Final

145 19 2
                                    

Love on

Não estávamos namorando, nem mesmo havíamos trocado um beijo, mas eu já tinha uma cópia da chave do seu dormitório e sempre que meus pais não estavam em casa, eu dormia com ela. No momento, Milk não estava no seu dormitório, ela estava em aula com as amigas, que inclusive, ela me apresentou, todas. Enquanto isso, eu estava estudando para a prova do PAT, o vestibular tailandês.

Sempre tive ótimas notas na escola, participei de várias oficinas, cursos complementares, estudei tanto, que a universidade de Chulalongkorn, iria implorar para me colocar no sistema deles. A prova do PAT são testes específicos para áreas como matemática, ciências, artes, línguas estrangeiras, entre outros. Como estou querendo para arquitetura, devo focar mais no PAT4, que seria desenho técnico e artístico, matemática, física, história da arquitetura e raciocínio espacial.

Não era fácil entrar na faculdade, principalmente, em arquitetura, que era bastante disputada, mas eu estava com um bom pressentimento sobre isso, eu sabia que conseguiria. E com Milk ao meu lado, me incentivando sempre, sabia que as chances aumentavam ainda mais.

- Alô? - Faço uma pausa quando o celular toca, o nome de View brilhando na tela, sinto que meu cérebro vai escorrer pelos meus ouvidos.

- Olá, humana, o que você está fazendo? Onde está? Estou aqui na porta da sua casa e ninguém atende. - Bato em minha própria testa e gemo em descrença, logo caindo de cabeça na mesa.

- View, me perdoa, eu esqueci completamente que sairíamos hoje, estou estudando para o PAT, hum... no... dormitório da Milk. - Murmuro a última parte um pouco incerta, desde que eu briguei com Milk, a amizade dela com View nunca mais foi a mesma, já que aquela idiota estava ignorando nossa amiga, View é extremamente sensível nessas questões, então também estava ignorando Milk. - Sinto muito mesmo, meus pais saíram e eu vim para cá.

- Tudo bem, relaxa, acredita que estou procrastinando para estudar também? June está tentando me obrigar, mas não consigo. - Solto uma risada baixa e bocejo. - Acho que você deveria dormir um pouco, sua voz parece de alguém que está cansada.

- E estou, ando dormindo pouco graças a essa obra de Satã, prova maldita. - Estava imersa na conversa com View, logo, não ouvi a porta ser aberta, nem os passos que foram dados até o quarto, senti apenas braços enrolando ao redor da minha cintura e um beijo estralado em minha bochecha. - Milk!

- Desculpa, desculpa. - Ela ria divertida para mim, enquanto Anda, que estava na porta, ria também. - Ainda estudando?

- Sim, preciso passar nessa prova. - Nego com a cabeça e mostro o celular para Milk, ela lê o nome que estava ali e solta um suspiro.

- Boa tarde, View. - Coloco no alto falante e espero a resposta, enquanto isso, Anda, andava pelo quarto arrumando algumas coisas suas em uma pequena mala.

- Olá, boa tarde, Milk, como está? - Me viro para Milk que tinha os olhos arregalados, abro um sorriso enorme e gesticulo com as mãos para que ela responda.

- Estou bem, e você? June está bem? - Milk se senta em sua cama, ela segura na base da cadeira de rodinhas e me puxa para perto, me colocando entre as suas pernas, sua cabeça se deita em meu ombro e eu abraço seu pescoço, ainda segurando o celular.

- Ela está bem, super preocupada com o PAT, não que eu não esteja, mas não vou me colocar pressão, já não basta meus pais. - O tom de voz chateado que View usa, me deixa preocupada, mas sei que June está cuidando dela. - Bem, vou indo, levei um bolo de uma certa anã de jardim.

- Desculpa de novo, humana. - Peço com um bico imenso nos lábios, Milk solta uma risadinha divertida e beija meu ombro, mordendo de leve em seguida. - Vou recompensar você.

My Amazing GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora