POV: ANA FLÁVIA

1.2K 29 0
                                    

Ana Flávia Castela
Point off view

Mais um dia comum. Bom eu sou Ana Castela, na verdade Ana flavia. Minha mãe é Michelle castela, meu pai Rodrigo Castela tenho uma irmã de 8 anos a antonella.

Hoje acordei tomei café, um pouco mais tarde o luan me ligou (luan pereira)
O meu melhor amigo, algumas pessoas shipam a gente , mas não temos nada demais, apenas amigos.

Bom ele me convidou pra gravar uma música nova com ele, eu já sabia dessa tal música nova, mas no início seria só ele, mas queria uma voz feminina na música e eu fui a primeira pessoa que ele pensou, bom foi oq ele me disse.

No início não gostei tanto da ideia, mas ao mesmo tempo gostei o convite então aceitei na hora, mesmo por ligação senti a felicidade dele, fiquei feliz porque ele ficou feliz, combinamos e resolver tudo mais tarde, pois não era nem 8 da manhã, depois como ainda não sou tão contratada fiquei no meu quarto mandando mensagem pra algumas emissoras, pedindo pra tocar minha música "Boiadeira".

De repente, Luan me liga super animado de novo.

L= Ana meu deus você não sabe!

A= enquanto vc n falar n vou saber mesmo.

L= eu mandei mensagem no direct do Zé Felipe, o marido da virginia sabe ?

A=sei sim.

L=ele respondeu — disse empolgado.

A=Nossa luan! Que daora, mas sobre oque vocês falaram?! — disse animada pela conquista do meu amigo.

L=da musica que vou fazer com você !

A= mas oque vc disse dela ?

L=perguntei se ele podia cantar/gravar ela com a gente

A= NOSSA!  SÉRIO , ELE ACEITOU ???!!!

L=sim ele aceitou!!!

A=nss luan meu deus que daora !! Então vamos gravar a música com ele né?

L=sim ana estou tão feliz !

A=imagino! Roça em mim vc disse que era o nome né?

L=sim essa mesmo

A= Meu deus, luan tô' nem acreditando ainda!

*Depois de conversarem*

Ana contou pra família, LP foi lá e resolveram junto com o Zé como iam fazer e quando iam se ver!

𝓟𝓮𝓵𝓪 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓵𝓪 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸 - ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora