Quite

130 16 1
                                    

Milk On

- Alô... ei o que houve? - Ouço seus grunhidos no segundo em que atendo a chamada, estava na faculdade, juntando meus materiais para ir embora para casa, Nam estava ao meu lado me esperando pacientemente. - Love?

- Você já tem até apelido carinhoso para a garota? - Mostro o dedo do meio para a minha amiga e jogo a bolsa no ombro, ouvindo sua risada aguda.

- Odeio chuva, passei a noite inteira acordada, mas agora está trovejando e eu não consigo... Ahh. - Afasto o telefone do ouvido com o seu grito após o estralo forte do lado de fora, até eu me tremi com esse. - Normalmente eu ligaria para a View, mas ela está com a June e não queria incomodar a mamãe no serviço...

- Tudo bem, você ficou a noite toda acordada, deve estar morrendo de sono. - A chuva estava desde o começo da semana assolando a cidade, só vim para a faculdade por causa de uma prova importante. Já havia se passado três semanas desde o aniversário de Love e nossa relação só melhorava, eu gostava disso. - Eu vou correr para o carro agora, mas fique na linha, logo falo com você, espere só um pouquinho.

- Tudo bem. - Dou um abraço em Namtan e vejo ela correndo para o seu carro, já eu corro em direção ao meu, normalmente eu usava um transporte público, mas hoje, com esse tempo, preferi tirar o possante da garagem. Ao ligar ele, automaticamente o bluetooth foi conectado me fazendo ouvir com detalhes o que se passava do outro lado da linha, Love fazia sons que me deixava preocupada.

- Estou de volta. - Falo o mais calmo e carinhosa que posso para não assusta-la ainda mais, o que não adianta, já que no segundo seguinte, outro trovão soa, fazendo ela gritar e soluçar. - Ei, foque na minha voz, por favor, vou te contar do dia em que cai de skate e quebrei um braço.

- Eu já te falei que essa coisa é perigosa. - Abro um sorriso para a resposta manhosa e trêmula que ela me dá, Love era como um filhote de gatinho, as vezes fazia uma carinha de brava, mas era tão necessitada de atenção, amava um carinho e abraços.

- Estava chovendo também, faz dois anos, eu ainda não conhecia View, estava na pista de skate com Namtan e Anda, somos amigas a muito tempo, tentei fazer um Feeble Grind, que é colocar o truck dianteiro no corrimão, a parte de trás precisa ficar elevada com o corpo inclinado. - Um trovão acaba soando enquanto eu explico, mas por estar tão imersa no que eu digo, ela acaba não esboçando nenhuma reação, enquanto conto, tomo o caminho para a sua casa, próxima a ela, tinha um drive thru, passaria lá para comprar algo para comermos. - Eu não sabia na época, então eu acabei inclinando o corpo para frente, cai feio em cima do braço e ralei algumas partes do corpo, doeu tanto.

- Você é tão... desligada das coisas, como não sabia que iria cair? Fora que... - Enquanto Love continua o seu monólogo sobre a física da terra, silêncio a chamada e faço o pedido de dois sanduíches, com um balde grande de batata e frango frito, também peço duas cocas latas e efetuo o pagamento, já movendo o carro para o local que entrega o pedido. - ...Você é louca, Milk Pansa.

- Eu achei que não iria machucar, quando começamos algo, não começamos com medo de dar errado, você sabe, no dia foi horrível, mas aprendi a lição e hoje em dia estou melhor nisso. - Ouço um suspiro cansado atravessar a chamada e faço uma careta. - Você está com muito sono, não é?

- Sim, mas não consigo dormir tão cedo com essa chuva, meus pais chegam só amanhã, aparentemente vai ter uma reunião na empresa com um fornecedor estrangeiro, eles precisam ficar, o fuso horário, sabe? - Abaixo o vidro e recebo os pedidos já colocando no banco do carona, agradeço a mulher do caixa e volto a mover o carro em direção a casa de Love. - E com essa chuva forte desse jeito, não consigo nem pensar em pregar os olhos, meu fone está estragado, então nem posso usá-lo.

My Amazing GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora