Elas sabem o que acontece fora delas

7 2 0
                                    


Hyunjin suspirava fundo, a respiração afoita não o ajudava muito. Estava esperando Chan sair do banheiro depois de prometer tomar um banho rápido depois de ter ido à academia. O moreno estava esperando Felix chegar para irem à tal festa que Yeonjun falou, mas aproveitando a demora dele, ele queria aproveitar para tirar uma lasquinha do primo do Lee. Na realidade, ele foi para o apartamento dos dois mais cedo propositalmente, rezando para que encontrasse o mais velho lá para deixá-lo subir, mas ele não diria isso à ninguém.

Sentindo-se animado só por estar no quarto do moreno, o mais alto levantou, quando viu um monte de produtos dele, colônias, body splashes, cremes e outras coisas. Quando seus olhos bateram em um perfume interessante, ele pegou a embalagem e levou até as narinas, inspirando a fragrância sem deixar rastros. Sorriu de lado quando sentiu o cheiro, fechando os olhos e aproveitando suas lembranças com o outro.

— Gostou? — assustou-se quando ouviu ele lhe chamar, abrindo os olhos e colocando o perfume de volta no lugar rapidamente. Chan sorriu quando viu a reação do menino ao ser pego no flagra. Mas logo ele voltou ao normal, a feição felina logo voltou e com ela, o sorriso de canto. Hyunjin respirou fundo, ignorando o fato de Christopher estar semi nu à sua frente. E ele ainda estava confortável com isso.

— Uma imitação do Versace Eros, é? — riu baixo, convencido.

— Nem todo mundo tem dinheiro para pagar um original, não é? — brincou, chegando perto de Hwang o suficiente para vê-lo tremer. O coreano ficou fraco de repente, segurando-se ao máximo para não transparecer desesperado. Aquilo era golpe baixo. Chan riu baixo, movendo a mão lentamente para o lado do corpo do moreno, Hyunjin conseguiu sentir-se molhado, e por tudo o que era mais sagrado, ele focou no primeiro objeto que viu algo atrás dos ombros largos e fortes do outro, tentando não notar que eles estavam mal secos, que eles eram fortes e bonitos, que os músculos pareciam saltar para fora e que estavam levemente rosados pelo tempo debaixo da água quente.

Bang pegou o perfume, sem tirar os olhos do mais novo.

— Quer que eu passe? Pra você sentir ele em mim? — ele perguntou, Hyunjin voltou imediatamente os olhos para os olhos dele. Não que ele marcasse alguém por um perfume, mas Versace Eros combinava com Chris. Olhou-o nos olhos, mas desceu para a boca, lembrou-se de o olhar nos olhos. Sem resposta, o australiano afastou-se um pouco e espirrou duas vezes o perfume, voltou perto do mais alto para, dessa vez pegar o desodorante. Voltou para trás novamente, apertou o spray e guardou o produto.

— Preciso de uma camiseta? — Chan indagou novamente, adorando ver que Hyun, o mesmo pilantrinha falante, estava quieto. Ele não era assim. O que será que está passando na mente dele agora?

Chris chegou perto de Hwang, desta vez não tardando em puxá-lo lentamente pela cintura, colando seus corpos. Hyunjin fechou os olhos, sentindo a fragrância mais de perto, apoiando suas mãos nos ombros tão bem observados por ele.

— Eu preciso de uma camiseta? — repetiu, sussurrando para o mais novo.

— Só se for pra eu rasgar. — respondeu, aproximando-se mais dele. Até juntarem seus lábios em um ósculo. Chan era um desgraçadinho que sorria durante o beijo e isso fazia Hyunjin delirar. Enquanto para Bang, Hyunjin era um demoninho que não controlava as mãos, sem pudor algum para conhecer cada parte do corpo do outro e apertar-lhe os músculos entre seus dedos esguios.

Quando Hwang foi jogado à cama novamente, ele soltou um gemido de susto e logo depois um de prazer, sentindo ele pressionar suas virilhas. Eles voltaram a se beijar, o mais novo ignorando seu cabelo sendo bagunçado sobre o lençol. Mesmo que estivessem muito imersos um no outro, outra voz chamou no apartamento e não era de nenhum dos dois.

Só as paredes sabemOnde histórias criam vida. Descubra agora