Respostas devem ser ditas!

370 16 2
                                    

Mioto voltou pra casa ontem a noite....eu e ele estávamos cansados mesmo estando mt curiosa,resolvi deixar quieto mas prometi a mim mesma que era uma das primeiras coisas que eu iria fazer
E foi como prometido,estávamos tomando café Juntos no maior dengo

A=amor?

G=oi pequena?

A=ent sobre o assunto que vc ia falar e..

Mioto me corta —  Ah, sim sim..
.
A=e então...?

G=Sabe ana meu pai nunca foi dos mais honestos. Uma vez bebeu e bateu em mim e em minha mãe..

Nisso já vi uma lágrima caindo em seus olhos.  Á sequei e cheguei mas pra perto.

Aquela era a primeira  vez que vi ele chorar.

G=mas eu e minha mãe precisamos da casa e ele jurou que não ia fazer isso de novo mas outro dia quanto estava são

Ele nos bateu de novo ......e acabou virando rotina.

Quando estava grande prometi pra minha mãe que iria comprar uma casa e íamos viver Juntos ,não foi exatamente uma casa mas comprei um AP ela somente falou ao meu pai que iria passar alguns "dias" comigo.

em menos de uma semana ele foi pra cadeia,além de diversos outros crimes cometidos.....
como a violência contra nós....

minha mãe mesmo o odiando.
NÃO SEI O PQ foi visitá-lo.....e denunciou ele por outros crimes

De boca aberta. pergunto —  Que outros crimes?....

G=drogas, estupro, assedio, roubo, golpes...

E ligaram pra minha mãe ontem ele fugiu da cadeia e fez dividas e mais dividas e estão querendo cobrar a minha mãe!

Pera oque?

Sem saber oque falar, tento o consolar  e falo: Mioto olha vc quer passar uns duas com a sua mãe,olha eu super compreendo,pode ir a vonta–

—Sim ana obrigada, mas vou ficar aqui pelo entendido ele saiu do país mas se você não se incomodar ela gostaria de ficar aqui..

A=claro pode vim sim! Até pq a casa é sua...

G=sim ana é minha mas você tá aqui comigo

A= Mas a casa não deixa de ser sua.

Mesmo depois ter me falado eu sentia que mesmo após todas aquelas revelações, faltava algo, a vezes nem com relação ao seu pai....mas eu sei que algo lhe incomoda.......mas para as coisas melhorarem tento o confortar.

Deitamos na cama e fico acariciando seu rosto fazendo círculos em sua pele e ele com sua mão em minha cintura,até que ouvimos a campainha e é Jussara....

Desço junto com ele, abrimos a porta e verjo a aflição dela em seus olhos
Tremendo ele entrega essa carta a Gustavo.....ele abre me olhando e ela também

Acharam que eu n n iria me vingar?
Acharam errado!
NEM PENSEM em me denunciar, eu posso ver todos os passos de vocês! E avise a Ana Flávia que ela não sera sua pretendente por muito ,inclusive Jussara nem volte a sua casa!

Depois que percebo que ele terminou de ler ele me dá a carta e abraça a mãe que pela cara  já tinha lido a carta, assustada olho pra Gustavo,e ele fala pra todos subirmos pra o 3° andar,que ele não estava nos observando.

Nem 30 min depois recebo um e-mail de
Um tal de número desconhecido sim burro a ponto de colocar número em um e-mail!

Tenho medo de abrir e logo dou o telefone a Gustavo, só e-mail só uma foto da casa de Jussara toda pichada!!

Não assustamos na hora e não sabemos oque fazer.....

       
  Notas da autora!

Falei que postava amanhã mas até eu estava ansiosa por esse capítulo!Não percam os próximos! Isso tem mt suspense! BjssssContinua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falei que postava amanhã mas até eu estava ansiosa por esse capítulo!
Não percam os próximos!
Isso tem mt suspense!
Bjssss
Continua!

𝓟𝓮𝓵𝓪 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓵𝓪 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸 - ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora