dura mais Annie disse e sua voz fez Bellamy sair do transe. A foto sairia perfeita, já que sou uma ótima modelo.

O Blake riu e respondeu.

—— Ah, com certeza Fala, surpreendendo a Costello. Se fosse o Bellamy dos primeiros dias na Terra, com certeza iria discordar. Primeiro que nem estariam tendo essa conversa.

—— CLARKE, PARA! O grito de Raven chamou a atenção dos dois, que rapidamente se moveram para perto dos outros.

Safira, que já estava perto, chegou junto de Raven até a Griffin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮𝗺𝘆 𝗯𝗹𝗮𝗸𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora