15 cap

59 6 0
                                    

Mensagem on~

Tae- jeon... Estamos pensando em voltar pra coreia a saúde do seu filho e do jimin esta em risco... ( desculpem eu inventei )
Jk- pois é... Eu tbm tava falando com o jimin sobre isso...
Tae- e...
Jk- no vamos voltar amanha de noite pode ser?
Tae- claro obg jeon... Mas o jimin ta bem?
Jk- so ta com febre e dor na cabeça mas ele ta bem...
Tae- ta bom a gente já ta indo pro hotel com o pessoal beleza?
Jk- ta bom ate amanha...
Tae- até o hobi mandou melhoras pro jimin
Jk- eu vou dizer pra ele
Tae- e o irmão do jimin e o os outro oque nos faz?
Jk- fala com eles pra eles irem arrumar as coisas deles tbm
Tae- pode deixar! Tchau chefe
Jk- tchau..

Mensagem off~

Na praia...~

Tae- então nos vamos ter que ir porque nos viaja amanha...
Allan- amanha?
Tae- ss porque o jimin ta com muita febre e com dor na cabeça ai jeon disse que ia amanha a noite..
Allan- ta bom... Vcs vão querer ir com a gente?
Hobi- n precisa a gente vai chamar o táxi
Allan- vcs tem certeza
Yoon- temos ss qualquer coisa liga pra gente ou pro jimin
Allan- mas eu não tenho o número de vcs
Hobi- ta aqui o nosso numero qualquer coisa nos liga ( diz dando um papelzinho )
Allan- ta bom obrigada ate amanha ou depois
Yoon- ate

Com os jikook~

Jk- amor nos vamos amanha a noite
Jm- cookie... Eu te amo muito
Jk- tbm te amo pequeno...
Jm- eu vou dormir...
Jk- vem aqui... ( diz pegando o juninas pela cintura )
Jm- cookie vc é muito fofinho ( diz virando e apertando a bochecha do maior )
Jk- eu n sou fofo quem e fofo aqui é vc!
Jm- sabe que eu quero que quando nosso filho nascer... Quero que ele pareça mas com vc!
Jk-como assim mas comigo?
Jm- mas fofo mas carinhoso mas legal mas bonito e mas... ( diz olhando pra ele )
Jk- mas....?
Jm- mas perfeito maravilhoso e gostoso
Jk- intendi... Te amo
Jm- ta bom ( diz se ajeitando e fechado os olhos )

Depois de 4 horas~

~Jimin começa a sim mecher na cama... Jk estava vendo a fofura do jimin, quando ele foi ver se o jimin ainda estava com febre, jimin abriu os olhos e~

