Elas sabem, mas não aguentam mais ladainha

8 1 0
                                    



— Ah, não! Não acredito! — Jisung reclamou, colocando os braços sobre a mesa para apoiar a cabeça neles. Seungmin se assustou com o ato repentino dele, quase derrubando seu suco.

— O que foi? — Seo questionou, olhando Chan tentar entregar o trabalho à tempo.

— Vou ter uma matéria dividida com o Belzebu! — contou como se fosse a pior que já lhe aconteceu. — Maldito dia que eu pensei em colocar esse curso por causa da nota de corte baixa!

— Eu falei pra você pensar bem antes de escolher, mas "é engenharia, vou fazer exatamente por isso!" — zombou, lembrando-se exatamente de como o amigo havia lhe falado quando estavam fazendo a inscrição dele.

— Seungmin, eu só vi a oportunidade e não pensei duas vezes! Imagina poder dizer pros meus pais que eu consegui passar em engenharia com todas as minhas notas ferradas? Eu nem vi se era civil, computador, química, só vi o primeiro nome! — explicou, em drama. Chan tentava fazer o wifi gratuito da instituição fazer o upload do e-mail que deveria enviar, Changbin olhava para a tela do notebook do amigo torcendo para que desse certo, mas se não desse, seria o primeiro a rir da desgraça do outro.

— Pois é, né! Quem diria que a palavrinha têxtil após engenharia faria você estudar com Hyunjin. — ironicamente, o Kim falou, mal se dando conta do olhar mortal de Han para si. Chan esqueceu-se completamente do que estava fazendo para prestar atenção naquela conversa após o nome dele ser citado.

— Quê? — o mais velhos dos quatro perguntou, Chang até esqueceu da tela dos e-mails dele, tentando ver o que era tão interessante para o amigo ao ponto de deixá-lo de dependência.

— Jisung vai ter que estudar com Hyunjin. — respondeu, ignorando qualquer ameaça de morte do Han.

— Ei! Não cite o nome deste fedelho aqui! — reclamou, sentido-se ofendido por aquilo. Era como ter citado o nome de um ex do coreano-malaio com inglês de britânico.

— Mas eu achei que o bloco de moda não ficasse aqui. — Chan se enfiou na prosa, deixando a curiosidade vencer. Changbin o olhava indignado, ele estava mesmo deixando claro o óbvio?

— E não fica! Mas tem uma conexão entre os blocos 3 e o 4, então o Sunggie vai ter que passar por ela até o fim do semestre! — Kim explicou, zoando a situação do amigo.

— E ainda vai ter que conviver com a cara daquele cujo-nome-não-deve-ser-dito. — Seo entrou na conversa, risonho, mas ainda com olhares de reprovação para Chan.

Aquilo fez Chan dar uma risadinha pelo nariz. Era incrível como todos da mesa aceitam não citar o nome de Hyunjin, só para agradar Han. Bem, não era como se ele pudesse fazer muita coisa, a briga entre aqueles dois, seja lá o motivo dela, não era da sua conta. Não por enquanto.

Quer dizer, ele gostava de Hyunjin, se importava com ele, mas não era como se ele preferisse o Hwang ao seu amigo de longa data. Mas que Jisung era meio insuportável sobre esse assunto, ele era.

— E você? Por que está com essa cara de idiota? — Han questionou, vermelho de raiva de ser feito de chacota por seus amigos.

— Ele está muito feliz para quem com certeza pegou DP. — Seo comentou, como quem não quer nada, dando um gole no suco industrializado em suas mãos.

— Eu não- puta merda! — exclamou quando olhou para a tela e viu que, por alguns minutos, seu professor não recebeu seu e-mail no tempo que deveria. Oficialmente, Chan havia ficado para a prova final.

— Se você for muito cara de pau, pode dizer para ele que deu problema na rede e deu um lagzinho, talvez seu professor aceite essa. — Seungmin sugeriu, agora mordendo uma maçã que tinha trazido como lanche.

Só as paredes sabemOnde histórias criam vida. Descubra agora