Passou 2 meses que o Dan estava comigo ,ele era estranho sumia do nada ,depois aparecia todo sujo parecendo que estava brigando.
Eu estava arrumando os papeladas da Yakuza ,tenho raiva de mexer com papéis . Olho o Dan vindo em minha direção, ele parecia cansado .
Peguei ele no colo e comecei fazer um carinho nele , deitei a cabeça para traz ,pensando como eu deveria derrubar o Works .
-Droga pensar demais não é bom ... Tiro o Dan do meu colo me levanto e vou preparar algo na cozinha .
-o que eu faço , já sei ensopado. Pego os ingredientes e começo a preparar, deixo ele ferver e vou procurar algo na televisão .
-mais que gato folgado . Ele tava encima do sofá dormindo de barriga para cima .
Fui até ele e acariciei sua barriga ele rosna em alegria , cada uma volto e desligo o fogo pego um prato e coloco a comida sento na mesa e começo a comer tranquilo .
A noite:
Escultor um barulho vindo da cozinha , levanto divagar para ver o que era um menino .
-quem e você ? Ele olha para mim com medo até eu repara na sua cabeça que tinha orelhas pera orelhas .
-Eu sou o Dan .pera como assim .
-você é o gato , duvido . Ele olha para mim e se transforma no Dan .
-sabia de mim coisa ruim. Saio correndo para dentro do quarto mais esqueço de fechar a porta .
-por que você não gosta de mim . Ele fala subindo em cima da cama , viro para ele ,os olhos dele tá a cheio de lágrima .*droga por que isso só acontece comigo*
-tudo bem você pode ficar mais você vai ter que me contar por que estava na rua aquele dia e por que você some do nada.
-tudo bem ,primeiro vou me apresentar , meu nome e Daniel park tenho 20 anos é sou um híbrido raro de experimento .
- agora entendi por que você gostou do nome Dan e não de neguin .
-sim .
-agora por que você sai do nada ? Ele me olha envergonhodo e vermelho de vergonha .
-E... Eu meio ... Que ..tenho ..cio ... Igual ... Gato ....Ele fala meio embolado mais deu de entender
- então e por isso que você some do nada . Ele concorda .
-bom vamos fazer assim você vai poder ficar mais não vai poder ficar saindo muito .
- tudo bem Gun .eu olho para ele vejo os detalhes do seu rosto era bonito e macio .*o que você está pensando Gun ,tira isso da sua cabeça*
-tudo bem bem vamos dormir .ele. Se anima e entra debaixo do cobertor tranquilo do nada sinto algo me agarrar e grudar em mim mais era quente e bom acabei dormindo com essa sensação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
gatinho manhoso
FanfictionJonggun tava saindo de uma briga contra um grupo de gangster até achar uma caixa. o que será que tem na caixa ?