•~ Oii amores, como estão?? Demorei né, mas olha só a danadisse. Eu já tinha pensando em tudo que ia acontecer e já tinha escrito boa parte, mas então veio esse evento da TIM onde as duas estavam, e eu gritei "TIROS FERLANE" (apesar de não ter acontecido nenhum tiro), aí eu não ia desperdiçar essa chance, mudei o roteiro do capítulo inteiro e escrevi tudo denovo, amo.
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!! EU SIMPLESMENTE AMO TÁ, VEJO TODOS‼️ Sério amo vcs, os comentários são os que mais inspiram a gente, por isso continuem🫶
Esse cap tá um pouquinho maior que o anterior, e bem fanficado aliás (eu particularmente não sou muito fã de enredos que estrapolam a imaginação, mas se eu ficar só condizendo com a verdade elas nunca vão acontecer). Boa leitura!!!
Bônus agora da Fernanda me respondendo no twitter, sou filha de mães presentes SIM. Olha a foto da Alane, Ferlane vive ata.
Gente, nunca trisquei em uma agulha. Amo ela.
•~
Alguns dias haviam se passado, Alane já estava fazendo suas aulas de teatro e se sentia muito feliz, afinal, não desistiria nunca de seu sonho de ser atriz. Estava adorando Rio de Janeiro e dito isso, ela também estava indo trabalhar no Projac, apesar de não estar com nenhum trabalho fixo, por isso decidiu não revelar aos seus fãs sobre.
Já Fernanda, o Projac era quase como sua segunda casa, saía de sua casa todos os dias e voltava apenas de noite, além de estar completamente ansiosa pelo seu programa com Pitel. Estava tudo perfeito.
E em uma segunda-feira normal, Fernanda decide levar sua filha, Laura, para os estúdios do Projac. Desde que começou a trabalhar, Laurinha sempre vinha perguntando para sua mãe sobre como era seu trabalho e o que tanto ela fazia, já que sua mãe sempre estava a trabalho. Então, depois de tanta curiosidade, a carioca leva a pequena. Queria levar Marcelo também, mas sabia que o filho não gostava de lugares barulhentos e tumultuados como eram os estúdios, então não o levou.
- Nossa! Que lugar grandão! - Laurinha saltou enquanto entrava na construção e olhava todo o seu redor. Fernanda que até então segurava a mão da filha, a respondeu.
- É enorme! A mamãe nem se quer sabe o tamanho disso. - A confeiteira sorriu olhando para a pequena que mantia a boca aberta. - E então? O que você quer fazer? -
- Eu... eu quero ver a mamãe trabalhando! - A mais nova puxava a mão da mãe que levantou as sombrancelhas em resposta.
- Mas o meu trabalho é muito chato! Tenho certeza que uma neném como você vai odiar. - A Bande respondeu enquanto brincava revirando os olhos, certamente haviam coisas muito mais interessantes do que seu trabalho (inclusive estava fugindo do mesmo).
- Eu não sou neném! Eu sou cri-an-ça! - Laurinha soltou a mão de Fernanda, se virou para a mesma e cruzou os braços, fazendo uma cara de raiva. - E eu quero ver a mamãe trabalhando sim. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom Mesmo É Amar - Ferlane
FanficDentro da casa do BBB, Fernanda Bande e Alane Dias eram como óleo e água, constantemente colidindo em conflitos e rivalidades. Suas personalidades contrastantes e visões opostas sobre o jogo as mantiveram em pé de guerra durante toda a temporada. No...