Garotas más merecem punições

91 8 15
                                    

JISOO estava na casa de sua melhor amiga assistindo alguns filmes.

A garota chegou ao seu apartamento às 23h. quando ela vê a silhueta de sua namorada Jennie, no sofá com um cigarro na mão.

Ela se levantou rapidamente e agarrou seu queixo com força.

— Onde diabos você estava? -Ela falou bem perto de seus lábios, Jisoo não pôde deixar de ver o quão sexy ela estava.

Seus dedos continuaram cavando em sua pele, tendo controle sobre a menor. Ela pode ver que Jennie está brava.

Sentiu seu coração acelerar.
— Eu estava na casa de minha melhor amiga. - explicou enquanto olhava intensamente as órbitas furiosas.

—E eu estava muito preocupada! Você tem ideia de quanto tempo esperei por você? Você deveria ter me dito onde diabos você estava indo! Ela soltou seu queixo e deu uma tragada profunda no cigarro, soprando a fumaça em direção ao rosto da menina.

Ela não pôde deixar de notar o domínio dela sobre si, isso a excitou de uma forma que fez sua boceta se contorcer. Ela queria agradá-la, embora ela estivesse sendo possessiva e rude. 

Se aproximou de  Jisoo até sentir o cheiro de álcool em seu hálito por ter bebido com seus amigos mais cedo.

Jennie agarrou os dois braços da garota com força e puxou-os acima de sua cabeça enquanto ficava entre suas pernas, pressionando-se contra Jisoo para que seus próprios mamilos eretos esfregaram-se nos de Jisoo através  das roupas.

Seus olhos estavam cheios de raiva misturada com desejo.

— Preciso te ensinar outra lição? - Ela perguntou em tom baixo, passando uma mão pela lateral do pequeno corpo antes de segurar um de seus seios cobertos de couro preto e apertá-lo com força.

— D-Desculpe, amor. - Jisoo falou suavemente. —Você vai me punir? - Sua respiração está difícil e seus olhos estão direcionados para os órbitas escuras de Jennie.

— Não há necessidade de se desculpar, apenas aprenda a lição. - Jennie então soltou seus braços e estendeu a mão para trás, abrindo o zíper da jaqueta de couro que a menor vestia. Ela o deixou cair aberto, revelando o sutiã preto rendado por baixo.

— Você vai me compensar esta noite. - Ela disse enquanto caminhava até uma mesa próxima e pegava um chicote. Jisoo se perguntava se aquilo estava ali.

— Quero você de quatro quando eu voltar.

Quando Jennie saiu da sala, Jisoo não pôde deixar de sentir uma mistura de medo e excitação. Ela sempre adorou quando ela assumia o controle assim - embora às vezes parecesse opressor.

Depois de esperar pelo que pareceu uma eternidade, Jennie voltou vestindo apenas um par de botas de salto alto, meias e sua calcinha preta rendada. A visão fez o coração de Jisoo disparar ainda mais rápido do que antes.

Sentiu sua boceta se contrair contra o nada e engoliu em seco, percebendo que não estava de quatro como a maior havia ordenado.

Quando ela percebeu que a menor ainda não estava na posição que ela lhe disse, sua raiva explodiu.

—O que você está esperando? Fique de quatro!- Sua voz era dura e fria enquanto ela gesticulava em direção ao chão com o chicote.

Jisoo sentia seu centro pulsando e ficou cada vez mais molhada, é emocionante. Ela faz o que Jennie manda, ficando de quatro

Os olhos de Jennie examinaram ao corpo por trás enquanto caminhava em direção a ela.

Passou o chicote em suas nádegas, fazendo-a estremecer de antecipação.

— É melhor você não fazer isso de novo. - Ela disse com uma voz severa antes de levantar o chicote e bater na Nádega direita com força suficiente para deixar um vergão, fazendo Jisoo soltar um gemido. — Você me entendeu?

— S-sim.. - Jennie então repetiu a ação em sua nádega esquerda, batendo com a mesma força de antes.

— Boa menina. - Finalizou com um leve sorriso antes de caminhar até sua mesa de cabeceira e pegar um frasco de lubrificante.

Ela voltou para perto da pequena e derramou um pouco na própria mão.

— Agora abra suas pernas para mim. - Ela ordenou enquanto começava a esfregar o lubrificante nos lábios da boceta rosada, deslizando provocativamente um dedo dentro da pequena, que soltou um gemido suave com a sensação - apesar de ter acabado de ser punida.

— Mais, Jennie.. - Sussurrou baixinho manhosamente.

As sobrancelhas dela se ergueram com a submissão, mas ela cedeu ao pedido, acrescentando outro dedo.

Jisoo começou a se contorcer sob o toque da maior, abrindo mais as pernas com um convite para Jennie tomar mais.

— Você está implorando por isso? - Ela sussurrou próxima ao ouvido da menor enquanto adicionava um terceiro dedo, esticando a boceta da menor bem aberta.

— Ah! - gritou a uma altura mais alta gemendo. — Me foda, Jennie!

Sentiu Jennie puxar os dedos e a vou colocar a mão atrás das costas para pegar um dildo.

Ela lubrificou-o generosamente antes de pressioná-lo contra sua boceta molhada, empurrando-o dentro de Jisoo lentamente até preenchê-lo completamente.

— Pegue. - Ela sibilou. — Você é minha agora. - sorriu maliciosa.

Deixou escapar outro grito arrastado enquanto gemia sem parar, a sensação é incrível

—Tão profundo... - Revirou os olhos de prazer.

Jennie começou a estocar com o dildo, as mãos dela agarraram seus quadris com força. Ela se inclinou para frente, mordendo o ombro da menina enquanto a fodia com mais força.

— Você é uma garotinha tão safada. - rosnou. —
Eu deveria puni-la ainda mais.

Os gemidos de Jisoo já eram incontroláveis enquanto cavalgava intensamente sobre o brinquedo.

— Mais fundo... - Gemeu alto.

À medida que Jennie acelerava o ritmo, ela podia sentir o orgasmo crescendo dentro de si.

Jennie estendeu uma das mãos e começou a esfregar círculos ao redor do clitóris inchado da garota, empurrando-a para mais perto de cair de um precipício chamado orgasmo.

— Goze para mim, Amor. - Ela sussurrou. — Coloque tudo para fora.

Com um gemido alto, Jisoo gozou grotescamente sobre o objeto, deixando o líquido branco escorrer sobre o brinquedo.

Jennie continuou estocando até que as contrações diminuíssem. Ela então puxou-o para fora lentamente, deixando escapar algumas gotas finais de gozo.

— Isso foi lindo. - Ela disse com um sorriso satisfeito antes de ajudá-la a se levantar do chão, antes de levá-la para a cama dela.

Uma vez no local, ela subiu e puxou a menor para perto dela. Enquanto ela passava os braços em volta da cintura fina, beijando seu pescoço suavemente.

— Lembre-se sempre de quem você pertence. - Ela sussurrou suavemente ao ouvido da garota enquanto seus corpos relaxavam sob os cobertores quentes.

Eu pertenço e sempre vou pertencer a você, meu amor.

'Where Were You?'Onde histórias criam vida. Descubra agora