Canadá! um lugar lindo, cheio de.... Neve!
Oi! Meu nome é Ana e eu moro no Canadá com a minha tia. Meus pais morreram quando eu tinha quatro anos, então vim morar com a minha tia.
Eu tenho 16 anos e estudo na escola Toronto.
As pessoas me perguntam se é ruim morar sozinha com a minha tia, mas não!
Ele é um amor de pessoa! E afinal, ela me criou, então eu amo muito ela, mesmo ela sendo um pouco maluca.
Está de manhã então vou para a escola agora, pois não posso me atrasar.Depois de colocar o uniforme descia as escadas com a minha mochila nas costas.
Vou para a cozinha e vejo minha tia preparando o café da manhã.
Aliás... o nome da minha tia é Brenda.
Me sentei na cadeira e esperei o café da manhãAna: oi tia! Bom dia! * falo com um sorriso no rosto com as mãos encima da mesa de madeira.
Brenda: bom dia meu amor! O café está quase pronto * ela fala colocando uma cesta de pães encima da mesa*
Ana: estou tão ansiosa para hoje * falo mexendo os meus pés com ansiedade.
Brenda: porque?
Ana: hoje é o dia da abertura da nova biblioteca
Ler para mim é uma questão de honra! A leitura me leva para outro mundo como se fosse um tipo de magia !
Minha tia arrumou a mesa do café, e enquanto tomávamos o café minha tia estava conversando comigo.
Brenda: quando for para a escola, cumprimente os novos vizinhos ok! * ela fala enquanto dava um gole no café.
Ana: vizinhos novos? * falo com uma expressão de curiosidade.
Brenda: sim! Temos novos vizinhos. * minha tia falava enquanto pegava uma torta de maçã do forno, com um cheiro delicioso.
Ana: que delícia * falo tentando pegar um pedaço da torta, mas minha tia me da um tapa na mão me impedindo.
Brenda: essa torta são para os vizinhos, leve para eles por favor * ela fala colocando a torta em minhas mãos.
Ana: tudo bem então! Então, já vou indo! Tchau tia * falo pegando minha mochila, e com a torta nas mãos.
Brenda: Tchau! * ela fala acenando para mim.
Fecho o portão e vou até a casa ao lado, para entregar a torta.
A casa era bem bonita, e era enorme! Então eu acho que mora uma família grande lá dentro.
Agradeço muito por não estar nevando hoje, porque eu sempre fico gripada.
Então me aproximei da porta e bati a campainha. Demorou um pouco para alguém abrir a porta, até que uma mulher com roupas de moletom, cabelos pretos e olhos claros, abriu a porta com um sorriso de leve.Ana: oi! Tudo bem? Meu nome é Ana e eu sou sua nova vizinha, seja bem vinda a cidade!
* falo entregando a torta para ela * minha tia mandou te dar essa torta, espero que goste!Maria: oi! Tudo bem! Meu nome é Maria, obrigado pela torta! * ela fala pegando a torta com um sorriso no rosto * entre por favor!
Ana: melhor não, tenho que ir para a escola!
Maria: por favor! Eu insisto! * ela fala abrindo mais porta, para que eu possa entrar *
Ana: tudo bem, mais tem que ser rapidinho!
* falo entrando na casa*Quando eu entrei, percebi que estava tão silencioso ao ponto de conseguir escutar os passarinhos cantando lá fora. Era realmente uma casa muito bonita, e também muito grande.
Então me sentei no sofá da sala rústica, que tinha uma televisão enorme!
Maria se sentou na poltrona, e ficou me olhando.Maria: fique à vontade, eu vou pegar um chocolate quente para nós. * Ela fala indo até a cozinha, e volta com o chocolate quente na mão * o Canadá é muito gelado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois 🩶
RomanceUm amor de dois estudantes, uma feliz e o outro Em cima de uma cadeira de rodas! Felizmente ele descobre que o amor cabe em todo lugar, até mesmo encima de uma cadeira De rodas! Será que um dia ela vai convencer ele de que ele pode ser especial!