Final de semana!!!!
Hoje é dia de faxina do meu quarto, então estou tirando algumas coisas da minha prateleira para tirar o pó.
Minha tia está fazendo o almoço, ela gosta de fazer o almoço 12:00 em ponto.Serio! Meu quarto está com tanto pó!
Agora eu tenho que trocar a roupa de cama.
Eu quero acabar logo com isso, porque hoje é o dia da noite do pijama, com as minhas duas únicas melhores amigas.
Alice e Marina.
A Alice vocês já conhecem, já a Marina é a minha amiga louca pelos estudos.
Ela estuda o dia inteiro, ela é muito inteligente, mas é mais desastrada do que eu.Eu estava limpando algumas coisas encima do guarda-roupa e acabei encontrando uma caixa com alguns jogos.
Peguei a caixa e coloquei encima da cama.
Quando eu abri a caixa eu vi um jogo antigo que uma amiga me deu quando eu tinha 11anosEra um jogo que você conversava com fantasmas e espíritos! Obviamente eu não vou jogar, eu morro de medo.
Deixei a caixa encima da cama e continuei limpando meu quarto.
Até que a minha tia bateu na porta do meu quarto e entrou com um pano no ombro e um avental rosa.Brenda: oi meu bem. * ela fala entrando no quarto * está quase acabando?
Ana: oi tia. * falo indo em direção dela* mais ou menos.
Brenda: bem... queria te avisar que hoje a noite os novos vizinhos estarão conosco para jantar com a gente.
Ana: o que! * falo com um semblante espantoso* mas... hoje é minha festa do pijama.
Você sabe!Brenda: eu sei * ela fala pegando em meus ombros * mas não precisa desmarcar.
Ana: tudo bem. Mas eu vou ficar no meu quarto
Brenda: tudo bem, mas pelo menos vc tem que cumprimentar eles ok * ela fala indo em direção a porta *
Ana: mas a Letícia já me conhece.
Brenda: não é a nossa vizinha Letícia * ela fala rindo * São os novos vizinhos!
Ana: o que!! O Gabriel!!
Na casa dos Ford ...
Maria estava se preparando para o jantar na casa de Ana.
Mas ela esqueceu de avisar Gabriel, então soltou o pente que a mesma usava para pentear seus cabelos e foi avisar Gabriel sobre o jantar.Maria: oi filho * ela fala entrando no quarto do mesmo*
Gabriel estava pendurado em uma barra de ferro malhando, ele estava todo suado e com uma regata preta largada.
Gabriel viu sua mãe e se sentou em sua cadeira de rodas novamente.Gabriel: o que você quer? * ele fala secando o suor de seu rosto *
Maria: hoje a noite vamos jantar na casa de sua amiga Ana.
Gabriel: ela não é minha amiga.* ele fala sem olhar para ela com um semblante sério *
Maria: não importa! As 20:00 quero vc pronto
* ela fala indo embora *Gabriel: mãe! Volta aqui! Merda... * fala sussurrando *
Na casa de Ana...
Eu ainda estava finalizando de arrumar o meu quarto e quando eu acabei fui tomar um banho.
Lavei meu cabelo, e coloquei um pijama que ganhei da minha tia.
Um short rosa curto e uma blusa rosa um pouco acima do umbigo.
Coloquei uma pantufa e uma presilha, e desci as escadas para pegar alguns doces.
Peguei brigadeiro, Marshmello, e outras guloseimas, peguei refrigerante na geladeira e subi com tudo isso até o meu quarto.Campainha toca...
Escutei a campainha então fui atender, desci as escadas rapidamente e...
Maria: oi Ana! * ela falava enquanto segurava na cadeira do Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois 🩶
RomanceUm amor de dois estudantes, uma feliz e o outro Em cima de uma cadeira de rodas! Felizmente ele descobre que o amor cabe em todo lugar, até mesmo encima de uma cadeira De rodas! Será que um dia ela vai convencer ele de que ele pode ser especial!