•~ Postando os dois de uma vez pq tá curto mores, próximo capítulo é sobre o prêmio Gshow em!! TIROS TIROS AGUARDEM
- Será que essa roupa tá boa? - Fernanda Bande disse enquanto se ajeitava no espelho do camarim, seu figurino era preto e brilhoso. Ela estava se achando maravilhosa, mas não iria deixar passar sem a opinião de sua melhor amiga.
- Você tá muitcho é de uma gostosa! - Disse Pitel enquanto chegava perto de Fernanda e a olhava de baixo para cima. - Como que é aquele ditado? Panela velha faz comida boa? - Ela perguntou e então as duas riram uma pra outra.
- Porra Pitel, você também tá uma delícia cara! Te amo... - Fernanda falou e então deu o sorriso caloroso que apenas Pitel conhecia, e talvez somente ela iria conhecer.
O que falar dessas duas em?
Fernanda e Pitel já haviam saído da casa a algum tempo, mas nem a saída das duas foi capaz de impedir essa amizade tão verdadeira e linda de ver. Quando Fernanda entrou na casa, ser amiga de alguém estava por último da sua lista, ela só estava lá porque queria ganhar o prêmio a todo custo pra dar uma vida melhor pros seus filhos.
Mãe solo de dois, um com transtorno do espectro autista, teve um amor extremamente fudido e tóxico, era boleira e atualmente modelo, onde pra ter uma renda boa tinha que acordar três horas da manhã todo dia, teve um pai ausente desde a infância e todas as suas amizades cagaram pra ela. O Big Brother era sua última escolha, já que havia aceitado a sua depressão e não tinha forças mais pra nada.
Foi nessa última escolha onde ela encontrou sua salvação, Pitel. Ela deitou naquela cama do quarto gnomos e então brotou um anjo no seu lado que não sairia mais de lá. Pitel a ouviu, a viu chorar, a apoiou até na briga que mais se decepcionava, a que teve com a Alane.
E então, de repente, estava lá. Pitel estava até agora ao seu lado, ela até a considerava como o pai presente de seus filhos. Ela foi uma benção de Deus e só de pensar nisso já deixa Fernanda extremamente feliz.
- Agora que ela saiu, tu vai se desculpar com a bonequinha? Essa vai ser a primeira vez que vocês vão se ver, não é? - Era verdade, Fernanda não tinha visto absolutamente nada de Alane depois que saiu do programa, apenas sabia da existência do shipp entre as duas por causa do vídeo do Multishow.
Ela não gostava de falar, mas Fernanda se arrependia do embate que teve com a Alane, havia sido muito baixa e tinha consciência de que foi um terror pra mais nova. Ela não se importava com o que Alane sentia, ela que começou debochando, então a carioca só retrucou. Mas no fundo ela sabia que tinha acertado em um gatilho enorme da paraense, de uma certa forma, Fernanda se sentia culpada.
Alane não sabia, e provavelmente não iria saber, que Fernanda apenas tinha mentido aquele primeiro voto porque queria se aproximar dela, mas seus enredos não se bateram e acabou criando essa rivalidade infinita de criancinha irritante. Mas o que fica no jogo, fica no jogo.
- Só não façam isso no ao vivo pelo amor de Deus! Ninguém suporta essa presepada de Ferlane! - Disse Pitel enquanto olhava pra Fernanda com uma cara de "Faz isso pra tu ver o que acontece". Era incrível como a alagona sentia ciúmes disso, Fernanda até achava fofo.
- Aí Pitel... quer saber? Talvez eu nem tenha tanta vontade de me desculpar com ela, pô, passado é passado, já era pra ela ter esquecido disso. - A mais velha falou olhando em direção a Pitel, que fazia uma cara de desentendimento, mas conhecia sua amiga o suficiente pra saber que o orgulho é grande.
- Mas se você ficar com esse ciuminho aí pra cima de mim, talvez eu faça mais do que apenas pedir desculpas... - Fernanda disse enquanto dava uma piscadela e ria ao ver a cara de raiva da amiga. É claro que ela estava brincando apenas para irrita-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom Mesmo É Amar - Ferlane
FanficDentro da casa do BBB, Fernanda Bande e Alane Dias eram como óleo e água, constantemente colidindo em conflitos e rivalidades. Suas personalidades contrastantes e visões opostas sobre o jogo as mantiveram em pé de guerra durante toda a temporada. No...