Alguns repórteres nos abordaram na entrada do local. Estávamos em um dos inúmeros eventos e premiações que o BTS participa e concorre, e, geralmente, ganha. Jimin sorriu para as câmeras e parou ao meu lado.
– Olá NY, conosco agora os grandes favoritos da noite, BTS. – O homem anunciou. – Olá, meninos, como vocês estão?
Claro, era tudo inglês, NamJoon fez as honras e conversou com eles, mas nós participávamos também. Nessas horas eu me sentia um lixo por não ser fluente, mas sabia me virar e estava melhorando.
Jimin estava sorrindo e cumprimentou o repórter que não parava de tocá-lo, ele estava claramente incomodado com aquilo e eu também. Dei uma passo para o lado e toquei em seu braço, puxando Jimin delicadamente e Tae me ajudou ficando na frente dele.
Fizemos isso em segundos e com belos sorrisos nos rostos, já estávamos habituados a esse tipo de assédio. As pessoas acham que por sermos famosos elas têm passe livre para nos tocar sem permissão.
– Fique perto de mim, não vou deixar ninguém tocar em você. – Sussurrei para ele vendo-o sorrir agradecido.
Na segunda entrevista, a repórter era mulher, o que não mudou em nada, o constrangimento foi o mesmo.
– Vocês sabem que os fãs shippam muito vocês, certo? Existem milhares de fanfics, edits e muitas teorias envolvendo todos os membros do BTS, assim como, outros idols. Os shipps mais famosos são JiKook, YoonMin e TaeKook.
– As pessoas têm a mente fértil e nossa amizade é muito afetiva, porque somos uma família, é comum confundirem isso. – Respondi.
Ela apertou o braço de Jimin de forma sugestiva e tentou me tocar em seguida. Tomei a frente e encarei a mulher de forma fria. A ridícula encarava Jimin de um jeito tão lascivo que eu acho que ela nem me ouviu responder.
– E você Jimin, o que acha? Eu adoraria um shipp meu com Jimin. – Riu da própria piada.
Jimin sorriu e encarou a mulher de frente, ficando ao lado com minha mão em suas costas/cintura.
– Bom, eu não vejo problema nisso. Particularmente eu gosto muito de YoonMin, é tão improvável e surpreendentemente bom vocês pensarem que Suga se apaixonaria por mim que me deixa feliz. TaeKook é engraçado. – Ele riu descontraindo.
NamJoon engatou outros assuntos e nós saímos ilesos em direção aos nossos assentos. Jimin se mantinha na minha frente, perto o suficiente para que pudesse recorrer a mim.
Sentei no meu lugar e logo fui puxado para uma conversa com um produtor famoso. Os outros membros falavam e cumprimentavam outras pessoas. Finalizei o assunto e voltei ao meu lugar.
Jimin estava lindo, absurdamente lindo de terno cinza. Seu cabelo estava jogado para trás e partido de lado, sua pele brilhava, seus lábios rosados e seus olhos ganharam destaque na maquiagem. Eu o encarava sem conseguir desviar.
– Desse jeito vai todo mundo perceber. – Hobi disse se aproximando. – Pelo menos disfarça. – Ele riu e sentou-se logo atrás de mim.
– Eu não sei do que você tá falando. – Sorri de lado.
Jin e NamJoon vieram em seguida e sentaram, Tae, JungKook e Jimin sentaram logo a nossa frente. Eu só poderia olhá-lo.
A premiação aconteceu e claro, nós vencemos mais uma vez. Parece esnobe eu falar assim, mas eu me sentia muito orgulhoso. Os americanos não ficavam felizes quando nós vencíamos.
Um cantor aleatório se aproximou de nós e parou em frente a maknae line. Ele se apresentou e conversou com os três, após alguns minutos acenou para nós cumprimentando, mas manteve a sua atenção em Jimin, Tae e JK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YoonMin - Find Love
FanfictionJimin e Yoongi descobrindo o amor. História para +18 Será uma short fic Se passa no universo original CHEGAMOS AO TOP #1