Meu nome é Rey Ridley

4 0 0
                                    

Eu, Rey Ridley, nunca fui muito de me socializar com várias pessoas, a popular, durante minha vida inteira até aqui, obtive apenas três colegas de escola que sumiram assim que o colegial havia acabado, uma havia saído da cidade, outra, simplesmente desapareceu. Morava no Texas com meus pais atualmente e era filha única, da para se imaginar o quão mimada eu havia sido por isso, meu pai me chamava carinhosamente de estrelinha, por causa de nossa inesgotável paixão pelo espaço; além de amar ver as estrelas pelo quintal de casa, também era apaixonada por microbiologia desde pequena, biomedicina era e sempre foi meu curso desejado desde o ensino médio, amava analisar micro-organismos e tudo ao meu arredor. Com muito esforço e dias inteiros trancada no quarto, havia conseguido entrar para o Sky-Organa com uma bolsa cem por cento, porém, não bastava apenas conseguir o desejado lugar, coisas teriam que mudar em minha vida, misto incluía é claro, minha mudança para Boston, afinal, com a bolsa ganha, também passaria a morar em uma das casas que ficavam ao lado do campus, eram poucas casas e que só eram destinadas aos aprovados pelo programa YouHereNow, as casas possuíam as siglas do nome do programa para melhor identificação, de acordo com meu portal ao site, habitaria na casa Y, era um sonho que para mim abria asas e voava para novas colinas, porém, como nem tudo eram flores cheirosas, claramente teria que adaptar à uma casa onde dividiria com mais 3 outros estudantes, teria que lidar com o fato de ter que conviver com uma pessoa bagunceira, eles sempre estão em todo o lugar por incrível que possa parecer, o que era uma coisa nada agradável, afinal, eu era a número 1 em organização, não saia do quarto enquanto tudo estivesse nos mínimos detalhes.

Eu não conhecia nada sobre meus outros colegas, mas, a minha regra oficial era fique na sua e só se dedique, assim, o mínimo que poderia fazer era cumprimentar educadamente e tudo sairia bem

Mais que colegasOnde histórias criam vida. Descubra agora