𝐕𝐈𝐈

147 11 12
                                    


𝐌𝐄𝐋 𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐀

| Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀ:

𝕬 mistura de cores já cobria o céu, dando ainda mais a certeza para Camila que o dia não demoraria para acabar. Sentada em sua cadeira, olhando Lauren brincar com Lina e Mel juntas, em frente a grande janela, que dava a vista ao grande letreiro escrito "Hollywood", a Cubana admirava Lauren sem ao menos perceber, seu sorriso radiante, com os dois primeiros dentes da frente maiores que os seguintes, o brilho nos olhos ao ver Lina se jogando de forma espalhafatosa em cima de Mel. Tudo atraia os olhos de Camila em sua direção, e isso a irritava, e como irritava

- Acho que já deu Jauregui - elevou o tom de voz para que Lauren a escutasse, logo a de olhos verdes a olhou, com outro dois pares de olhos castanhos. - Já está tarde, sim? O sol não está nem mais aqui, e você me pediu apenas alguns minutos, já se foram horas. - Lauren a olhou por mais alguns segundos, seus olhos verdes penetrados no castanho. Após alguns segundos, abaixou sua cabeça, assentindo logo em seguida, tirou seus joelhos do chão, caminhando até a mesa de centro que ficava em frente ao sofá, pegando sua bolsa, e logo assobiando na tentativa de chamar Lina. Apenas Lina.

Ao ouvir o assobio, Lina saiu de cima do corpo de Mel, e correu de forma destrambelhada até Lauren, sendo seguida por Mel, que logo se recompôs das mordidas de Lina, e saiu correndo em direção à Lauren.

- Hey, precisamos ir Lin - Acariciou os pelos de Lina, que olhou em direção à Camila, e logo depois para Mel. Lauren se aproximou, prendendo a guia roxa no pescoço de sua cachorra.

- Talvez a Lina tenha um pouco de dificuldade em comer a ração que você dá a ela. - Lauren a olhou confusa. - ela comeu outra ração nesse meio tempo, sim? Não era uma ração muito barata não... - disse de forma um tanto esnobe.

- Não se preocupe com isso, não dou rações baratas, ou que possam fazer mal a Lina - indagou.

- Não estou dizendo isso, só acho que ela pode ter se desacostumado.

- Digo o mesmo, me referindo a Mel no caso, nesse meio tempo, não deixei ela presa em casa, com medo que ela pise no chão da rua e pegue alguma "doença altamente mortal" . - Revirou os olhos, dizendo tudo com um ar de sarcasmo. Camila a olhou, indignada.

- Ah, fala sério, apenas retire-se Jauregui, depois de hoje não nos veremos nunca mais, fique tranquila.

- Vamos Lin - Mel latiu, abaixando suas orelhas, ao ver Lauren e Lina indo em direção à porta, logo às seguiu.

- Melissa, volte - Falou rígida, Mel olhou em sua direção, logo voltando a Lauren, soltou mais um latido, ficando entre as duas.

- Vá Mel, eu preciso ir - Falou calmamente, Mel choramingou, esfregando sua cabeça na perna de Lauren.

- Apenas vá Jauregui, até de noite ela já terá esquecido - Me aproximei.

- ...Tudo bem, tchau Mel - suspirou, e logo abriu a porta, levando Lina pela guia. Após sua saída, Mel ficou arranhando a porta enquanto latia desesperadamente, e assim ela seguiu até às 22:00 da noite, parando só quando se sentiu exausta, e percebeu que Lauren não voltaria mais.

●•●•●•●•

Camila:

Quando finalmente Mel fez silêncio, e pensei que poderia dormir, Lina e sua dona tomaram conta da minha mente, por mais que Lina tivesse feito com que eu quase arrancasse os fios da cabeça, senti um apego fortíssimo por ela, não só por achar que ela era a Mel, mas sim porque Lina era uma cachorra divertida, que conseguia arrancar risada de qualquer um.

- Senti sua falta Mel - sentei ao seu lado no sofá, acariciando sua cabeça que estava abaixada, seus olhinhos castanhos estavam amoados, e quando olhei para seu pote de ração, pude perceber que ela não havia nem ao menos encostado ali, Mel sentia falta de Lauren, disso eu tinha absoluta certeza, e pensar que eu não veria mais a de olhos verdes e sua cachorra, sentia um leve aperto no peito.

●•●•●•●•

Lauren:

Quando saímos da casa de Camila, Lina começou a latir desesperadamente, tentando se soltar da coleira de forma brusca, seus passos eram tão rápido que precisei me segurar para que ela não me arrastasse para sei lá onde.

Já haviam se passado horas, e pela primeira vez na vida, Lina estava quieta, sem latir, sem correr, e sem comer, já tinha dado de tudo a ela, biscoitos que ela só podia comer quando era obediente - quase nunca - dois tipos de rações diferentes, frutas, e até mesmo um pouco de carne que tinha na panela, e ela não quis, nem prestara atenção.

Lina se mantinha deitada em frente a porta, nem ao menos tentou perturbar Hannah, que chegou a agradecer por isso, suas orelhas eram baixas, e tenho certeza que ouvi ela chorar baixinho durante a noite.

●•●•●•●•

- Bom dia Laur! - Senti um beijo sendo plantado em minha bochecha, Hannah caminhou até a geladeira, pegando alguma fruta que não prestei atenção para saber qual era, meus olhos estavam fixos em Lina, que permanecia no mesmo lugar, em frente a porta. - Lauren, você está me ouvindo?! - Perguntou irritada, parando de cortar seja o que for.

- ...Me desculpe, o que dizia ? - olhei em seus olhos que se reviraram.

- Não importa, só estava dizendo que começo a trabalhar amanhã na empresa dos Cabello's - Arregalei meus olhos no momento que escutei ela dizer "Cabello".

- Espera, a empresa de quem ?! - Levantei da cadeira, chegando perto de Hannah.

- Dos Cabello, é daquele cara famoso que várias vezes aparece nas revistas, Alejandro Cabello! - Disse de forma óbvia - Acho que é melhor você voltar a dormir, está estranha demais hoje.

- Camila Cabello - soltei, Hannah me olhou confusa, sem saber sobre o que eu falava, então logo tratei de continuar - Camila Cabello foi a mulher que estava com Lina!

- E... - franziu a testa, colocando um pedaço de manga na boca.

"E" eu também não sabia, não sei porque dei tanta importância para esse nome, era algo insignificante, provavelmente nunca mais veria a Cabello na minha frente.

- N-nada, deixa para lá - suspirei - vou deitar um pouco, não dormi muito bem essa noite - beijei seus lábios rapidamente, indo para meu quarto, antes tendo a vista de Lina dormindo em frente a porta, já havia perdido a conta de quantas horas ela estava lá, e disso eu cheguei a uma única conclusão, Lina sentia falta da Cabello.

.
.
.
.
.
.

FANFIC NOVA:

" Lauren se vê perdida no mundo após mortos começarem a caminhar no mesmo lugar que ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Lauren se vê perdida no mundo após mortos começarem a caminhar no mesmo lugar que ela. Sem ter esperança de dar um próximo passo, Lauren encontra um grupo, onde pela primeira vez em anos, lhe dá um pouco de esperança de não estar mais tão sozinha. "


É isso 🐕‍🦺🐕‍🦺

𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora