ISABELLA AYALA
21/05/2024𝐏𝐀𝐒𝐂𝐀𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐙 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐓𝐄 com uma expressão gentil, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu fiquei surpresa, claro, mas ao mesmo tempo quis soltar fogos de artifício.
— Sério? Eu adoraria! — Respondi, tentando conter minha empolgação.
Ela assentiu com um sorriso caloroso e nos dirigimos para longe da conveniência. No caminho até sua casa, o sol brilhava intensamente, e a brisa suave do Mar Mediterrâneo soprava, criando uma atmosfera serena e relaxante.
Caminhamos por um tempo em silêncio, nós duas sem ao certo saber o que falar, apenas escutando o quebrar das ondas na costa.
Depois de alguns minutos caminhando dentro do principado, paramos em um prédio meio amarronzado, com flores enfeitando sua fachada. Eu supus que o apartamento de Pascale deveria estar ali. Pegamos o elevador e paramos no último andar.
A mais velha revirou sua bolsa à procura de suas chaves enquanto eu dava uma ajeitada em minhas roupas. Quando achou, rapidamente entrou na casa, comigo andando atrás envergonhada.
— Por favor, sinta-se em casa. — disse Pascale com um sorriso em minha direção enquanto adentrava os corredores.
Retribui o sorriso e dei uma analisada na casa. E, uau. A casa de Pascale certamente é a casa mais linda que eu já fui em toda minha vida. Haviam algumas flores espalhadas em pontos diferentes da casa, jarros, estantes, livros e até mesmo um piano de corda.
— Querida — Pascale apareceu na sala — Você gosta de lasanha?
— Ah eu adoro! — exclamei com animação — A senhora gostaria de ajuda para cozinhar?
— Você pode me chamar pelo nome…?
— Isabella. — respondi, somente agora me lembrando que não tinha me apresentado.
— Então Isabella, pode me chamar pelo nome, não sou tão velha assim — falou e eu concordei com um sorriso — E sobre a ajuda, ela seria muito bem vinda.
Assenti e nós duas fomos para sua cozinha. Enquanto eu tirava as coisas que ela havia comprado da sacola, a mais velha ligava um pequeno rádio, colocando-o no balcão que separava a sala da cozinha e então, começamos a preparar a lasanha juntas. Enquanto eu cortava a cebola, Pascale começou a conversar.
— Então, como veio parar aqui em Monte Carlo? — perguntou — Não é comum falarmos inglês aqui no principado.
Certo, eu realmente preciso aprender francês se eu quiser me manter em Mônaco.
— Bom — comecei — Quando eu tinha cerca de meus nove anos de idade, eu vi aquele filme da Selena Gomez, sabe? Que se passa aqui no principado, Monte Carlo. E eu fiquei encantada quando vi a paisagem, o porto, o cassino. Eu fiquei obcecada — dei uma risada — Então vir aqui sempre foi meu sonho. Aí, a uns dias, eu estava procurando passagem e achei uma que estava muito mais barata que as outras e não pensei duas vezes antes de comprar. E cá estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍, charles leclerc
Fanfiction𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐘𝐀𝐋𝐀 sempre teve como seu maior sonho conhecer o tão luxuoso principado de Mônaco, então, quando finalmente lhe surgiu a oportunidade de ir para o paraíso do Mediterrâneo, ela não pensou duas vezes. 𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀 era que...