Eu estava no meu estúdio, para variar, quando alguém bateu à porta. Levantei, aproveitando para esticar a coluna e as pernas e abri a porta, surpreendentemente era Jimin. Seu rosto fofo e sexy me encarava com certa ansiedade e então ele sorriu, ficando mais fofo que sexy.
– Hyung, você não vai comer? Passou o dia inteiro trancado nesse estúdio, no que está trabalhando?
– Entra, eu te mostro. – Dei espaço vendo o garoto entrar e só então vi que ele trazia algo.
Jimin encarou o lugar curioso e sentou-se ao lado da minha cadeira de produtor. Ele estendeu os braços e me entregou a marmita, confesso que a recebi surpreso. Não que ele não fosse generoso ou altruísta, é que quando sua atenção estava direcionada a mim eu sempre ficava surpreso.
– Eu não cozinho tão bem quanto você, mas quis te trazer algo. Ainda faltam algumas horas para o jantar e você deve estar faminto. – Justificou apertando os próprios dedos.
O encarei por tempo demais, as bochechas fofinhas dele ficaram avermelhadas e ele desviou o olhar, dei de ombros e sentei.
– Obrigado por isso, estou faminto, mas queria terminar essa etapa antes do jantar. – Disse entregando um Headphone ao mais jovem. – Estou compondo algumas músicas, minhas e do BTS, e essa, eu fiz para você.
Os olhos de Jimin brilharam de um jeito que me deixou estranho, me aqueceu o coração. Essa reação dele já compensou todo o meu trabalho. Jimin ouviu a melodia enquanto eu saboreava o sanduíche e o suco de uva. Jimin também trouxe tangerinas e detalhe, já estavam descascadas e isso quase me deixou emocionado. O cuidado dele era fofo demais.
– Uau, Hyung, eu nem sei como agradecer, é linda. Você é realmente o melhor. – Ele sorriu me fazendo desviar o olhar por alguns segundos.
Jimin tinha esse efeito nas pessoas, ele atraía a todos. Nem mesmo eu estava ileso, por mais que tentasse ou fingisse. Dei-lhe um meio sorriso e em seguida fiz uma careta o que fez Jimin sorrir mais.
– Deixe NamJoon ouvir isso. – Brinquei.
– Aceite o elogio. – Disse devolvendo o fone. – Você provavelmente está tão acostumado a ouvir isso que nem se importa mais.
– Vindo de você importa. – Deixei escapar.
Eu não queria que ele se sentisse desprezado, não gostaria de magoá-lo. Jimin me encarava tão profundamente que estava me deixando tenso. Seus olhos me invadiam como se tentassem ler a minha alma e eu tinha muito medo que ele conseguisse. A boca levemente aberta fazia meus olhos a encararem contra a minha vontade e ele, ora sorria, ora mordia os lábios vermelhos, em claro sinal de nervosismo.
– Yoongi, eu... e-eu... – Sua respiração ficou acelerada de repente o que me deixou inesperadamente nervoso também, mas eu mantive a pose.
Por que Jimin me desestabilizava tanto? Eu nunca diria algo assim a ele ou a nenhum dos membros, mas Jimin passeia em minha mente nas minhas noites mais solitárias. A lembrança do seu sorriso, do seu cuidado, do seu altruísmo, profissionalismo e dedicação nunca saem da minha cabeça.
– Você está bem?
Num gesto impulsivo e veloz Jimin avançou na minha direção e colou nossos lábios num beijo singelo. Não pude corresponder devido ao choque, então fiquei estático sentindo um formigamento nos meus lábios, a sua respiração contra a minha, seu cheiro invadindo meu cérebro e o gosto do seu hidratante labial na minha boca.
Tão rápido quanto o beijo Jimin correu porta afora me deixando sem entender absolutamente nada. Me joguei na cadeira tentando raciocinar, mas foi em vão. Não que eu não quisesse aquele beijo, eu só não imaginava que ele quisesse também. Sorri para mim mesmo finalmente conseguindo aproveitar a sensação de prazer por tê-lo por alguns segundos.
JungKook veio me chamar três horas depois para o jantar, confesso que depois do que aconteceu eu não tive mais cabeça para trabalhar. Simplesmente larguei tudo e fui para um banho relaxante. Eu precisava me recompor antes de encará-lo novamente. Eu precisava me manter racional, não era nenhum moleque para ficar enfeitiçado por um beijo e Jimin não era qualquer pessoa. Sabíamos das nossas obrigações e precisávamos pensar no grupo acima de tudo.
Me dirigi a cozinha vendo que todos já estavam lá, Jimin estava entre Tae e Jin, eu sentei de frente para ele, entre J-Hope e Nam, JungKook estava na cabeceira da mesa. A maré alta de conversas inundava a mesa a medida que comíamos, Jimin se manteve quieto e durante o jantar seus olhos nunca encontraram os meus.
Deve estar arrependido, pensei.
Eu não me arrependeria. Mentiria se dissesse que nunca tinha sonhado com aquele beijo. Jimin me enlouquecia antes mesmo de me tocar, agora ele se tornou minha ruína.
– Você compôs, Suga-hyung? – Era J-Hope.
Seu sorriso ensolarado estava mirando em mim.
– Sim, consegui umas boas melodias.
– Você vai me dar alguma? – JungKook perguntou com seus olhos de jabuticaba brilhando de euforia.
Me perguntava de onde esse garoto tirava tanta energia e disposição. A nossa Maknae line tem uma dose extra de hiperatividade. Eles eram caóticos quando mais novos, mas Tae e Jimin a medida que cresceram se ajustaram, JungKook tem uma bateria infinita que me cansava só de assiti-lo.
– Não dessa vez, sinto muito.
O garoto fez um biquinho fofo nos lábios, ele era o nosso bebezão e isso nunca mudaria.
– Hyung! – Reclamou.
– Para quem você compôs? – NamJoon perguntou.
Troquei um olhar com Jimin e dessa vez o peguei me encarando. Ele não pode desviar e eu prendi seu olhar no meu por alguns segundos. Eu queria saber se estávamos bem.
– Fiz algumas para o BTS e eu vou precisar de vocês para concluir as letras, trabalhei em algumas melodias e letras para o meu futuro novo álbum e uma para Jimin. – Conclui sentindo o peso do seu olhar em mim.
– Uau, Jimin, você tem muita sorte. – Tae disse fazendo Jimin corar e encarar as mãos sorrindo.
– Eu tenho o esboço de uma letra, Jimin-ah. Algo parecido com um refrão, uma referência. Você pode escrever o que quiser, a melodia é para você. – Finalizei deixando meus olhos vasculharem os dele em busca de uma resposta.
Ele sorriu fazendo meu coração acelerar e concordou.
– Posso ler com você amanhã, no seu estúdio. Se você tiver tempo, claro.
– Estarei disponível para você.
Ele manteve o sorriso fofo e o olhar fixo no meu, dessa forma, eu soube que estávamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YoonMin - Find Love
FanfictionJimin e Yoongi descobrindo o amor. História para +18 Será uma short fic Se passa no universo original CHEGAMOS AO TOP #1