•~ Eae meu povo, pegaram a conversa dos "Ois"? Enfim, Fernanda e Pitel vão ser apresentadoras!! E vocês viram aquela notícia de que a Alane seria uma das convidadas delas?? Se for fake o pau vai torar. Capítulo maior e final duvidoso, não se preocupem, não vai demorar pra sair o próximo. Aproveitem a leitura!!!
Finalmente o programa havia terminado de vez e todos os participantes iriam trilhar seus próprios caminhos. No entanto, ainda tinha alguns programas pós-bbb que todos tinham que participar: Prêmio Gshow BBB e o Reencontro. Estava no contrato, então todos iriam sem falta.
Ambos dos programas ocorreriam no mesmo dia. O Prêmio Gshow seria uma espécie de "BBB Awards", com várias categorias que o público votaria para ganhar, essas são: Momento absolute cinema; Treta mais subterrânea; Fanfic da edição; Maior tempo de tela; Melhor destempero; Shipp; Meu protagonista da história. Já o Reencontro seria apenas um programa onde todos os 26 participantes apareceriam juntos.
Fernanda nesse momento não podia estar mais do que relaxada, já que conhecia a força da sua alcatéia aqui fora e tinha certeza de que levaria mais de um prêmio. Ela com certeza amava demais todos os seus fãs, até porque para ela, sem eles ela não seria nada.
Já Alane havia acordado um pouco tensa, estava feliz por ter sido indicada em seis categorias, mas a única que ela tinha certeza de que iria ganhar seria justo a de sua briga com Fernanda: Treta mais subterrânea. Isso significava que mais uma vez ela teria que se socializar com a carioca.
Ela não desgostava, só não sabia falar. Depois da mini-conversa que teve com Fernanda ontem, a paraense foi dormir morrendo de vergonha por aquela situação, talvez ela nem quisesse ver a cara da mais velha hoje pois não teria coragem, não. Mas fazer o quê? Ela não podia mudar o caminho que já tava trilhado.
Chegando no local onde seria o programa ao vivo, todos puderam se ver, inclusive Alane e Fernanda, mas estava tendo uma correria de gente e câmeras pra todo lado, então não tiveram nenhum contato. Os ex-bbbs seriam divididos em grupos para entrar no programa, que seria apresentado por Ed Gama juntamente com Mari Gonzales e Micheli Machado, onde as duas receberiam os ganhadores dos prêmios.
Logo de primeira, Ed Gama recebeu Matheus, Isabelle, Beatriz e Alane. Os quatro sentaram em seus assentos e então Ed Gama começa a apresentá-los, falando sobre o vice-campeão e a terceira colocada e também com as meninas que quase chegaram na final.
Ed Gama, logo na primeira pergunta, solta uma bomba que nem mesmo Beatriz e muito menos Alane estavam esperando.
- Mas e a Fernanda em? Já se falaram quando saíram da casa? - O apresentador disse enquanto segurava o sorriso ao ver a careta que Beatriz fez, enquanto Alane permanecia com uma expressão neutra.
- Acredita que já Edgar? Nem eu acredito. - Disse Beatriz enquanto sorria pro mesmo. Ela disse que foi muito rápido e não entrou em detalhes, logo depois virou pro lado e percebeu que Alane queria falar, mesmo com um sentimento de vergonha entalado na garganta, assim a fez.
- Bom, eu vi a Fernanda rapidinho ontem e aqui mas não deu tempo da gente se falar direito. - A morena começou a dizer enquanto segurava o microfone com mais força que o normal. - Só que teve uma hora que foi quando a gente tava saindo da casa, que eu não consigo né, eu sou falante. Aí eu falei "Oi!", aí ela "Oi?", e a minha interação com a Fernanda foi essa. - Ela terminou rindo igual a todos que estavam ali, já que falar assim fez parecer que não tinha sido nada demais, mas teve muito esforço viu!
- Eu te perguntei isso porquê tu sabe né que aqui fora existe o shipp "Ferlane", até comentei com você no Bate-papo. - Ed Gama falou enquanto ainda ria da interação.
- Eu soube, eu fiquei chocada! Agora que eu peguei meu celular e tô vendo as coisas... - Disse Alane. Ela não vai mentir, ela já havia visto sem querer alguns posts no twitter sobre as duas, edits e até mesmo montagens das duas. Como ela disse, não teve tempo de ver, mas ficou bem assustada quando percebeu que realmente existiam pessoas que shippavam as duas de verdade e não em uma brincadeira. Existe povo pra tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom Mesmo É Amar - Ferlane
FanficDentro da casa do BBB, Fernanda Bande e Alane Dias eram como óleo e água, constantemente colidindo em conflitos e rivalidades. Suas personalidades contrastantes e visões opostas sobre o jogo as mantiveram em pé de guerra durante toda a temporada. No...