Oque aconteceu

348 13 4
                                    

Mioto voltou pra casa dos pais....eu não sei porque....ele me falou que nem a mãe explicou direito, então nem quis arrumar briga eu não sabia se era algo serio, mas eu já liguei várias na verdade diversas vezes e da na caixa postal estou começando a ficar preocupada,estou bem aflita, sei lá não quero ser pessimista mas só penso desgraça....

[...]

Algumas horas depois,decido colocar meu pijama,se alcinha e shortinho e oq mioto tinha elogiado e isso me faz,pensar de novo nisso,começo a chorar pensando no pior já estava de noite e ele tinha saído de manhã....caio no choro,chorando tento ligar de novo mas dessa vez por WhatsApp, deixo recados mas a mensagem nem chega
Abraço meu travesseiro com força e desabo de chorar.

Mas me passa uma lembrança,de que mioto tinha deixado o contato de alguém! Me empolgo MT mas não lembro quem é....de qualquer jeito decido procuraras essa casa dele é enorme! Mil vezes maior que meu apartamento! Depois de tanto procurar nn acho oq procurava mas melhor!
Acho uma agenda! Nessa agenda vejo algumas anotações, e um contato escrito

Jussara mioto

12 34 68 *****

Meu coração desparou! Quando lembro que aquela era a mãe de mioto!
Tremendo esperando noticias ruins ou boas, ligo chorando

Alô,*diz com uma voz chorosa*
Jussara? - digo

Ela mesmo - me arrepia mesmo estando do outro lado da linha

Vc sabe do gu? Que dizer do Gustavo?

Sim ele tá aqui em casa,pq?- diz ela
Mas quem é vc?

Eu sou ana flavia,se puder passar o telefone pra ele,eu agradeço e muito!

Claro só um minuto

Escuto um barulho,e mioto diz

G=Alô?

A=mioto aí meu Deus! você tá bem? me diz oque aconteceu por favor!! - falo quase começando a chorar.

G=Ana é algo meio pesado.....Eu te juro que conto quando chegar eu já estou indo. Só estava consolando minha mãe.

A=mas Gu? Você vem diz que sim por favor! estou morrendo de preocupação.

G=sim ana eu vou te explicar...

Fico aflita com oq ele disse.

Mas nem comprei briga ou algo do tipo,não  sei oque aconteceu a mãe dele pode estar triste ou algo pior.....


                   Notas da autora!

Oie genteeeeeeeRevelações pesadas no próximo capítulo! MT PESADAS! precisão para entender o resto da história! Mas alguma  pessoas podem chorar ent eu n recomendo! Outras nn e até acharem "leve"Mas td bem! O importante é  gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie genteeeeeee
Revelações pesadas no próximo capítulo! MT PESADAS!
precisão para entender o resto da história! Mas alguma  pessoas podem chorar ent eu n recomendo!
Outras nn e até acharem "leve"
Mas td bem! O importante é  gostem!

(Podem me dar dicas do que vcs querem ver!)

𝓟𝓮𝓵𝓪 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓵𝓪 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸 - ᴍɪᴏᴛᴇʟᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora