Love On
-
Era um dia importante hoje, faria um ano de namoro com o cara mais incrível que já conheci, eu já havia feito as reservas para um restaurante incrível, como combinamos e esperava que tudo fosse perfeito, eu estava feliz, como em nenhum outro dia estive. Hirunkit, ou apenas, Hirun estava me esperando na sua casa, sairíamos de lá em seu carro, ele odiava a minha Sunny, uma scooter pequena e amarela.
O que eu posso falar sobre ele? Ele era gentil e amoroso na maior parte do tempo, nos conhecemos em um acampamento proporcionado pela escola, todas as noites, ele me chamava para fugir e ver as estrelas com ele, me apaixonei, era claro.
As coisas ultimamente não estavam tão boas, ele começou a jogar online com uns amigos da escola, e por vezes, a gente tinha algumas brigas, mas quais casais não brigam, não é?
Hoje ainda era hoje, ainda seria especial, ele não poderia me desapontar.
[...]
- Oi, humana. - Abro um sorriso, o primeiro sorriso verdadeiro do dia e faço um som nasal, para que ela continue. - Desculpa estar ligando assim, eu sei que você está... Cale a boca Ford, não seja um idiota... O que? Ciize bata nesse ridículo...
Houve mais gritos do outro lado da linha, protagonizados por View, minha melhor amiga, havia muitas vozes emboladas e gritando junto, me deixando um pouco confusa.
- Desculpe, humana, estou com o pessoal na pista de skate, você sabe... Hm... sinto muito ligar durante o seu encontro, mas você lembra o nome daquele restaurante maneiro que fomos que vendia porco grelhado? - Me levanto da cama de Hirun e vou para o lado de fora, e bem.. ele realmente me decepcionou hoje, quando cheguei, ele estava imerso no computador em uma partida de jogos online, disse que ficaria até tarde ajudando os amigos, então talvez, não fosse má ideia ir até View.
- Humana View, me mande a localização desse lugar que você está, estou indo até você. - Desço as escadas com calma, ouvindo o grito de Hirun me pedindo para pegar água para ele, para o inferno, não pegarei nada. - Quando chegar aí te conto tudo, Humana.
- Você está bem, minha humana favorita? - Deixo uma risadinha baixa escapar e nego sem que ela possa ver.
- Te conto quando chegar, até mais.
[...]
- Ei, o que faz aqui? E o seu aniversário de namoro? - Abraço View apertado, já que era a única coisa que me restava, já que nem isso, Hirun fez.
- Ele nem se lembrava, ele estava em uma partida e disse que não dava para sair, quando perguntei se ele sabia que dia era hoje, ele me olhou com um olhar sem emoções e disse que não estava nem aí. - Novamente me jogo em cima da minha amiga, dessa vez chorando em seu ombro, June, sua namorada estava do meu outro lado, acariciando minhas costas de leve.
- Ele não te merece, amiga, já te falei isso. - Fungo após ouvi-la, era difícil aceitar a realidade, principalmente, quando a pessoa que amo, sempre me tratou tão bem, ou talvez, nunca o fez, mas a visão que tive dele, havia sido distorcida a ponto dele parecer incrível para mim. - Vamos lá? Estou devendo porco grelhado para Milk e preciso de você bem para ir conosco.
- Milk? Quem é essa? - Me afasto do seu ombro que já estava molhado, graças as minhas lágrimas, View, antes de me responder, passa as pontas dos dedos embaixo de meus olhos, limpando-as gentilmente, ela me puxa para sentar em um banco de concreto próximo e enlaça meu pescoço com o braço esquerdo.
- Aquela ali. - June aponta para uma garota a distância que deslizava em cima da prancha com a maior calma do mundo, enquanto eu a observo, vejo ela se preparando para fazer uma manobra, seus joelhos dobram e ela se abaixa um pouco, logo saltando e fazendo o skate saltar junto, ao invés de só ficar dessa forma, a garota o faz virar 360º horizontalmente, caindo novamente em cima das rodinhas e saindo na maior tranquilidade do mundo. - Ela fez um Laser Flip?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amazing Girl
FanfictionLove Pattranite estava animada para o seu aniversário de um ano de namoro, ela só não esperava ser trocada por jogos on-line. Mas talvez, tenha sido melhor assim.