Jm- oque ta fazendo cookie? ( diz abrindo os olhos )
Jk- to vendo se vc ainda estar com febre ( diz tirando a mão do pescoço do menor )
Jm- e eu to?
Jk- n, vc já estar melhor
Jm- cookie...
Jk- oii minnie
Jm- obrigado por cuida muito bem de mim ( diz abraçando o maior )
Jk- n precisa agradecer meu bem
Jm- porque vc só e mafioso quando estar na máfia?
Jk- n intendi?
Jm- quando vc ta comigo vc é muito fofinho, e quando ta na máfia vc não fica fofo...
Jk- porque com vc é uma coisa e na mafia é outra... ( diz rindo )
Jm- assim, mas eu ainda prefiro meu cookie de sempre
Jk- seu? ( diz brincando com o menor )
Jm- sim senhor vc é só meu!
Jk- eu tbm sou da S/n ( diz brincando com o jimin.. Que lava isso a serio )
Jm- toma isso aqui ( diz tirando os anéis que o jungkook deu pra ele )-jm- vai lá e da pra S/n ( diz no tom de deboche e se vira pro outro lado da cama )
Jk- jimin não jimin! N tira esses aneis vida eu tava brincando... ( diz olhando ele se vira )
Jm- vc não gosta mas de mim... Vai lá e pega a S/n, e mas uma coisa! Coloca um filho nela tbm pra vc ficar mas Feliz, do que já é com ela que vc não vai me ver nunca mas ( diz saindo da cama mas ver uma mão em sua cintura )
Jk- minnie não leva isso a serio... Eu tava brincando... Eu juro eu tava brincando
Jm- então vc estava brincando com meus sentimentos... ( diz alimpando as lágrimas que caiam em seu rosto )
Jk- eu n tava brincando com o seus sentimentos, desculpa amor eu tava achando que vc ia levar na brincadeira n termina comigo eu nunca ia querer ficar com a S/n, eu quero ficar com vc... ( diz puxando o jimin pra perto )
Jm- vc sabe que eu n gosto de vc falando dela...
Jk- desculpa bebê ( diz abaixando a cabeça )
Jm- Desculpado mas so dessa vez! Faça essa brincadeira de novo pra vc ver, eu mesmo vou me matar na sua frente
Jk- credo n fala isso nem brincando!
Jm- eu deveria ter dar greve sabe ( diz olhando pro jk )
Jk- greve? Greve! Anão amor, tudo menos greve...
Jm- eu to brincando calma...
Jk- me mata não...
Jm- eu posso te matar?
Jk- ta arrependido... Não vida tudo menos greve e me matar...
Jm- eu n tenho coragem de ter matar ( diz pegando os anéis e colocando no dedo )
Jk- vem aqui ( diz puxando o jimin )
Jm- ai! Oque foi? ( diz caindo de cara com o rosto do jungkook em sua frente )
Jk- isso... ( diz beijando o menor com um beijo lento, mas indo pegando mas velocidade )

Depois de uns 30 minutos~

Jm- amor... N faz isso.. ( diz falando baixo )
Jk- porque?
Jm- jungkook eu Tentei falar que n era pra vc me beijar muito porque vc rouba meus fôlego
Jk- kkkkk... Depois eu te dou de volta
Jm- promete?
Jk- prometo... Eu posso pegar seus fôlego? ( diz falando perto da boca do jimin )
Jm- pode ( diz falando baixo )

Depois de 1 hora~

Jungkook e jimin já estavam sem roupa ( mas eles não estavam fazendo oque vcs acham ta legal ) jimin estava sem sua blusa e com o cabelo bagunçado...
Jk estava sem blusa com as costas arranhada pela unhas do jimin e com o cabelo bagunçado...

Jk- cansei... ( diz respirando fundo )
Jm- tbm cansei...
Jk- amor vem, vamos arrumar nossas coisas nos vamos embora amanhã a noite
Jm- ta bom... Cookie minhas maleta estar no quarto do hobi porque ele queria minhas coisas pra fazer skin care... Ele esqueceu a dele,.... Eu vou lá pegar ta bom
Jk- não precisa deixar que eu vou pegar
Jm- ta bom

Com o jungkook~

Jk- hobi...
Hobi- aqui a maleta do jimin!
Jk- ta bom obg ate amanhã
Hobi- ate...

Com os jikook~

Jk- cheguei vida ( quando abre a porta se depara com a melhor visão Jimin estava de costa e sem blusa )
Jm- amor n faz isso...
Jk- amor sabe oque mas me dar vontade?
Jm- não? Oque é?
Jk- deu te pegar pela cintura e transa com vc aqui no chão mesmo e colocar mas 8 crianças na sua barriga
Jm- jungkookie n começa vc sabe que eu sou sensível...
Jk- mas amor deixa uma bem demorada? ( diz chegando um pouco mas perto do jimin )
Jm- eu deixo... Mas com uma condição... ( diz virando e tirando a blusa do jk )
Jk- qual?
Jm- n tocar sua parte de 26 metros dentro do meu útero  ( gente eu to colocando as primeiras coisas que vem na minha cabeça... Autora; )
Jk- deixa mesmo? ( diz pegando jimin o fazendo o menor gemer baixo )
Jm- deixo... ( diz sentando no colo do jungkook )
Jk- certeza?
Jm- certeza cookie...






É isso meus amores quem quiser ver os jikook +18 ate o próximo cap beijos amo vcs💜💜💋💋




Fui salvo pelo meu marido mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora