Setembro.
Surpresa, encaro a fachada do Phoenix College.
Moderno demais para o que imaginei.
Esperava um castelo, não uma arquitetura cheia de quadrados, retângulos, janelas de vidro e aço.
O ronco do motor de um Mercedes-Benz me faz correr para o canteiro e quase caio na grama.
O motorista me olha por baixo dos cílios, escuro, sombrio, de narinas dilatadas.
O carro passa por onde eu estava.
Meu coração bate tão forte que fico atordoada.
Que susto!
Uma garota de cabelos castanhos sai dele e corre em minha direção.
— Você está bem?
Minhas mãos estão geladas.
— Não! Claro que não estou! — olho para o carro estacionado mais à frente. Dois garotos saem dele. São um pouco mais velhos que eu.
O motorista é um rapaz alto, porte atlético no uniforme do colégio perfeitamente ajustado, cabelos pretos como a noite, o rosto aristocrático parece esculpido de tão perfeito.
O seu olhar escuro para mim, me mantém ciente do que ele fez.
Não há arrependimento. Apenas confirmação do que ele fez ou até irritação por não ter conseguido me atropelar.
No lugar de fascínio, sinto ódio.
— Esse babaca quase me atropelou! — balanço o braço na direção dele.
A garota abaixa o meu braço. Ela deve ter uns quinze anos, por aí. A tensão no seu rosto me deixa confusa.
— É melhor você ir e deixar isso pra lá.
— Claro que não! Eu vou falar na diretoria.
Olho novamente para o babaca e o rapaz que o acompanha, não muito diferente dele em aparência, tenta tirar sua atenção de mim, mas o imbecil está preso como em um transe.
— Não! — ela passa na frente do meu rosto e não vejo mais os olhos mortais do rapaz. — Você é novata, não é?
Balanço a cabeça confirmando.
Ela parece uma princesa. Desde os cabelos perfeitamente arrumados, o laço do uniforme, como todo o resto parece ter sido feito para ela.
O meu uniforme está me engolindo e se não fossem os broches da minha antiga mochila, a saia não estaria presa à minha cintura.
— Você não deveria ter ameaçado o Pattinson. Fica longe dele ou o seu tempo aqui será curto.
Isso não parece um aviso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATTINSON BOY #1
Mistero / ThrillerQuando Jasmine mudou para a casa de seu pai em busca de entender sobre a morte de sua mãe, e passou a frequentar o Phoenix College, para dar continuidade ao 2° ano, não imaginava que a sua cabeça ganharia mais uma preocupação: Isaac Pattinson, um do...