Acordo depois de um longo sono a tarde, eu estava cansada, não dormia a dias pois sempre escutava sons vindo da varanda, mas sempre que eu ia ver o som parava.
Ellie não apareceu mais aqui, porém a mãe dela sim Minha mãe e a mary ficaram mais próximas ainda, passou 3 semanas depois do almoço que teve aqui em casa e nessas últimas semanas eu não vi ela, não sei porque o desejo de ver ela, mas queria ser um pouco mais próxima dela.
Flashback
Levanto da cama ainda sonolenta no intuito de conseguir ver oque era que estava fazendo barulho na varanda, o quarto de ellie ficava grudado com o meu, as casas eram grudadas uma a outra, mas tinha uma cerca separando um pouco, e o quarto dela tinha que ser justo grudado ao meu.
Sabia, não tinha certeza, mas sabia.
O som estava vindo do quarto dela, ellie estava na janela com o computador apoiado na madeira de sua janela, ela ainda não percebeu a minha presença ali, mas quando percebe os nossos olhos se encontram, ela estava sem os óculos, estava com um top e a sua barriga estava a mostra, e estava com poucas olheiras, sua pele é lisa e limpinha, seus olhos são marcantes e caídos, como uma floresta negra lagrimejante, o clima não ficou estranho, ele ficou diferente, ficou intenso demais.-É.. ah, será que você pode abaixar só um pouquinho o volume? Estou tentando dormi e não consigo por conta do barulho. || digo meio sem graça.
-está bonita hoje. || ela diz sem mais e nem menos, como se fizéssemos aquilo com frequência, como se tivéssemos intimidade uma com a outra.
-obrigada, você também está. || digo meio sem graça.
Ela riu meio baixo, talvez tenha percebido o meu nervosismo.
-vai pra escola amanhã? || digo antes dela sair da janela.
-talvez eu vá || ela diz parando e me olhando.
-você vai? Ela pergunta.-vou todos os dias, você deveria ir, já perdeu muita matéria || eu digo
-E você deveria ir dormi, já tirei a música || ela dá uma piscadinha enquanto fala isso.
-ah, sério? Muito obrigada! || digo em um tom de ironia
-tenha uma ótima noite, ellie. || digo.-você também, oli. | ela diz e é a primeira pessoa que me chama por esse apelido, me causa arrepios o jeito que ela fala.
Olho para ela enquanto fecho a janela ainda mantendo contato visual, ela não faz o mesmo, porém fica parada me olhando. Fecho a cortina e aquele paraíso acabou, seus olhos me causam tantas sensações, nossa, que olhos!
Seus olhos são lindos, eu tenho uma pequena obsessão em pessoas com olhos marcantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha vizinha
FanfictionSua nova vizinha tem uma filha, e por pura coincidência essa vizinha era melhor amiga da sua mãe na adolescência. Vocês se observam por um tempo e começam a desejar uma a outra. Ellie parece ser uma menina tranquila e parece odiar e desejar você ao...