🔥16 cap🔥

95 5 0
                                    

Jungkook começou beijando e deixando chupão no pescoço do menor que fazia o jimin gemer o ponto fraco do jimin é o pescoço jungkook amava ouvir ele gemendo... Jimin gemia que o deixava jeon sem jeito quanto mas o jimin gemia mas jungkook o chupava quando jimin realmente estava com mas vontade ele parou... E disse " vc só vai me chupar "?
No tom de querer o jungkook dentro dele, jungkook percebeu oque ele queria  e pegou ele no colo e começou a beija-lo deixando a boca do jimin vermelha...

 E disse " vc só vai me chupar "?No tom de querer o jungkook dentro dele, jungkook percebeu oque ele queria  e pegou ele no colo e começou a beija-lo deixando a boca do jimin vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tava apertando a bund@ do jimin, jimin gostava de quando ele apertava ou batia, enquanto jungkook estava tirando a parte de baixo do jimin... Jimin fez a mesma coisa foi tirando a parte de baixo do jungkook... Em um piscar de olhos eles já estavam sem roupa, jungkook começou penetrar o jimin mas claro sem encostar no útero ( como diz a autora idiota... )
Jimin estava preste a goza mas jk foi rápido e começou o beijar... Ate que jimin não aguentou e gozo dentro da boca do jungkook que o mesmo começou engoli tudo... Jimin estava começando a ficar agitado então ele se alevantou e jk ficou sentado na cama enquanto jimin colocava uma blusa, depois do jimin vestir uma blusa quando ele vestiu a blusa ele sentou em sima do jk que o mesmo achou que o jimin estava pedindo pra ele tirar a blusa

 Jimin estava começando a ficar agitado então ele se alevantou e jk ficou sentado na cama enquanto jimin colocava uma blusa, depois do jimin vestir uma blusa quando ele vestiu a blusa ele sentou em sima do jk que o mesmo achou que o jimin estava p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook depois de tirar toda parte de cima do jimin... Jungkook pegou na bunda do jimin o fazendo ele gemer

Jk- então esse tbm é um dos seus ponto fraco?
Jm- ele é o segundo e também tem o terceiro... Mas eu vou deixar vc descobrir...

Jungkook na hora ficou surpreso estava doido pra saber qual seria o ultimo ponto fraco do jimin ate que ele tirou toda blusa do jimin e deitou ele com o maior cuidado... Quando jimin já estava na cama jk começou a chupar ele, jimin começou a gemer

Jk- descobri seu ponto fraco...
Jm- parabéns neném vc descobriu ( diz com a mão no pescoço do jungkook )

Jungkook tinha ficado feliz em descobri o último ponto fraco... Logo depois jungkook o penetrava jimin com força... Jungkook estava o penetrando ate que jimin estava gostando... Jungkook pegou jimin no colo e disse " agora eu quero ver vc quicando no meu brinquedo "
Jungkook pegava na cintura do jimin,  jimin disse " mas só se for agora " jimin começou a quicar em sima do membro do jungkook Mas o jungkook n deixou ele ficar só quicando enquanto jimin estava quicando, jk pegou a nuca do jimin e começou a chupar o fazendo jimin ficar quicando e gemer o mesmo tempo.... Depois disso jk disse " agora quero ver vc de 4 pra mim enfia um brinquedo dentro dele "
Jimin nem pensou duas vezes ele já ficou de 4 jungkook começou a ir com muita força o fazendo jimin gemer alto então jk colocou seus dois dedos pro jimin começar a chupar, e jk disse " temos vizinhos "
Jimin estava sem forças já jk estava ja sem fôlego então jk resolveu pegar jimin pela colo o fazendo ele o beija um beijo bom um beijo rápido com muita velocidade... Mas jk viu que jimin estava sem forças e resolveu parar de beijar o menor e o levar pro banheiro e começa um banho com cheio de beijos e um pouco de gemido porque jk ama toca nos ponto fraco do jimin


Como ficou eles no final de tudo...

Jimin~

Jungkook~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook~

Jungkook~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fui salvo pelo meu marido mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora