Lie

82 9 0
                                    

O meu celular não parava de tocar, arremessei ele contra a mesa sentindo meu coração acelerar de raiva. O que eu faria agora?

Essa louca não parava ligar e eu me sentia sem saída. Se Jimin desconfiasse de algo, não me perdoaria. Eu odiava mentir, pior para ele. Fizemos uma promessa de que não mentiríamos um para o outro e eu não pretendia quebrar essa promessa.

Yuna era uma garota de Daegu. Eu me envolvi com ela algumas vezes, em quase todas as vezes que estava na cidade. Somos amigos de infância, eu confiava nela. Nossas famílias eram amigas há gerações e nós crescemos juntos, com isso o envolvimento foi inevitável.

Não tínhamos nada fixo ou sério, ela sabia. Mas desde que eu estou com Jimin fiz questão de conversar com ela, explicar as coisas e decretar um fim. De início ela aceitou, mas há semanas vinha me ligando insistentemente. Nunca contei sobre ela a ninguém, nem Jin, Hobi ou Nam sabiam. De fato ela era uma parte da minha vida que eu mantinha em segredo. Nunca fui de expor relacionamento e com ela, menos ainda. Eu não queria que ela pensasse que tínhamos algo sério. Parece horrível, mas eu não queria compromisso com ela. No início ela aceitou as condições, mas com um tempo passou a me cobrar mais atenção e foi quando eu decretei um fim. Um mês depois voltei a conversar com ela e explicar que eu estava namorando, ela simplesmente surtou.

O jantar estava servido e eu pedi a JungKook para chamar os meninos, Jimin estava fora, mas chegaria para o jantar. E como se esperasse sua deixa, a campainha tocou e eu sabia que era ele.

Jin já estava na mesa se servindo, com JungKook e Hobi. Abri a porta com meu mínimo sorriso ladino e precisei me segurar para não cair.

– Yoongi-ah! Precisamos conversar.

Yuna estava bem diante dos meus olhos. Fiquei gelado de tão nervoso, eu esperava um E.T, mas nunca ela.

– Yoongi? – Jin perguntou. – Não é Jimin?

Jin, Hobi e JungKook me encaravam surpresos e eu olhei para o Jin-Hyung implorando por ajuda.

– Volto logo.

Antes que eu pudesse fechar a porta a risada de Jimin ecoou saindo do elevador. Ele e um staff vinham na nossa direção. Seu sorriso vacilou ao perceber minha expressão, ele olhava de mim para Yuna tentando juntar as peças desse quebra-cabeça maluco e idiota. O staff deixou as sacolas aos meus pés e saiu não querendo ser intrometido.

– Oi. Boa noite. – Ele disse testando a minha reação.

– Então é você! – Yona olhou para Jimin com raiva nos olhos. Ela parecia atormentada.

– Yuna, não!

Segurei Jimin e o puxei para detrás de mim. Ele me olhava chocado a medida que a compreensão chegava a ele.

– Você... Ela... Yoongi, como você... Eu confiei em você! – Jimin estava chorando.

A visão dele em lágrimas e de coração partido por minha casa era dolorosa demais, eu queria protegê-lo, queria me defender, mas eu precisava tirar ela dali e conversar com ele a sós.

– Por favor, acredita em mim. Eu não fiz nada. Não meti para você.

– VOCÊ MENTIU PRA MIM! – Yuna gritou.

– Eu não menti para você Yuna, eu deixei bem claro qual era a nossa relação.

Jimin me forçou a soltar suas mãos e se afastou.

– Não encosta em mim, nunca mais, Yoongi.

– Jimin, por favor, você me conhece! Você sabe que eu...

YoonMin - Find LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora