Acordei com Jimin nos meus braços, tínhamos o dia de folga. Depois que de enviar a música ontem, ganhamos o dia de hoje para descansar. NamJoon e Hobi também fizeram suas composições, mas eu ainda precisava produzir e masterizar. Enviamos somente a demo. Enfim tínhamos startado o álbum e era isso que a empresa esperava de nós, por isso, um dia de folga era merecido.
Abracei Jimin com carinho e afundei meu nariz em sua nuca e cabelos, o cheiro dele era tão bom, me trazia muita paz. Jimin era como meu refúgio, em dias bons e ruins olhar para ele me fazia sorrir.
Seus cabelos loiros estavam espalhados pelo travesseiro e seu corpo colado ao meu numa conchinha. Seu quadril perfeitamente encaixado na minha virilha, e o pior, eu estava duro. Beijei sua nuca repetidas vezes até ele acordar. Sei que acordou porque rebolou a bunda em mim e gemeu meu nome.
– Desculpe acordar você...
– Hmmm... Tudo bem... Yoongi-ah?
– Estou aqui, bebê.
– Você quer fazer as pazes?
Sorri sabendo exatamente o que ele queria. Jimin estava com a voz dengosa e sexy, hoje ele queria ser mimado. Afastei e deixei o corpo dele rolar, me posicionando por cima dele. Afundei novamente meu rosto na curva do seu pescoço e beijei o local. Chupei um pouco sem deixar marcas fortes e o encarei.
– Eu quero muito fazer as pazes com você, Jiminnie. Posso beijar seu corpo?
– Pode, amor.
– Você vai me deixar te mimar hoje? – Deslizei uma mão para o volume de Jimin e apertei ao mesmo tempo em que beijei seu maxilar.
– Yoongi-ah! Hm...
– Posso?
– Deve.
Jimin não vestia nada além da camisa que eu lhe dei, seu corpo estava quente, acesso e eu adorava que isso acontecia por minha causa. Eu queria vê-lo, então removi a sua camisa e o admirei.
– Você tá encarando. – Ele fez um biquinho fofo.
– Impossível não encarar, você, bebê.
Deitei por cima dele e ataquei seus lábios, Jimin abriu as pernas me fazendo encaixar no meio e me abraçou. Nossas línguas deslizavam sem pudor entre os beijos e nós gemíamos juntos, Jimin jogou a cabeça para trás e me deu acesso ao seu pescoço mais uma vez. Beijei e o mordi na clavícula, em seguida desci os lábios e me perdi um pouco em seus mamilos.
– Ah, Yoongi-ah!
– Você adora, eu sei...
– Preciso de você.
– Deixa eu ter certeza se precisa mesmo.
Prendi o olhar de Jimin no meu e desci ficando frente a frente com seu membro, estava duro e muito rosado. A cabeça estava inchada e babava pré-gozo. Lambi o freio ouvindo Jimin ofegar e engoli a cabeça ouvindo-o gemer sôfrego. Estiquei o braço e Jimin entendeu, e segurou minha mão e levou meus dedos a boca. Sentir ele chupando meus dedos emitia vibrações pelo meu corpo que iam direito para o meu pau.
Desci a boca até sua entrada e lambi. Brinquei com a língua para lubrificar e voltei a engolir sua glande ao mesmo tempo em que enfiei dois dedos dentro dele.
– YOONGI-AH! – ele gritou e gemeu manhoso. – Ah...
– Gostoso?
– S-sim
Senti Jimin se contrair e eu sabia que ele gozaria, deixei que viesse, ele não resistiu, me avisou, mas não resistiu quando enfiei os dedos até a última junta e mamei. Jimin gozou segurando em meus cabelos. Ele encheu minha boca e eu engoli seu melzinho.
Voltei a beijar seus lábios fazendo-o sentir o próprio gosto e o deixei descansar um pouco. Deitei ao seu lado e me aliviei me masturbando. Eu estava tão duro que doía. Eu não tinha pressa, Jimin podia descansar a vontade, temos o dia todo para fazer amor.
Senti seu corpo se mover e abri os olhos, ele sorriu e veio para cima de mim. Seu peso era tão familiar que fazia meu coração apertar no peito de saudade de tê-lo tão perto.
– Já descansei o suficiente.
Pousei minha mão e sua bunda e acariciei, ele estava se posicionando e me encaixando nele. Jimin passou o lubrificante em nós dois e nos conectou lentamente. Prendi a respiração quando ele deslizou me colocando todo dentro dele.
– Jiminnie... tão apertado, bebê.
– Sentiu minha falta?
– A cada segundo do dia eu sinto sua falta quando não estamos juntos.
– E de fazer amor, sentiu falta?
Abri os olhos encarando sua expressão manhosa, ele estava muito fofo hoje. Eu o mimaria como prometi. Girei a nós dois na cama, sem me remover de dentro de dele e voltei a posição anterior, ficando por cima dele. Me ajeitei apoiando meus cotovelos entre a cabeça de Jimin e meti ouvindo gemer.
Continuei metendo e beijei Jimin. Aquele ritmo, os gemidos de Jimin e o tesão acumulado estavam me deixando perigosamente perto da borda.
– Senti falta de fazer amor como você, bebê. Do seu corpo gostoso, do seu gemidinho, da sua voz gritando meu nome, do quanto você é apertadinho e do seu gosto. Ah, Jimin!
Gemi quando acelerei os movimentos e voltei a beijá-lo. Eu queria gozar assim. Jimin me abraçou e deixou que eu tivesse tudo dele. Continuei comendo meu homem do jeito que ele gostava e beijando sua boca deliciosa num frenesi infinito de prazer.
– Yoongi-ah, goze pra mim...
– Vou gozar, bebê... Eu te amo, Jiminnie...
Jimin me apertou mais contraindo sua entrada e eu não me controlei, gozei num grito e continuei metendo aproveitando a sensibilidade do orgasmo e ter mais prazer. Não parei de beijar Jimin até sentir o cansaço do pós orgasmo me atingir em cheio.
Saí de dentro dele e deitei o puxando para mim. Afaguei seus cabelos e beijei, eu queria afazer aquele momento durar. Encarei seu rosto lindo e eles estava sorrindo pra mim, como um anjo.
– Você quer morar comigo aqui?
Seus olhos se abriram em surpresa, mas logo se fecharam em meia lua quando ele sorriu.
– O quanto isso é sério?
– Eu não brincaria com algo assim. – Digo seguro do que quero. – Mas não se sinta pressionado, podemo continuar no apartamento com os membros e vir para cá algumas vezes na semana.
– Eu quero. Podemos morar aqui.
– Eu vou cuidar de você, prometo.
– Eu sei que vai, Yoongi-ah. Eu também te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YoonMin - Find Love
FanfictionJimin e Yoongi descobrindo o amor. História para +18 Será uma short fic Se passa no universo original CHEGAMOS AO TOP #1