1

108 6 0
                                    

-esses malditos não deu nem para cansar . Olho para o chão vários homens desmaiados, com ossos quebrando .

-isso e para vocês saberem que não e para mencher comigo seus filhos da puta . Dou um chute na cara do líder da gangue e saio em rumo ao beco .

Andando de ver eu escultor um chiado vindo de uma parte mais escura, fui até curioso para ver o que que era , me deparei com um caixa toda suja e molhada , rapidamente algo bate dentro da caixa quendo sair ,me deixando mais curioso .

Abro a caixa e vejo um lindo gatinho de pelagem negra , coitado tava assustado e molhado.

-Como alguém tem coragem de fazer isso com um animalzinho tão indefeso , vem aqui gatinho eu não vou te machucar .

Tento pegar ele com cuidado para não se assustar comigo , pego ele no meu colo e coloco dentro do meu terno para esquentar ele , e começo a caminhar para casa .

Cheguei em casa peguei uma toalha e sabão para lavar os pêlos dele , mais esqueci que gato não gosta de água .

-você tem que entra , vamos . Tento colocar ele na agua mas ele pula e gruda em mim não querendo soltar .

-vamos se você entrar eu te dou
vários petiscos .*em que ponto eu cheguei para conversar com um gato* pensei

Olhe para gato ele tava com cara sacartica para mim , nem eu sei como eu consegui entender, ele.

Pego o gato e enfio debaixo da água ele briga mais depois ele acaba nem ligando mais para a água , assim finalmente me deixando eu dar banho nele .

Termino de dar banho no gato seco ele bem sequinho coloco ele não Chão e vou procurar uma ração para ele ou leite .

Rodei a cozinha inteira só achei leite bom fazer o que né, peguei uma vasilha e coloquei o leite para ele .

- sabe vocé não tem um nome aínda vou chamá-lo de neguin . O gato me olho querendo me matar .

- E parece que você não gostou que tal espirro .*sou péssimo para dar nomes a gato*.

O gato me olhou e miou para mim em negação.

-ja sei Dan vai ser Dan. Parece que ele gostou do nome .qui bom

Arrumei um cantinho para ele no quarto , fui até o banheiro me arrumar e dormir amanhã o dia vai ser cheio .

Deito na cama e vejo o Dan subir para dormir comigo eu poderia o expulsar mais deixei ele a vontade , né arrumei e cai no mundo dos sonhos.

O gato olha para o seu dono e começa a se transformar em um humano .

- hihih parece que eu finalmente vou ter uma casa .Ele se ajeita do lado  do seu dono e dorme .

gatinho manhoso Onde histórias criam vida. Descubra agora