Depois que Gun acorda, piscando os olhos enquanto tenta focar em Daniel, que está ao seu lado com um sorriso nervoso.
“Você tem certeza que está grávido?” Gun pergunta, ainda meio grogue.-Sim, eu estou,” Daniel responde alegremente.
Gun olha para Daniel, confuso, e então solta uma risada. “Eu pensei que estava sonhando ”
Logo, Gun abraça Daniel com muita felicidade. Nos meses seguintes, Gun se torna extremamente protetor. Qualquer pessoa que passava perto de Daniel recebia um olhar ameaçador de Gun.
Nos primeiros meses, Gun e Daniel se divertiram escolhendo as roupinhas do bebê e decorando o quarto.
“O que você acha desse macacãozinho com dinossauros?” Daniel pergunta, segurando uma roupinha adorável.
“Perfeito! vai ficar lindo nele"Gun responde, sorrindo.
Enquanto escolhiam as roupinhas, o nome “Lucas” saiu naturalmente da boca de Daniel.
“Lucas vai adorar esse macacão,” Daniel disse, sem pensar.
“Quem é Lucas?” Gun perguntou, curioso.
“Nosso filho" Daniel respondeu, percebendo que havia dado o nome ao bebê de forma natural.
Gun sorriu, percebendo que o nome era perfeito.
“Lucas é um nome lindo. Ele vai adorar o macacão de dinossauro,” Gun disse, abraçando Daniel.
Eles pintaram as paredes de um azul suave e colocaram o nome do menino, “Lucas”, em letras grandes e coloridas na parede. Cada detalhe era pensado com carinho, desde os móveis até os brinquedos.
Mas também tiveram seus momentos de cansaço. Daniel, com os hormônios à flor da pele, tinha desejos estranhos no meio da noite.
“Gun, eu preciso de sorvete de picles agora!” Daniel exclama, acordando Gun no meio da noite.
“Sorvete de picles? Onde eu vou achar isso a essa hora?” Gun responde, mas já se levanta para procurar.
As noites eram longas, com Daniel acordando várias vezes para ir ao banheiro ou simplesmente porque não conseguia dormir. Gun sempre estava lá, segurando a mão dele e tentando acalmá-lo.
Quando chegou o grande dia, uma situação engraçada aconteceu antes de irem para o hospital. Daniel estava na cozinha, tentando fazer um lanche, quando sua bolsa estourou. Gun, em pânico, começou a correr pela casa procurando as chaves do carro.
“Onde estão as chaves? Onde estão as chaves?” Gun gritava, enquanto Daniel ria.
“Gun, calma! As chaves estão na mesa da sala” Daniel disse, tentando acalmar Gun.
Finalmente, com as chaves em mãos, eles correram para o carro. No caminho para o hospital, Gun percebeu que ainda estava usando pantufas de coelho.
“Eu não acredito que estou indo para o hospital com essas pantufas!” Gun exclamou, rindo.
“Você está lindo, amor,” Daniel respondeu, segurando a mão de Gun.
No hospital, enquanto Daniel estava em trabalho de parto, Gun começou a ficar nervoso.
“Por mais que eu seja da Máfia, eu não estou preparado para isso” Gun disse, sentindo-se tonto.
“Gun, respira. Vai ficar tudo bem,” Daniel tentou acalmá-lo.
Mas antes que Daniel pudesse dizer mais alguma coisa, Gun desmaiou. Quando acordou, estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de Daniel, com um pequeno pacotinho na mão.
“O que aconteceu?” Gun perguntou, ainda meio grogue.
“Você desmaiou, mas está tudo bem agora,” Daniel respondeu, sorrindo. “Conheça nosso filho, Lucas.”
Gun olhou para o pequeno pacotinho em seus braços e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.
“Ele é perfeito,” Gun disse, emocionado.
“Sim, ele é,” Daniel concordou, segurando a mão de Gun.
A rotina dos três mudou bastante. Durante as noites e madrugadas, o sono era raro, já que o pequeno Lucas tinha muitas cólicas e precisava mamar frequentemente. Gun e Daniel se revezavam para cuidar de Lucas, muitas vezes andando pela casa com ele nos braços para tentar acalmar.
“Eu nunca pensei que ficaria tão cansado,” Gun disse, bocejando enquanto embalava Lucas.
“Mas vale a pena” Daniel respondeu, sorrindo para o bebê.
Depois de três meses, Lucas começou a se acalmar e a dormir no seu próprio quarto. Daniel só levantava para dar a mamadeira e voltava a dormir.
“Finalmente, uma noite inteira de sono,” Daniel disse, aliviado.
“Nem acredito que conseguimos,” Gun respondeu, rindo.
Finalmente quando Lucas deu seus primeiros passos, Gun e Daniel estavam ao lado com uma câmera, prontos para capturar cada momento.
“Olha, ele está andando!” Daniel grita, emocionado.
“Vai, Lucas! Papai está aqui!” Gun encoraja, com lágrimas nos olhos.
Depois que Lucas nasceu, Gun decidiu dar uma pausa na Máfia e nas lutas para que pudesse ajudar a cuidar de Lucas até que ele estivesse mais grandinho. Ele queria estar presente para cada momento importante e ajudar Daniel em tudo que fosse necessário.
O primeiro aniversário de Lucas foi uma grande festa. Amigos e familiares se reuniram para celebrar, e Gun fez questão de organizar tudo.
“Você acha que o bolo está bom assim?” Gun pergunta, ajustando as velas no bolo.
“Está perfeito, amor. Lucas vai adorar” Daniel responde, sorrindo.
Havia balões, um bolo enorme e muitas brincadeiras. Lucas estava radiante, e Gun e Daniel não poderiam estar mais felizes torcendo para que pudesse ele seja muito feliz.
Até ....
Amor hoje meu cio vai chegar . Daniel fala baixo no pé do ouvido do seu marido fazendo ele ficar animada
"Espero que o DG possa cuidar do Lucas, por que hoje você não esca.." antes que pudesse terminar o Lucas chega mostra do seu presente e logo puxa ele para o pula pula .
"Vai ser uma longa noite" .Daniel fala enquanto conversa com os convidados
...
..
..🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Espero que gostem e só uma rotina deles para ficar mais legal .....se quiserem eu tento fazer melhor ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
gatinho manhoso
FanfictionJonggun tava saindo de uma briga contra um grupo de gangster até achar uma caixa. o que será que tem na caixa ?